------------------------------------------------------------
O dia seguinte começa, Hidan acorda em torno das 10:00AM, afinal, é seu aniversário, e ele gosta de comemorar seu aniversário acordando cedo, oq nos outros sábados normais ele não faz, ele é outros sábados foca dormindo até 12:00PM, e a mãe dele é obrigada a acordá-lo, mas enfim, ele se levanta, troca de roupa e vai até a cozinha para ver oq tem de café da manhã, chegando lá ele observa a mesa, todos os membros de sua família estão sentados na mesa, Akira comendo rápido para ir o mais rápido possível para a casa do líder e Takashi apenas o esperando batendo o pé, Hiroshi está escutando música como sempre, Akemi está colocando café em uma xícara e Yuuma está comendo torradas com geleia, seu prato favorito de café da manhã, Hidan chega na mesa e se senta junto de sua família.
Hidan-Bom dia
Akemi-Feliz aniversário meu amor!
Akira-Feliz aniversário Hidan
Yuuma-Feliz aniversário mano!
Hiroshi-Feliz aniversário floquinho
Hidan-Para de me chamar assim velho!
Takashi-Ah, é seu aniversário Hidan?
Todos ficam em silêncio encarando Takashi, então ele decide quebrar esse silêncio.
Takashi-Oq foi gente?
Hiroshi-Nada não..
Hiroshi coloca a sua mão no ombro de Hidan, Hidan olha para ele e Hiroshi pisca um de seus olhos em direção do mais novo, Takashi esqueceu o aniversário de Hidan...denovo....o Takashi não é muito de lembrar do aniversário de Hidan, desde seus oito anos Hidan sofre com isso, é complicado ter alguém da sua família, principalmente o seu próprio pai, esquecer uma data importante.
Hidan-Bom, obrigado por quem lembrou, eu vou encontrar os meus amigos, Tchau!
Akemi-Não vai comer?
Hidan-É...passou a fome..flw!
Hidan sai pela porta da frente, ao sair ele da um longo suspiro, e olha para o grande muro alto, localizado na frente da casa dele, bom, não totalmente na frente, tem meio que uma área grande mais a frente e dps é esse grande muro.
Hidan pensamento-Vamo lá Hidan! Vc já tá acostumado com seu pai esquecendo seus aniversários, vc não vai ficar triste com isso né?
Hidan da um sorriso e continua caminhando até o ponto em que ele sempre encontra seus amigos, chegando lá vê os mesmos rostos de sempre, Ishiro, Kento, Mizuki e Mizumi, seus únicos e melhores amigos.
Ishiro-Hidan!
Ishiro começa a correr em direção do mais novo e os outros 3 correm tbm, ele Abraça Hidan e logo cresce um grande sorriso no rosto de todos que estavam ali.
Todos-Feliz aniversário!
Hidan fica levemente Corado com o ato de Ishiro mas releva isso.
Hidan-Kkk brigado gente
Mizuki-Não precisa agradecer meu querido, eu sei que eu sou a melhor
Hidan-Eu tô falando no sentido geral se vc não percebeu
Mizuki-Eh sei, mas eu sei que eu sou a melhor
Hidan-Mizuki, para de achar que vc é melhor que todo mundo
Mizuki-Olha que fala viadinho que merda!
Hidan-Eu pelo menos sou honesto sapato do caralho
Os dois estão com as caras coladas um no outro, os olhos de nenhum deles pisca, eles estão se encarando furiosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Temporada: Ryuukis & Takigakures (Kakuhidan)
FanfictionHidan Ryuuki e Kakuzu Takigakure são dois ninjas de clãs diferentes, Ryuukis e Takigakures se odeiam, mas qual será o motivo desse ódio todo? Kakuzu e Hidan gostam um do outro, será que eles vão ficar juntos? Quais serão os motivos pelos quais Kakuz...