PDK Capítulo 37{Plano}

90 3 72
                                    

------------------------------------------------------------

Kakuzu acorda em um lugar estranho, ele não estava em seu quarto que tinha dormido na noite passada, ele estava em um corredor escuro, um corredor infinito. Ele se levanta e começa a andar pelo corredor, ele tenta tocar onde deveria ter paredes, mas é apenas vazio, ele não podia cair no limbo, então ele só continuou andando. Indo mais para a frente Kakuzu começa a avistar algumas janelas que saiam uma luz branca delas, algumas janelas ele tentava observar dentro delas mas não consegue, alguma coisa está o impedindo, mas em algumas janelas ele consegue observar algumas memórias.

Salém

Uma família
O início de uma guerra
Mortes
Remédios
Corda
5 amigos
Uma cadeira
Costuras
Livro
Documentos
Câmeras

Isso é irrelevante, ninguém liga pra isso, ele apenas continua andando, depois de alguns minutos ele acha algumas pessoas dentro desse corredor, bem peculiares, ele tenta falar, mas não consegue, ele só consegue ouvir e observar.

RMST-Olá! Bem vindo FKDCLU!

FKBFK-Vc esqueceu!? Ele não consegue falar

SZWI-Ele está certo RMST

RMST-Eu te perguntei alguma coisa SZWI!?

SZWI-Me desculpa...

DODUPC-Eu odeio quando vcs discutem

Eles tinham rostos diferentes. RMST tinha apenas um olho, e não tinha boca, mas mesmo assim falava. FKBFK tinha orelhas e um focinho, como um lobo, mas seus olhos eram pretos. SZWI tinha coisas penduradas em seu corpo, e sua boca estava tapada por uma fita, mas conseguia falar mesmo assim. DODUPC tinha várias cicatrizes, não tinha uma perna e andava de bengala.

Kakuzu apenas seguia os 4 e eles andavam pelo corredor e conversando coisas totalmente sem sentido, bom, pelo menos para Kakuzu não. Algumas portas começaram a aparecer, e cada pessoa começa a entrar em uma porta. FKBFK entrou na porta "Licantropo".
SZWI entrou na porta "Impor".
DODUPC entrou na porta "Imolação".
RMST entrou na porta "Estafermo".

Kakuzu avistava uma porta mais a frente, o mesmo modelo de porta que os outros entraram, uma porta com a escrita "Penitência". Kakuzu entra nela e encontra RMST e essa pessoa fala algo.

RMST-Vc vai me encontrar de novo, algum dia, em uma caverna, se lembre, "Prazer, Imuki"

RMST puxa uma faca e começa a enfiar dentro da cabeça de Kakuzu, várias e várias vezes, até que ele cai morto no chão.

------------------------------------------------------------

Bom dia! É um novo dia na Vila da Cachoeira! E o Kakuzu acaba de acordar de um pesadelo, suando muito frio. Ele fica parado por alguns segundos tentando processar oq ele acabou de sonhar, mas logo se levanta e se arruma, afinal teria que encontrar o seu grupo para que pudessem planejar o plano da guerra.

Ele termina de se ajeitar e ouve batidas em sua porta, ele anda em direção a porta de entrada e a abre, era Natso, com os 3 seguidos dele, Mika, Sukumo e Nako.

Kakuzu-Precisavam bater tão cedo na minha porta? Ainda são 8 da manhã

Natso-Meio que...

Primeira Temporada: Ryuukis & Takigakures (Kakuhidan)Onde histórias criam vida. Descubra agora