------------------------------------------------------------
(Eu sei que tem outros ninjas mas eu vou focar nos principais)Então a guerra começa, a guerra que mudaria a vida de todos daqui pra frente, Ryuukis, Takigakures, que será que vai ganhar? Ou será que ninguém...
Início do dia 1
Ninjas do povo Ryuuki saiem correndo em direção aos ninjas do povo Takigakure, e vice-versa, o tempo fecha e começa a cair vários chuviscos do céu, que começa a molhar o chão de cianeto naquela área na frente da casa da família Ryuuki; Akira tinha avisado para ele ficar parado em posição de ataque, mas que não poderia atacar, somente se defender, já que ele não era muito experiente, e só poderia atacar com a permissão dele ou de Takashi, mas que agora no caso é só de Akira, Kento seria encarregado de cuidar de Hidan e dos jutsus, mas que poderia atacar a qualquer hora.
Akemi decide focar em Mika por algum motivo aparente, e Mika tbm decidiu focar em Akemi, uma troca de socos corre entre Sukumo e Hiroshi, aparentemente Hiroshi está ganhando, Mizumi e Akira partem para cima do Receptáculo de Ken, Kakuzu, e começam a atacar o mais velho, ele desvia os ataques e corre em direção de Akira para o atacar.
Mizuki decide ir para cima de Sukumo para ajudar Hiroshi a lutar contra ele, ela começa a correr em direção dos dois, Sukumo percebe os movimentos de Mizuki, então ele puxa e prepara a sua adaga mais afiada, Mizuki chega mais perto e Hiroshi vê o movimento suave de Sukumo puxando a sua adaga.
Hiroshi-MIZUKI NÃO!!!
Mizuki-Oi?
Hiroshi distrai Mizuki por um breve momento, oq da tempo suficiente para Sukumo agir, ele, com apenas um movimento, corta a cabeça de Mizuki para fora do corpo dela, o corpo corpo e a cabeça de Mizuki caiem sem vida não chão.
Kakuzu-BOA SUKUMO!!!!
Sukumo-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH CHUPA SUA FILHA DA PUTA!!!
Ishiro vai para cima de Nako, e começa uma troca de socos com ela, Hiroshi tenta acertar Sukumo mais uma vez com um soco em sua cara, mas falha pois ele desvia, Natso olha ao redor para conferir se não existe ninguém vindo em sua direção, depois de ter certeza disso se esquiva no meio de outros ninjas em combate e chega mais perto da área onde as crianças estavam (Yuuma e as crianças mais novas no caso), chegando lá os ninjsas tentaram impedir que Natso chegasse perto das crianças mas foram impedidos por ninjas Takigakures, Natso chega mais perto das crianças e prepara o jutsu que iria utilizar.
Natso-Eu acho que hj vcs vão acabar sendo afogados que nem as pessoas do Titanic haha~
Após Natso falar isso ele invoca um grande e enorme tsunami, assim fazendo as crianças mais novas serem afundados e morrerem afogadas, e no meio de todas essas crianças temos Yuuma, que agora está morto.
Akira-NÃO!!!!!
Akemi-YUUMA!!!!!!
Natso-HAHAHAHA
Akemi e Mika continuam lutando uma contra a outra.
Akemi-Mika!
Mika-Cala a boca!
Akemi-Eu sei que vc não é assim!!! Volta para os Ryuukis! Vc fica muito melhor lutando do lado certo!!
Mika-Eu não!! Ficar do lado de perdedores abusadores de crianças!!
Akemi-Vc sabe que não foi por querer!
Mika-É óbvio que foi!!! Vc acha que abusar de uma criança de 4 anos é NORMAL!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Temporada: Ryuukis & Takigakures (Kakuhidan)
FanficHidan Ryuuki e Kakuzu Takigakure são dois ninjas de clãs diferentes, Ryuukis e Takigakures se odeiam, mas qual será o motivo desse ódio todo? Kakuzu e Hidan gostam um do outro, será que eles vão ficar juntos? Quais serão os motivos pelos quais Kakuz...