PDK Capítulo 40{Relíquia!}

84 4 18
                                    

------------------------------------------------------------

Apenas relembrando:

"Kakuzu ao ver Hidan saindo correndo sente um enorme aperto em seus corações, ele volta no meio da chuva para a sua vila e pega um manto, o manto de uma organização que ele acabou de entrar, exatamente, a Akatsuki, ele pega o manto e sai da vila, ele vai em direção a casa da Akatsuki, por mais que demore ele tem que ir para lá."

(O Kakuzu contou oq aconteceu na parte da guerra que o Hidan tinha desmaiado).

Continuando:

Mas antes de embarcar em uma nova organização do mal, teria que realizar o ritual proposto pelo livro que seu avô Ken deu para ele, então Kakuzu vai para um lugar calmo e sem muito barulho, mesmo que estivesse chovendo naquele momento teria que realizar o ritual, ele se senta no chão e começa a se concentrar no símbolo do livro.

Esse no caso:

Ele tenta se concentrar de primeira, mas não consegue, sua mente está a mil, ele acabou de matar milhares de ninjas e perder seus melhores amigos, ele precisa descansar um pouco antes de fazer este ritual mas também estava preocupado pelo fato de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tenta se concentrar de primeira, mas não consegue, sua mente está a mil, ele acabou de matar milhares de ninjas e perder seus melhores amigos, ele precisa descansar um pouco antes de fazer este ritual mas também estava preocupado pelo fato de que nunca fez isso antes, e não sabia como iria acabar, mas ele decidiu descansar.

Ao invés de dormir e descansar bem, Kakuzu volta para o campo de batalha, ainda continua uma chuva forte, ele olha para todos os corpos e se pergunta: "Quanto será que cada um desses corpos custa?", ele precisava de dinheiro, ele precisava de um posto de troca ali por perto, mas iria procurar depois, pelo menos depois que parece de chover forte, então ele começa a envolver os corpos com sacos para que pudesse trocar pelo seu mais precioso dinheiro, então ele deixa de lado, ele iria voltar para buscá-los no mesmo local depois.

Então o mercenário decide dormir e relaxar sua mente um pouco, e assim faz, ele se deita no chão e dorme, mesmo sendo desconfortável.

Algumas horas se passam, e Kakuzu acorda, a chuva ainda continua, o céu agora não está mais nublado, mas sem que Kakuzu percebesse, o dia estava anoitecendo, então decide começar a fazer o ritual.

Ele senta no chão e se consentra no símbolo do livro que Ken o deu, depois de alguns minutos se concentrando ele começa a sentir um leve desconforto dentro de si, como se seus corações estivessem batendo muito rápido, sua mente começa a ser consumida por algo, ele não sabe muito bem oq é, apenas sente um leve apagão em sua mente por alguns segundos, e depois volta, seus corações continuam batendo rápido, ele mantém sua concentração no símbolo, então começa a ouvir algo se formando em sua frente, algo estranho, ele podia sentir a presença de algo, mas não conseguia ver esse "algo". Kakuzu mesmo depois de parar de escutar o "algo" se formando não abriu seus olhos para ver, ele continuava de olhos fechados, até sentir um tapa em sua cara, oq o vez abrir seus olhos e ver o que seria o "Algo".

Eram as entidades no qual o livro falava, os elementos dos corações, ele vê as máscaras e consegue identificar cada elemento, Vermelho sendo fogo, Amarela sendo Raio, Azul escuro sendo Vento, e Azul claro sendo Água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram as entidades no qual o livro falava, os elementos dos corações, ele vê as máscaras e consegue identificar cada elemento, Vermelho sendo fogo, Amarela sendo Raio, Azul escuro sendo Vento, e Azul claro sendo Água. Elas estavam em um corpo só, totalmente misturadas, as cordas que formam cada uma delas se embolam fazendo essa enorme coisa, Kakuzu continua encarando essa entidade, até que em um momento as cordas começam a se desenrolar e formar quatro diferentes criaturas dos mesmos elementos das máscaras, as mesmas formas que Ken apresentava em seu livro, Kakuzu estava completamente sem palavras para oq estava acontecendo ali em sua frente, as entidades sobrenaturais começam a se infiltrar no corpo de Kakuzu por meio das cordas, fazendo assim suas respectivas máscaras se começarem a se costurar sozinhas em suas costas, agora Kakuzu tem as 4 entidades dos 4 elementos dentro dele.

No dia seguinte Kakuzu encontra um posto de troca próximo da região, então ele entre e conversa com o dono do lugar, assim o senhor explica para Kakuzu que todos aqueles corpos dariam mais ou menos 55 mil reais, Kakuzu pensa e aceita o trato do senhor, eles caminham em direção dos corpos para que o senhor ajudasse Kakuzu a levá-los para o posto de troca. Depois de carregarem todos os corpos o Senhor entra dentro do estabelecimento para buscar o dinheiro, enquanto isso Kakuzu espera do lado de fora, e não demora muito para que apareça outra pessoa para trocar corpos tbm.

???-Olá!

Kakuzu-Oq vc quer?

???-Tu é novo por aqui?

Kakuzu-No posto de troca ou pelas redondezas?

???-No posto de troca

Kakuzu-Sim

???-Entendi, prazer em te conhecer, meu nome é Kenia Mayta

Kakuzu-Hum, meu nome é Kakuzu

Kenia-Pera, vc é o cara que matou os Ryuukis?!

Kakuzu-Sim, pq?

Kenia-Eu fiquei sabendo do que aconteceu, eu moro um pouco mais longe daqui entende

Kakuzu-Ah sim

Kenia-Mas enfim, vc viu o cara que fica aqui?

Kakuzu-Ele foi lá pra dentro buscar o meu dinheiro

Kenia-Ata

O senhor logo sai de dentro do estabelecimento e entrega o dinheiro para Kakuzu e logo em seguida atende Kenia, a mais nova assim entrega os corpos que ela coletou, então o senhor entra para pegar a recompensa de Kenia.

Kakuzu-Bom, eu já vou indo

Kenia-Espero que um dia a gente se encontre novamente

Kakuzu-Tomara que não

Kenia-Para Kakuzu, de agora em diante nós somos bests!

Kakuzu-E quem te disse isso?

Kenia-Vozes da minha cabeça

Kakuzu-Eu vou indo antes que eu enlouqueça de vez

Kenia-Tchau!

Kakuzu-Tchau!

------------------------------------------------------------

Palavras:944🏳️‍🌈

Primeira Temporada: Ryuukis & Takigakures (Kakuhidan)Onde histórias criam vida. Descubra agora