------------------------------------------------------------
O relógio agora marca 20:45 PM, a Akatsuki inteira se encontra na sala onde Konan acabou de terminar de ajeitar as coisas para a noite de filmes, tinham pipocas, salgadinhos, doces, refrigerantes, sucos, e etc, todos estavam sentados no sofá, já Kakuzu estava sentado em uma poltrona mais ao lado enquanto Konan escolhia o filme que eles iriam assistir.
Konan-Vai ser filme do que?
Deidara-Terror Hm
Itachi-Pode ser terror
Kisame-Tanto faz neeh
Sasori-Terror, adoro terror
Konan-Ok, então vai ser de terror
Kakuzu-Por mim tudo bem
Kenia-Pode ser
Konan escolhe um filme chamado "A Freira" todos se aconchegam no sofá ou no caso de Kakuzu na poltrona e a Konan aperta o play do filme.
Hidan pensamento-Que merda! Eu não queria filme de terror, eles sempre me dão algum arrepio ou algo assim, e eu sou um pouco traumático por causa do meu passado, então eu realmente não gosto desses filmes
21:56 PM
O filme acabou, o Zetsu já estava capotado no colo de Sasori, Pain estava com dor de cabeça e foi buscar um advil na cozinha, Kisame tbm adormeceu no colo de Itachi.
Sasori-Bora mais um?
Kenia-Pode ser, eu não tô com sono
Deidara-Tbm né, é o Batman, fica a noite inteira acordada
Kenia-Deidara Cala a boca
Deidara-Hm
Kakuzu olha de canto de olho para o albino e percebe que ele parece um pouco desconfortável com a escolha do filme de terror, Kakuzu não fez nada, afinal ele não queria chamar atenção, ele sempre foi assim.
Konan-Vcs querem que eu coloque mais um?
Obito-Sim!
Konan-Ok!
Konan escolhe outro filme, dessa vez o nome desse filme é "Vem brincar", ela espera o Pain chegar da cozinha e da o play, assim fazendo o filme começar.
23:02 PM
O filme acaba, então ao mesmo tempo que os créditos terminaram de passar Kakuzu olha em direção a Hidan que parece estar tremendo levemente, então ele sai da poltrona e se senta ao lado do mais novo, ele percebe que Hidan parou de tremer um pouco mas não mantinha contato visual com o mais velho.
Pain já tinha capotado desde antes dos 10mins do filme, Konan o empurra levemente e coloca a cabeça dele em uma almofada que estava ali perto.
Konan-Vamo mais um?
Kenia-Sim bora!
Obito-Uhum
Deidara-Pode ser
Kakuzu-Uhum
Konan-Esse vai ser o último, já tá ficando tarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Temporada: Ryuukis & Takigakures (Kakuhidan)
Fiksi PenggemarHidan Ryuuki e Kakuzu Takigakure são dois ninjas de clãs diferentes, Ryuukis e Takigakures se odeiam, mas qual será o motivo desse ódio todo? Kakuzu e Hidan gostam um do outro, será que eles vão ficar juntos? Quais serão os motivos pelos quais Kakuz...