10

1.6K 57 11
                                    

Depois de um tempo,deitei no sofá olhando pra TV,o vinnie tava jogando um jogo q eu ñ faço a mínima ideia qual é.AI DU NADA PARTE 82818268248393583839383825939393,o vinnie deita na minha barriga e começo a seitir (🦋🦋🦋🦋🦋),comecei a fazer carinho em seu cabelo.Depois de um tempo o vinnie se levanta e desliga a TV.

-vamo dormir?-ele pergunta coçando a cabeça.

-Tá.-disse me levantando.

Assim q eu entro no quarto eu me deito no canto e o vinnie do outro lado,passou um tempo e eu senti uma mão na minha cintura me puxando pra perto,me virei pra olhar o indivíduo,ADIVINHA,olhei pro vinnie e sorri e dei um beijo no mesmo,e acabei adormecendo.

~Quebra de tempo~
(Segunda-feira)

Eu tava no carro da Nessa falando tudo q tinha acontecido,na sexta.

-MANO COMO ASSIM?.-Nessa gritou tão alto q eu quase dei um soco na boca dela.

-FALA BAIXO DESGRAÇA.-gritei de volta.

-Vcs transaram?-perguntou estacionando o carro.

-não.-respondi.-pera,cadê o pessoal?-perguntei confusa.

-Ah,ontem teve uma festa.-disse com a cabeça baixa.

-Aé? Pq ñ me convidaram?-peguntei

-Vc nunca vai,ninguém te chama mais.-respondeu de cabeça baixa.

-Ei,tudo bem.-disse assim q eu falo,vinnie me pega por trás.-FDP.-gritei irritada por ele ter me dado um susto.

-Desculpa.-Ele disse rindo,assim q eu ia xingar até a décima quinta geração da família dele,o sinal tocou.

ADIVINHA EU TINHA AULA DE ANATOMIA,enfim entrei na sala na força do ódio,me sentei.

-Bom dia alunos,hj antes da gente começar a aula por favor sentesem em duplas.-assim q ele fala todo mundo comemorou.-SILÊNCIO,já q vcs ñ calam a boca,eu vou escolher a duplas.-disse o demôni- o professor.

Enfim as duplas foram lucas e chloe,Tabata e Tamires,dank e luke,Carina e Igor e pra finalizar com chave de ouro eu e o Vinnie.Depois do capeta falar e falar,blá blá blá blá,ele falou uma coisa q eu quase quis matar ele.

-Vcs vão te um trabalho,sobre tudo isso q eu expliquei,e vão entregar na secretaria amanhã,Ah e vai ser em dupla e seu parceiro ou parceira vai ser sua dupla.-FDP.

Depois disso eu quase voei na cara dele,depois dessa aula eu fui pras minhas outras,enfim eu já tava quase indo embora até que.

-SN,pqp vc anda muito rápido.-disse vinnie eu rir.

-Oq foi?-disse o olhando.

-Vc vai fazer o trabalho comigo lá em casa tá?-perguntou o mesmo.

-Ok.-disse voltando a andar,só q ele puxou o meu braço.

-Vc vem comigo,eu te levo,avisa a sua mãe.-eu falei tá e mandei mensagem pra minha mãe avisando q eu ia fazer um trabalho na casa de uma "amiga".

-pronto.-disse e ele pegou a minha mão e me levou até seu carro.

O caminho foi em silêncio,até ele parar na frente de uma casa muito chic.

-Pqp.-falei baixo só q ele escutou e riu.

-eu tô sozinho em casa,meus pais foram em uma viagem de negócios.-disse e logo saindo do carro e abrindo a porta.

Assim q eu entro na casa era tudo muito chic,des da cozinha até a sala de jogos.

-A minha mãe deixou almoço,eu vou esquentar.-disse vinnie.

-ok.-falei me sentado no sofá.

Depois de um tempo o vinnie falou q o almoço tava pronto,depois q comemos fomos fazer o trabalho,que até que tava fácil,ATÉ Q ENFIM TERMINEI ESSA PORRA.

-GRAÇAS A DEUS.-assim q eu falo começou a chover muito.

-Eu acho q vc vai ter q dormir aq.-disse o vinnie com um olhar malicioso.

-É eu também acho.-falo retribuindo o olhar,e pegando a sua nuca e dando um beijo quente.

-Vc quer?-Vinnie pergunta me olhando.

-Sim.-assim que falo ele me coloca deitada na cama.

E tira a minha camisa e logo tirando o meu sutiã,ele ficou admirando meus peitos por uns 20 segundos,e logo abocanhou eles,eu gemi alto,ele fazia loucuras com a ligua,MDS,ele largou o meu seio,e foi descendo até a minha barriga,e disse.

-qual é o plural de decimal?-perguntou me olhando.

-Decimais.-respondo.

Assim q eu digo ele tira o meu shorts e logo em seguida a minha calcinha,e sorri pra mim,e logo começou a me chupar,e logo em seguida penetra dois dedos na minha entrada fazendo eu gemer mais alto ainda,depois de um tempo eu gozo.

-Minha vez.-digo indo até ele e o beijo e tiro a sua camisa.

Subo em cima dele,e começo a dar chupões,e arranhões nele,vou descendo até a sua calça e a tiro vendo uma grande ereção ali em sua cueca box preta,retiro a cueca,e começo a chupar
Sua intimidade.

                     VINNIE HACKER

Puta que pariu,Sn estava chupando o meu pau de uma forma incrível, meu deus,depois dessa foda eu vou querer mais,ela começou a ir com mais intensidade,chupando ainda mais fundo,segurei seu cabelo em um rabo de cavalo,e ela continuou,depois de um tempo eu gozo.

-Fica de quatro gata.-digo pegando uma camisinha,e colocando no meu membro.-Eu vou ir devagar pq é a sua primeira vez tá?-perguntei.

-t-tá.-ela diz,e logo a penetro com calma,eu vi q depois de um tempo ela tinha se acostumado e comecei a estocar.

-Awnn,mas r-rápido Vinnie.-assim que ela fala começo a estocar um pouco mais rápido.

Depois de uns 30 minutos,gozamos

                            SN S/S

Meu Deus,MEU DEUS,essa foi a melhor foda que eu poderia ter meu deus.

-Puta merda.-disse vinnie deitando do meu lado.

-Foi bom pra caralho.-digo

-Foi,mesmo,mas agora vamo dormir?-peguntou vinnie me abraçando pela cintura.

-Ok,mas amanhã vc vai pagar uma cadeira de rodas pra mim.-digo e ele ri e dormimos abraçados.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii galeris primeiro hot,tô com vergonha 😳

Espero que tenham gostado

Bjs da autora <3


&quot;Eu sei que você quer...&quot;- VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora