2

2K 70 11
                                    

A aula de anatomia já tava um saco,aquele professor é muito intediante credo.Mas enfim
Eu tava escrevendo a última frase da minha atividade até que o vinnie disse uma coisa para mim que ñ consegui escutar .

-Oq vc disse ?-perguntei confusa .

-Ñ é nada ñ.-ele responde.

-fala Vinnie. -disse meio sem paciência

-Vc é chata pra caralho-ele fala em um tom de impaciência.

-A e vc é o que então? Um babaca?-disse a ele com os olhos cerrados.

-A VAI A MERDA GAROTA.-Ele grita se levantando da cadeira.

-VAI VC SEU MERDA.-gritei no mesmo tom me levantando e ficando de frente com o mesmo que me encarou de cima a baixo.

-OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?-o professor pergunta irritado.

-A, professor essa garota fica me irr-.-antes de vinnie completar a frase o professor fala .

-Ñ quero saber,os dois para a diretoria,AGORA.-ele diz, fazendo eu e o vinnie encarar um ao outro com ódio.

Eu e o ARROMBADO do vinnie fomos para diretoria .Quando chegamos lá a diretora nos deu uma bronca de meia hora,eu dormi,acordei,E ELA AINDA TAVA FALANDO.

-Vcs vão ficar na detenção todos os dias depois da aula durante 3 semanas.-ela diz fazendo eu e o vinnie arregalar os olhos.

-NÃO PELA AMOR DE DEUS. -grito desesperada.

-Se vcs reclamarem vai ser 2 meses. -ela disse séria

Ela nos levou até uma sala que parecia uma biblioteca 2.0 ,ela disse q ñ poderíamos sair até a hora do almoço. "OQUE EU FIZ PRA MERECER ISSO ,MEU DEUS SOCORRO."pensei,
Ela saiu da sala deixando eu e vinnie sozinhos.Se a gente ñ se odiasse nós transariamos ali mesmo e ñ é brincadeira.ele é gato tenho q admitir ,mas além disso nunca irá acontecer,tem uma amiga minha que gosta dele o nome dela é Lauren,eu acho que eles já ficaram.A sala estava um silêncio absurdo até que eu tive a ideia de pegar um livro.

O LIVRO Q EU QUERIA TAVA NA PUTA Q PARIU. Eu tenho 1,67 ,A PRATELEIRA TINHA UNS 2 METROS .Eu comecei a pular pra tentar pegar mas como eu tava de saia ela começou a subir.

Senti o olhar de vinnie queimar sobre mim e olhei pra trás e o vi me encarando.

Eu ñ queria mas fazer oque eu tive que pedir ajuda pro arrombado.

-É,vc pode me ajudar a pegar o livro? -perguntei olhando pra baixo porque eu tava com vergonha.

Ele riu e veio até mim.Eu me virei pra frente olhando a prateleira.

-Qual livro vc quer?-ele pergunta chegando atrás de mim colocando a boca perto do meu ouvido.

-Aquele.-apontei pro livro ficando de ponta do pé e encostando mais ainda os nossos corpos.

Ele pega o livro mas ñ me dá então me virei pra pegar e acabei vendo o quão perto estamos um da boca do outro ele se aproxima mas fazendo q nossos narizes encostarem e ele colocou a mão no meu rosto e diz.

-posso?-ele pergunta e a porta se abre fazendo a gente se afastar .

Era a diretora ela apareceu e disse que já podíamos sair.

~Quebra de tempo~

Depois da Nessa me deixar em casa depois de Fazermos compras e aliás comprei um vestido lindo .

Me deito na minha cama depois de tomar banho e trocar de roupa.
E fico pensando no que aconteceu na sala de detenção.

Pensar que eu quase beijei o famosinho vinnie hacker já é demais né, e eu nem gosto dele.

Saio desses pensamentos e durmo porque no dia seguinte eu vou ter quer a cara dele denovo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A hora do quase beijo foi tipo assim:

A hora do quase beijo foi tipo assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado do ep

Bjs da autora<3

&quot;Eu sei que você quer...&quot;- VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora