11

1.3K 50 6
                                    

Desculpa guys ñ tive tempo pra postar mas quem é vivo sempre aparece né, fiquem com o ep de hj.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei e já estava de noite,MERDA,era para mim já estar em casa,Q MERDA.

-Vinnie.-disse baixo,mas ele nem se mexeu.-VINNIE,ACORDA CACETE.-gritei,fazendo o mesmo acordar e levar um susto e cair da cama.

-Q SUSTO,CARAIO,MEU DEUS.-disse se levantando e vindo até mim,e abraçando a minha cintura,e beijando o meu pescoço.

-eu tenho q ir pra casa,a gente dormiu muito.-disse olhando pra ele,q fez uma careta e logo me soltou,e me levantei pra me trocar.

-ñ queria q vc fosse.-disse se levantando e me abraçando forte.

-vinnie eu preciso ir se ñ os meus pais me matam.-ele me soltou novamente,e acabei de me vistir.

-te vejo amanhã?-perguntou vinnie.

-claro.-disse olhando o mesmo e o dando um último beijo antes de ir embora.-tchau vinnie.

-tchau linda.

~Quebra de tempo~

Assim q cheguei na frente da minha casa,tinha nada mas nada menos que....UMA VIATURA DE POLÍCIA?

-Graças a Deus que vc chegou filha.-disse minha mãe me abraçando.

-A ONDE VC SE METEU GAROTA?-perguntou meu pai puxando meu braço e o apertando.

-...-ñ conseguia falar nada.

-Filha ñ mente pra mim,vc transou com alguém?-perguntou minha mãe me olhando,e eu concordei com a cabeça q sim.

-Ok,liberada do interrogatório.-disse minha mãe me puxando pra longe do meu pai.

-desculpa mãe.-disse envergonhada,e entrando dentro de casa.

-tudo bem,mas como foi sua primeira vez?-perguntou animada.

-Sabe o vinnie,vinnie hacker?-ela concordou q sim com a cabeça.-eu transei com ele.

-OQUE? -Minha mãe grita em choque.

-poisé.-respondi rindo.

-entendi, vou te deixar um pouco sozinha pra vc pensar,te amo.-disse minha mãe.

-também te amo.-disse,e ela saiu do quarto.

Depois disso fiquei pensando no que aconteceu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hi galeris,desculpa por ter sumido,votem e comentem

Bjs da autora <3

&quot;Eu sei que você quer...&quot;- VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora