6

1.6K 67 3
                                    

Depois de um tempo os meus pais chegaram e falaram com a diretora e tals,e falaram q iam me levar pra casa,assim q eles falaram isso,o vinnie entra na sala .

-Quem é esse garoto,filha.-meu pai diz encarando o vinnie.

-A esqueci de apresentar ele a voc- falo e logo Sou interrompida pela a minha mãe.

- mentira q ñ se lembra dele amor.-disse a minha mãe olhando pro meu pai.

Pensamento on

💭: a pronto, mas q porra tá acontecendo aqui?

Pensamento of

-A é mesmo,como q eu me esqueceria.-disse rindo. -Vc é um hacker né?-PERAI COMO O MEU PAI SABE DISSO?

-Sim,me chamo Vinnie hacker.-diz o vinnie .

-A sua família é a minha fazem negócios.-disse meu pai .

-A mas uma pergunta,mil perdões mas ñ sei o nome de vcs.-vinnie disse os olhando,Nem parece q é grosso, falando desse jeito.

-Me chamo Noah s/s.-meu pai diz apertando a mão de vinnie que aperta de volta.

- Claudia s/s ,prazer.- assim q a minha mãe fala,vinnie me olha com um olhar malicioso e volta a olhar pra minha mãe, se ñ fosse a minha mãe ali,o vinnie teria falado "Prazer é só na cama".

-Como vai a família Hacker?.-pergunta o meu pai,sorrindo para o mesmo.

-Tudo ótimo. -diz vinnie me olhando.

-Oq vc é da Sn?-pergunta a minha mãe.

-Amigo,ele é meu amigo,né vinnie?- amigos que se beijam.

-é.-responde vinnie

-foi ótimo conversar com vc hacker,mas temos q levar essa mocinha pra casa.-diz meu pai me abraçando de lado.

-Claro.-falou vinnie.

-Tchau vinnie,eu e o Noah vamos esperar a Sn lá fora,vem noah.-disse dando um beliscão no meu pai ,e saindo da sala.

-É então tch-.-sou interrompida por um beijo quente de vinnie,que me pega no colo, fazendo as minhas pernas ficarem em sua cintura.

Logo com isso eu começo a dar vários chupões em seu pescoço,fazendo o mesmo se contorcer e começar a tirar a minha blusa.

-Vinnie.-digo

-hum.- falou vinnie,beijando o meu pescoço,e desabotoando a minha blusa.

-E-eu tenho que ir.-digo com dificuldade.-e a gente tá na escola.-digo e ele me coloca no chão ,e me dá um selinho e diz.

-Tchau gatinha.-falou no meu ouvido,com a sua voz rouca.

-Tchau hacker.-digo e saindo da sala e indo até o carro dos meus pais.

~Quebra de tempo~

Depois que cheguei em casa,fiquei pensando no que aconteceu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero q tenham gostado .

Bjs da autora<3

&quot;Eu sei que você quer...&quot;- VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora