13

1.2K 55 9
                                    

MAS QUE DROGA MESMO,Vinnie estava com o braço em volta do pescoço da Lauren,E ele me olhava com um certo deboche, apenas ignorei ele. Já que ele que me provocar me fazendo "ciúmes", ele vai ter a mesma coisa por minha parte.

Olhei pro Chase, logo fui até ele e o abraçando,e o mesmo abraçou a minha cintura.

-IHHHHH,que isso em gente.-disse Charli

-Bando de casal, e eu só fico de vela.-disse o bryce INDIGNADISSIMO.

O vinnie só olhava pra mim e pro chase com um olhar mortal,mas tô pouco me fudendo também, fiquei daquele jeito com o Chase até o sinal bater. Assim que bateu fomos pras nossas aulas,GRAÇAS A DEUS NÃO TINHA ANATOMIA HOJE, mas eu tinha de artes odiava aquela demônia que alguns chamam de professora,ela já me expulsou de sala pq eu tava falando pra dixie prestar atenção na aula DELA, mulher chata credo,enfim, vamos lá pra mais uma aula com essa demôni- essa querida.

[...]

Já era o intervalo, mas antes de ir no refeitório comer com aqueles atribulados, Fui ao banheiro, principalmente quando eu entrei no corredor eu já achei estranho que não tinha nem uma alma penada lá,pensando bem graças a Deus que não tinha, enfim, eu estava quase entrando no banheiro até que ALGUM DEMÔNIO ME PUXA PRA TRÁS E EU QUASE CAI NO CHÃO,Independente quem seja eu vou matar e vai ser agora quando eu levantei a cabeça e vi quem é,era o:

- Vinnie?-perguntei confusa após ver ele.

Ele ñ disse nada apenas pegou a minha mão e me levou até o vestiário masculino,assim que ele entrou em uma cabine qualquer, eu disse:

- Mas que porr-.

- Cala a boca, e me beija.- disse o vinnie, e logo colocado uma mão no meu rosto e a outra na minha cintura e apertado a mesma.

Não demorou muito e eu cedi, agarrei seus cabelos,e comecei a beijá-lo com intensidade, e assim se formou um beijo quente. Ele foi descendo os beijos até o meu pescoço deixando chupões, e me deixando cada vez mais excitada,ele tirou a minha blusa e logo estava sem sutiã,ele abocanhou meus peitos fazendo eu dar um gemido alto.

- Não que eu me importe, mas geme um pouco mais baixo, tá?- disse vinnie me encarando, só assenti com a cabeça, e logo ele abocanhou meus seios novamente.

E logo me virou tirando a minha saia e minha calcinha,ele me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho safado e logo tirou a calça, e logo pude ver o grande volume em sua cueca box preta, e logo tirando a mesma.

- Oh S/n, era pra ser só mais uma na minha lista mais eu tô viciado.-disse vinnie e logo em seguida me penetrando e dando várias bombadas fortes, fazendo eu gemer e logo colocar a mão na boca.- Tão apertada.- falou ele em meio de nossos gemidos que ecoavam pelo vestiário inteiro.

Depois de um tempo o vinnie parou de me penetrar e tirou seu pênis de dentro de mim,me fazendo ficar irritada.

-Agora eu quero a sua boca no meu pau agora.- disse o vinnie

- Vc adora um boquete né.-falei rindo, e o mesmo soltou uma risada, logo me agachei e coloquei o seu pau em minha boca fazendo o mesmo soltar um gemido rouco que me enlouquecia.

E depois ele começou a fuder a minha boca, comecei a mordiscar a ponta do seu pau, e logo coloquei toda a sua peça em minha boca, meus olhos começaram a lacrimejar, o vinnie se agachou e me pegou no colo colocado as  minhas pernas em volta de sua cintura,logo ele me deu um beijo calmo e carinhoso.

- Se troca logo porque o intervalo já tá acabando.- dissse o vinnie me dando um selinho.

- Tá bom.- disse me virando pra pegar a minha roupa, até que ele me puxou pela fazendo me virar e olhar pra ele.

- Tudo bem? Você tá meio tristinha.- disse ele pegando o meu queixo.

- Vinnie eu só sou mais uma na sua lista e eu ñ quero isso,porque se eu acabar me apaixonado por você quem vai tá fudida não é você.-disse me virando e vestido a minha roupa e loga saindo dali,não deixei nem ele dizer nada.

[...]

Foi pra casa e fingi que nada aconteceu, e fui tentar tampar o estrago que o Hacker fez no meu pescoço.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hotzinho bem soft na cabine do vestiário masculino né KAKAKAKAKKA.

Espero que tenham gostado

Bjs da autora <3

&quot;Eu sei que você quer...&quot;- VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora