17

1.1K 42 0
                                    

MAS QUE CACETE.

- Vinnie pela amor do diabo se enfia dentro do meu armário.

- Ué, pq?

- Meus pais está aq o pau no cu.

- COMO ASSIM? ELES NÃO TINHA IDO EMBORA?- gritou o capeta.

- Não grita porra.- sussurrei, para o mesmo que logo o empurrei para fora da minha cama, fazendo o mesmo cair no chão e bater a cabeça que fez um leve corte, QUE SANGROU MAS QUE NÃO SEI OQUE, mas não foi nada grave, eu acho, bom, ele levantou e correu até o meu armário, confesso que fiquei com dó dele, coitado quase teve um traumatismo craniano.

Enfim, depois disso minha mãe entra no meu quarto de uma vez sem nem bater na porta, e diz:

- Oi filha, esqueci meu passaporte, tudo bem? Eu escutei um barulho vindo daqui.- a mesma me perguntou me olhando, com a sua respiração ofegante.

- É que eu tava dançando ai eu escorreguei, mas tá tudo bem. - disse simples.

- Então tá bom.- disse ela vindo até mim é me dando um beijo na testa e indo embora.

Assim que eu escutei a porta da frente se fechando com tudo, corri pra ver como o Vinnie estava.

- Meu deus, você tá bem?- perguntei

- Minha cabeça tá sangrando, tô super bem.- o mesmo disse forçando um sorriso.

- Tá desculpa por ter te empurrado da cama, vem logo eu tenho que fazer um curativo na sua cabeça.- disse ao mesmo que me olhou, e me seguiu logo que eu me levantei e fui até o meu banheiro, e peguei algumas coisas para fazer um bom curativo.

Logo que achei as coisas o empurrei pra trás, fazendo o mesmo sentar no vaso e me encarar, dei um suspiro fundo ao perceber que teria que sentar em seu colo e fazer o bendito curativo, então fui até o mesmo e me sentei em seu colo, fazendo ele me olhar rapidamente, o que me fez o encarar novamente, mas apenas fingi demência, e fui pegar os negócios para machucado que tinha deixado do lado da pia do banheiro, me fazendo me mexer um pouco no colo de Vinnie fazendo ele me encarar.

- Meu deus.- Vinnie disse ofegante, esse moleque é doido.

- Que foi cacete?- perguntei a ele.

- Você está no meu colo se movimentando, isso me deixa excitado.- disse o mesmo que me rir.

- Você é estranho.- disse rindo e começando a fazer o curativo.

Depois que terminei sai de seu colo mas ele não deixou, fazendo eu olhar pra ele.

- Que foi praga?- perguntei a ele.

- Por favor me deixa te beijar, eu preciso sentir seus lábios nos meus, eu preciso ou eu vou entrar em surto, eu preciso sentir você, eu necessito do seu corpo no meu, então me deixa te tocar, eu te suplico, deixa eu sentir o seu sabor, só isso que eu te peço.- ele sussurrou em meu ouvido me fazendo ficar toda arrepiada.- Eu sei que você quer.- disse ele beijando o meu pescoço.

- Vinnie.- disse tentando falar sem gaguejar.

- Só me diz que você quer quanto quanto eu quero.- disse decendo os seus beijos até a fenda da minha blusa.- Se não, tudo bem, mas eu não vou conseguir me satisfazer com nenhuma puta qualquer porque, é o seu gosto que eu quero sentir em minha boca.- disse ele.

Eu não conseguia falar, estava chocada, ele é louco? Tá, eu sei que sim mas, PQP, eu não queria transar com ele,e depois ele me tratar que nem bosta no dia seguinte.

- Não quero que você me use, depois quem se fode sou eu.- e o mesmo e encarou com seus olhos brilhando.

- Me de uma chance, que eu te faço parar de achar isso.- disse ele, esse menino sabe seduzir.

Assim que ele disse coloquei minha mão em seu pescoço e o trouxe ele pra mais perto, e logo juntando nossos lábios, ele estava faminto, ele começou a tirar a minha blusa mas logo o parei, e disse:

- A camisinha .- disse a ele que me olhou com um olhar triste e logo colocou a cabeça no meu ombro e riu.

- Fudeu, eu não trouxe.- disse o mesmo rindo mas com ódio.

- Mas que bosta.- disse a ele, e ri junto a ele. E assim ficamos horas e horas nos beijando e vendo filmes, comendo pipoca, e se engolindo, até altas horas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HI GUYS, eu amei esse ep slk.

Espero que tenham gostado

Bjs da autora <3

&quot;Eu sei que você quer...&quot;- VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora