16

1.2K 52 3
                                    

E depois que eu sai da minha conversa "civilizada" com Vinnie eu fui pra sala e seguiu a aula normal, e depois teve mais 3 aulas e depois fomos liberados do inferno, fui pra casa o mais rápido possível, só queria a minha cama, meus pais disseram que iam viajar a trabalho e voltavam depois de três dias, estava feliz, quem não gosta de ficar sozinho?

Depois que cheguei em casa e almocei com os meus pais, e logo em seguida eles foram embora, NUNCA FUI TÃO FELIZ PUTA QUE PARIU, assim que eles sairam eu comecei a gritar de felicidade, fiz pipoca e chocolate quente, e fui assistir um filme de romance, Mano, o filme é pura putaria.

- É pornografia ou um filme?- perguntei a mim mesma, assim que eu falo meu celular vibra.

Mensagem on:

Vinnie 🕷:

Oi gata, seu pai é pirata?

Meu deus
Não por que seu babaca?

Pq vc é um tesouro.

Mas que bosta

A cala a boca, foi até que bom vai.

Na vdd foi uma merda

A se fode então

Eu hein
Garoto estranho
Tá me mandando mensagem por que?

Quero te ver.

Fodase

Eu sei que eu fui um babaca hj mas me desculpa.

Não😍

Seus pais estão em casa?

Pq?vai me sequestrar?

Não sou maluco a esse nível
Estão ou não?

Não

Ótimo, daqui a pouco tô chegando ai
Tchau gostosa

Tchau vincent

Mensagem off:

Depois disso eu literalmente taquei o fodase, que se foda também, ele tá vindo aq nessa porra pq ele quer.

Depois de um tempo eu escuto três batidas na janela, vou fingir surpresa, QUEM É? 😱😱😱

- Garoto vc não sabe usar a porta não caralho? - perguntei o olhaando em quanto ele subia.

- Ah fica quieta, assim é mais emocionante.- disse o mesmo depois de ter subido.

- Por que vc veio?- perguntei ao mesmo.

- Porque eu queria te ver.- disse colocando a mão na minha cintura, mas logo tirei a mesma, que o fez me olhar com um olhar de desaprovação.

- Não vou ficar com vc denovo tão cedo não se lembra?- perguntei a ele com um sorriso safado.

- Olha desculpa, não devia ter cido um babaca.- o mesmo disse me olhando.

- Não quero saber, não vou ficar pagando de idiota pra ser descartada que nem um pedaço de bosta.- disse a ele.- Vamo assistir um filme, eu tava assistindo um mesmo antes de vc chegar, e por sinal aquele parece porno.

- Ok.- disse o mesmo rindo

Eu coloquei " O meu primeiro amor "
e acabei chorando, na verdade eu não chorava eu gritava, se quer entrar em depressão assista essa merda, ou vc sai com o psicólogo fudido ou vc entra em depressão.

O Vinnie bem na hora que me viu chorando me deu um abraço, eu amo esse abraço, mas não posso, mas fiquei no seus braços chorando.

- Ei tá tudo bem?

- NÃO NÉ CARALHO, O MENINO ACABOU DE MORRER PQ ELE É ALÉRGICO ATÉ OS REBOCOS DA MINHA CASA, E A MENINA AMAVA ROMÂTICAME MESMO SENDO A PORRA DO MELHOR AMIGO DELA, A COITADA TÁ NA PURA DEPRESSÃO, E VOCÊ VEM ME PERGUNTAR SE EU TÔ BEM? A VAI TOMAR NO SEU CU.- comecei a gritar com o Vinnie, e o fela da puta tava RINDO?- TÁ RINDO POR QUE CARALHO?

- Tá de tpm né.- perguntou o mesmo quase chorando de tanto rir.

- Tô.- perguntei me desfazendo do abraço, e cruzando os braços e chorando mais e mais.

- Oh meu deus, vem cá, é só um filme princesa calma, é só um filme.- assim ele me abraçou denovo e me confortou em seus braços.

- O-obrigado.- disse ao mesmo.

- De boa, e desculpa mais uma vez por ser um completo idiota com você.

- Que bom que você sabe que foi um babaca, e não, não vou te perdoar.- disse a ele que me olhou com um pouco de ódio.

- A vem cá logo.- disse ele me colocando em seu colo, ele quer provocar é? Então isso que ele vai ter.

Assim que subi em seu colo comecei a dar leves reboladas, e depois fui rebolando com mais força, depois de começar a rebolar com força o Hacker soltou um gemido rouco em meu ouvido e tentou me beijar mas eu virei o rosto, e comecei a dar leves quicadas, o fazendo ir a loucura, e senti sua ereção no meio das minhas pernas, e parei com os movimentos e sai de cima dele, que o mesmo me olhou com um olhar de desaprovação.

- Por que parou porra?- perguntou o mesmo ofegante.

- Eu não vou tranzar com você, nem agora e nem tão cedo.

- A vai tomar no seu c-. - Vinnie foi interrompido por uma buzina de um carro na frente da minha casa, PUTA QUE PARIU, SÃO OS MEUS PAIS.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


VOLTEI GALERA.

Espero que tenham gostado

Bjs da autora <3

&quot;Eu sei que você quer...&quot;- VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora