14

1.2K 47 1
                                    

Depois de cobrir meu pescoço com maquiagem o meu pescoço, e deitei em minha cama, e peguei o meu celular e fiquei mexendo nele até pegar no sono.

~23:24~

Meu deus, COMO ASSIM É 23:24? Senhor Jesus, como eu perdi o meu dia inteiro dormindo, eu fui tomar um banho. Depois do banho coloquei um pijama, mas nada verdade era eu roupa diferente da outra.

Pijama:

( Autora: sem querer falar nada mas eh estou EXATAMENTE ASSIM KAKAKAKKA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Autora: sem querer falar nada mas eh estou EXATAMENTE ASSIM KAKAKAKKA)

Depois de me vestir, deci as escadas com cuidado pra não acordar os meus pais, assim que cheguei na cozinha peguei uma maçã e uma garrafa de água e subi as escadas e fui pro meu quarto. Chegando lá coloquei um filme na tv e fiquei assistindo, até que eu escutei um barulho vindo da minha varanda, eu confesso que fiquei um pouco assustada, Peguei um guarda-chuva e fui até lá e abri a porta, sem nem ver quem era eu bati umas 500 vezes na cabeça da pessoa que está lá.

-AI CARAL- .- assim que escutei isso , tampei a boca da pessoa e logo a olhando , e sim era o vagabundo do hacker denovo.

- Não grita porra, meus pais está em casa.- disse preocupada, e logo alguém bateu na porta.

-Filha?está tudo bem?- perguntou meu pai .

- está tudo bem sim pai , tô tinha caído enquanto eu organizo meu quarto.-  menti fazendo hacker rir.

- Ok, qualquer coisa chama .- após ele dizer isso eu tirei a mão da boca de hacker.

- Porque vc está  aqui?- perguntei pro babacão do hacker.

- Lá em casa , meu pai brigou comigo.- ele disse me olhando, eu percebi que ele estava magoado.

- Quer me contar o que ouve? -perguntei para ele, que concordou com a cabeça que sim, logo o puxei até a minha cama.

- Ele desconta tudo em mim, ele acha que eu sou o saco de pancada dele, ele bate em mim a maioria das vezes, e isso é horrível, ele tem uma obceção em querer que eu comande o negócio dele,  logo que eu acabar os meus estudos,  e ele me cobra isso todo santo dia, as vezes ele é um pai legal, mas ninguém olha o que ele é de verdade.- disse ele, percebi que após ele dizer isso ele sentiu um leve alívio como se, precisa-se dizer isso a muito tempo e não teve oportunidade.

- Vinnie eu sinto muito.- e logo dei um abraço apertado no mesmo, que correspondeu na hora.- Você quer dormir aq?- perguntei meio nervosa pois não sabia a sua resposta.

- Tá.- disse ele desfazendo o abraço e me olhando.

- Eu estava assistindo um filme, ai você invadiu a minha varanda, então, quer ver um filme comigo.- falei e vinnie soltou uma risada rouca que me deixa extremamente excitada.

- Claro.- falou vinnie sentado ao meu lado.

Depois de um tempo, senti que o Vinnie estava me olhando, assim que eu me virei pra ver ele, o Vinnie realmente estava me encarando.

- Está me olhando assim por que?

- Porque eu quero te beijar, e eu não vou perder essa oportunidade.

Assim que escutei as palavras de Vinnie, o mesmo colocou uma mão na minha nuca e a outra na minha cintura e me deu um beijo violento, como se ele precisava disso naquele momento. E depois de um tempo ele me colocou em seu colo e colocou a mão em mim bunda e a apertando fortemente, dei um gemido entre o beijo, e percebi que Hacker tinha dado um sorriso logo após isso.

- Para,para, para.- disse após ele querer tirar minha roupa.

- Fiz algo de errado?

- Não mas meus pais estão em casa e se eles sonharem que eu estou com alguém no meu quarto, que não seja do sexo feminino, eles vem aqui, e dão um tiro na sua testa.- disse o que fez o Vinnie olhar pra mim com tédio.

- Geme baixo?- perguntou ele com a mesma cara.

-impossível gemer baixo com você, seu louco.- disse isso e ele me deu outra beijo, e logo colocando a língua.

- Também é impossível não gemer com você minha querida.- disse ele logo me dando outro beijo, só que esse era mais calmo e demorado.

- Vamos continuar vendo o filme? - perguntei o olhando.

- Claro.- após a sua resposta eu me deitei, e logo ele veio deitar em seguida.

Ele colocou a mão em minha cintura, e deu um beijo em meu pescoço e logo apertado o meu corpo contra o seu, mas depois eu acabei adormecendo, como ele também.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hi guys eu sei que eu sumi, mas é porque a minha semana de provas é semana que vem e só agora que tive tempo pra escrever, mil perdões.

Espero que tenham gostado

Beijos da autora<3

&quot;Eu sei que você quer...&quot;- VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora