1

2.7K 91 14
                                    

SN S/S

Hoje é um dos dias q eu simplesmente quero só ficar em casa,mas sou obrigada a ir o inferno que é chamado por uns de escola,eu coloquei a primeira roupa que eu vi pela frente.Desci as escadas correndo,porque a ARROMBADA DA NESSA TAVA BUZINANDO A MEIA HORA.
Assim que entrei no carro a Nessa me deu um tapão na cabeça.

-AI CARALHO.-grito após ela me bater

-PORQUE DEMOROU TANTO DEMÔNIO?-ela pergunta

-O despertador ñ tocou.-digo simples

-ata,mas da próxima vez ñ se atrasa.- ela começa a dirigir

O caminho todo foi eu e ela cantando as músicas que tocavam no rádio e conversando coisas aleatórias.
Assim que chegamos na escola a nessa disse.

-O puta, oque você acha de nós duas depois irmos fazer compras?depois da aula óbvio.-ela pergunta pra mim entrando e avistando o pessoal

-claro que sim.

-OI SEUS ARROMBADOS.-grito fazendo eles olharem pra mim.

Eu e a nessa nos aproximamos dos sem futuro.

-Oi vadia.-diz a dixie me abraçando por trás.

-Oi cuzona.-digo respondendo a mesma.

Me viro e a olho sorrio e dou um beijo na sua bochecha e me solto dos seus braços e vou conversar com o pessoal em quanto a sinal ñ bate.

-Que aula vcs tem agora? -pergunta o bryce.

-Matemática.- disse a charli

-biologia.-disse a Nessa

-química.-disse o aaron

-port- perai,aquele ali ñ é o vinnie?-perguntou o chase apontando para um garoto que estava conversando com uma garota.

-Uai, bora falar com ele?-perguntou jaden.

-sim.-todo mundo fala ao mesmo tempo menos eu .

-Não.-falo

-ué, porque não?-pergunta jaden.

-Eles se odeiam cara,acabei de lembrar.-disse Charli.

-Fodasse.-o chase diz e chama o vinnie

-filha da puta.-resmungo baixo

O vinnie assena e vem até nós,oque que eu fiz de errado na minha vida pra merecer isso meu Deus.

-Eai gente.-o vinnie diz ficando do lado do aaron.

Todos disseram oi mas eu apenas fiquei calada de cabeça baixa.

-Oi sn.-ele me diz pois eu ñ falei nada.

-Oi.-digo levando a cabeça e olhando nos seus olhos mas logo desviando

É eu não posso negar,ele é muito gato,pera ñ eu para de pensar isso.

-Que aula você tem agora vinnie.- perguntou bryce.

- anatomia.-ele responde.

Na mesma hora q ele falou arregalei os olhos,eu também ia ter aula de anatomia ,O QUE FOI Q EU FIZ A DEUS?

-E vc sn?-perguntou jaden

-anatomia.-respondi com a cabeça baixa.

Senti o olhar de vinnie queimar em cima de mim ,mas acho que foi coisa da minha cabeça.

O sinal tocou e fomos pra nossas aulas.
Quando entrei na sala sentei no fundo e vi o vinnie sentar na minha frente e conversar com uma garota,só escutei ele pedindo o número dela e ela disse ñ,eu ñ consegui segurar a risada e comecei a rir loucamente,quando a menina saiu Vinnie se virou e disse.

-Qual é a graça? -ele me pergunta

-Vc levando um fora.-respondo parando de rir aos poucos.

-Vc é chata sabia?-ele diz

-Ñ pergutei nada pra vc garoto.-respondo cruzado os braços fazendo que os meus seios fiquem um pouco a mostra. Vinnie encara meus peitos mas logo depois desvia o olhar e se vira para o outro lado

-gostou doque viu?-pergunto para o mesmo que solta uma gargalhada e se vira novamente.

-Porque ñ gostaria?-ele responde colocando uma mexa do meu cabelo pra trás da orelha.

Assim q ele fala o professor entra na sala e começa a dar aula.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii ,gostaram do ep? Espero que sim amanhã posto mais eu tenho que domir agora.

Bjs da autora <3

&quot;Eu sei que você quer...&quot;- VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora