15

1.1K 50 4
                                    

Acordei e o vinnie não estava em meu lado, meu deus como eu fui idiota, ele só queria descontar a raiva dele em mim de alguma forma, Como fui ingênua.

Tomei um banho e coloquei qualquer roupa e fui para escola com a Nessa.

- Oi gente.- disse a Nessa

- Oi gata.- disse o Jaden para a Nessa e dando um beijo em seu pescoço.

- Nem vou falar nada viu.- disse a eles que riram.

- Oi pessoal.- disse o vinnie chegando e parando do meu lado e fingindo que eu não existo.

- Vinnie será que a gente pode conversar ?- assim que eu perguntei ele me olhou e riu e disse:

- Garota, se enxerga por que eu conversaria com uma idiota como você, você é ridícula eu não vou ficar com você eu já disse.- assim que ele disse aquilo, eu me aproximei dele e li dei um tapa com toda a minha força em seu rosto, e depois pegando o seu rosto com uma mão e apertado suas bochechas, e aproximei  meu rosto do dele e disse.

- Para de agir como se eu fosse obcecada por você, já está sendo vergonhoso Hacker.- disse e logo o soltei, e fui até a minha sala.

[...]

Agora era o intervalo nem queria ir muito para lá mesmo, mas a corna da Nessa me obrigou a comer com o pessoal.

- Então gente.- disse Bryce vendo que ninguém estava trocando uma palavra com o outro.- Oq vão fazer nesse final de seman-.- Bryce foi cortado por uma voz que eu reconheceria de qualquer lugar.

- QUEM VC PENSA QUE É PARA DAR UM TAPA NO MEU NAMORADO? EM SUA RIDÍCULA?- Lauren vindo gritando até mim. A Lauren sempre foi minha amiga des do jardim de infância, mas ela mudou depois que entrou pro primeiro ano do ensino médio, ela começou a dar para todos os garotos, e passou a virar marmita e a mais popular da escola, eu não me importava com ela ser desse jeito, mas ela começou a criar uma rivalidade comigo, não sei o porque mas uma coisa eu sei, se eu não parar de pensar agora ela vai me dar um soco.

- Tá falando comigo? Ou com a puta da sua amiga que está na mesa do lado?- perguntei a mesma me virando e a encarando.

- A TRETA VAI COMEÇAR.- Falou o Aaron comemorando que estava avendo um confronto entre mim e a vagabunda da Lauren.

- NINGUÉM BATE NO MEU NAMORADO  SUA RIDÍCULA.- gritou Lauren.

- Primeiramente minha querida, quem foi um idiota foi o Vinnie por achar que eu um dia em sã consciência ia querer alguém como aquele verme que se acha.- ok, aquilo era mentira, mas continua o roteiro.

- VOCÊ QUE É UMA OFERECIDA, VOCÊ DEVE TER DADO PRA TODO MUNDO, ÓBVIO NÉ É A SN S/S.- quando ela disse isso meu sangue ferveu.

- PRIMEIRAMENTE, NINGUÉM TE DEU AUTONOMIA NEM UMA PRA FALAR DESSE JEITO COMIGO, E ALIÁS SE EU DEI PRA TODO MUNDO, VOCÊ É O QUE ENTÃO? A DONA DE UM PUTEIRO QUE FAZ ORAL DE GRAÇA PRA QUALQUER UM?- Falei alto o bastante para as pessoas do refeitório inteiro rir, mas s Laren logo avançou no meu cabelo.

Mas eu logo dei um chute em sua perna que fez a mesma cair no chão e logo comecei a dar chutes em sua barriga, meus amigos tentaram entedir mas,
Eu com raiva viro outra pessoa, subi em cima da Lauren e comecei a dar socos em seu rosto, ela gritava de dor e desespero, ela tentou se defender tentando me dar uma cotovelada mas, eu peguei o seu braço e o bati com força no chão, e continuei a dar socos em seu rosto, até que uma pessoa pega o meu braço com muita força e me arrasta até as arquibancada.

- A não você de novo não.- falei após ver o Vinnie em pé me olhando.

- Pra que bater nela daquele jeito?- disse vinnie.

- A então vai lá com as suas putas, poque sua voz já está me irritando.- falei indo embora mas ele agarrou o meu braço e me trouxe pra perto dele.

- Você é complicada em?- falou ele decendo a mão até a minha cintura.

- Eu sou problemática, é diferente.- disse a ele.- e você tá namorando a puta da Lauren.

- Eu não tô namorando ela.

- Não foi o que eu escutei.- disse, ele ia me responder mas eu o interrompe.- Hacker aprende a me tratar bem, ou, você não vai me ter de quatro na sua cama tão cedo.- disse aquilo dando dois tapinhas em seu rosto, e sai rindo, eu vi a cara de desespero dele, coitado, porque eu odeio quando me tratam mal sem necessidade alguma.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado

Bjs da autora <3

&quot;Eu sei que você quer...&quot;- VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora