Capitulo 1

1K 24 6
                                    

Me chamo Carrie Collins. Tenho 21 anos e já completei minha faculdade. Sou formada em Direito... Meus pais são Elizabeth Collins mas todos chama ela apenas de Beth e John Collins tenho um irmãozinho que é ainda pequeno tem apenas 6 meses de vida! Sou Bailarina profissional e o meu sonho sempre foi dançar eu amo dançar é tudo o que me resta agora... A dança é o que sempre me faz continuar minha vida.

Essa não é minha real história e sim quando eu tinha apenas 16 anos.

Aos meus 16 anos de idade eu morava na Austrália, e segui minha vida por lá.. Mas entraram muitos problemas em minha vida e tive que passar por cada obstáculo que vinha em minha frente.

E eu só pensava em chorar e chorar e foi ai que eu descobri a dança. A dança que fez continuar a minha vida porque sempre todos o que eu sentia tristeza eu dançava e não importa... Mesmo eu estando feliz eu danço, a dança é como se eu expressasse tudo nela. Eu danço ballet desde meus 16 anos!

Depois desse ocorrido todos ficaram com um certo " trauma " do que acontecia em Austrália .. E nos mudamos todos para Londres e eu estou aqui me formando... Mas esse é apenas meu agora.

Alguns meses antes da formatura: Junho

Eu simplesmente já estava cansada de tudo e de todos. Hoje a faculdade foi intensa pois eu não aguentei nada. Meu namorado Willian ele simplesmente me abandonou hoje... Hoje não faz alguns dias que ele não da um sinal de vida e eu não sei se ao menos ele esta vivo. Eu o amo mas ele passa dos limites nos brigamos e sempre fala que é eu, amo a Rebecca minha amiga/irmã mas poxa ela hoje nem olhar na minha cara olhou. O QUE EU FIZ CONTRA ESSE MUNDO?! Sou julgada pelo simples fato de tentar colocar todos em minha volta na linha ninguém é obrigado a conviver assim com brigas quase todos dias e para piorar a sala em que estudo é completamente desunida... CHEGA POR HOJE!

Como sempre eu encontro uma forma de liberar todo o peso que soltam em mim e tirar todo o rancor e raiva que eu sinto. A dança, o ballet... Fui para o ginásio que sempre treino e vivo lá a dançar e expressar tudo o que sinto em um simples passos diferentes... Fica uns 10 minutos da minha casa. Peguei minha bolsa minha mãe e meu pai perguntaram aonde eu ia mas simplesmente sai sem responder nem nada nem mesmo.

(...)

Cheguei finalmente, já trocada que estava entrei na sala coloquei a primeira música e comecei a dançar e fazer vários passos diferentes eu sempre gostava de dançar assim ate meus pés doerem e eu cai no chão de tao cansada que estiver! A dança sempre me ensinou tudo e é nela que pretendo ficar pelo resto da minha vida.

Voltando ao dia da Formatura .

Foi ai em que tudo desabou contra mim. Todo o que restava de mim o que tinha ainda dentro de mim se foi e hoje não restou nada da aquela Carrie de antes... Foi quando eu vi que tudo o que estava a minha volta era apenas uma ilusão até chegar o dia que eu mais odeio em minha vida.

Flashback on

24/06 - O Dia!

Hoje, eu acordei e estava sempre com algumas pontadas em meu coração sempre pressentia que algo ruim, muito ruim ia acontecer de mal... Eu jamais sonhava o que era, eu poderia voltar atrás mas não eu fui sempre teimosa e deixei ir....

Foi assim eu levantei e me arrumei depois de tomar café da manhã e fazer minhas coisas fui para a faculdade ainda com aquele aperto no coração ... Depois de horas lá eu sai finalmente caminhava ate minha casa e aos poucos algo ia me matando e eu sabia que poderia evitar alguma coisa ... Comecei a andar o mais rápido possível comecei a correr ate chegar em casa e quando cheguei recebi a pior noticia foi sempre o meu pior dia eu perdi meus segundos pais e eu sabia eu poderia evitar mas não ...

The Perfect Agreement ;; lwtOnde histórias criam vida. Descubra agora