Leiam a nota final.
- Louis -
Um acordo para nós pararmos de nos odiar...
Sun. - 15:45 PM
- Eu -
Hahaha nunca vou parar de te odiar! ;)
Sun. - 16:00 PM
- Louis -
Ok acordo feito.
Sun. - 16:01 PM
- Eu -
O que? Não!!!!!!
Sun.- 16:05
- Eu -
Looooouis?
Sun. - 16:06
Af!!!!!
Me sentei na cama e encostei a minha cabeça no encosto da cama. Um sorriso parvo surgiu na minha cara, e eu fiquei a encarar o teto.
No dia seguinte
Acordei com os poucos raios de sol que havia ali fora, batendo em meu rosto.. Hoje parece estar tudo... tudo, tão bom. É como se eu estivesse completa, mas também incompleta. Okay, vai me entender né. Como diz meu caro amigo Louis:
'Eu sou bipolar'
Levantei da cama, e fui até a janela e abri as cortinas, abrindo logo depois a janela. Olhei para a rua e tudo estava tão quieto, ultimamente essa rua andava bastante movimentada, o que não é o caso de hoje.
Fui indo em direção ao banheiro e assim que entrei no mesmo ouvi uma pancada. Não sei da onde vem, se vem daqui de casa, se vem de mim mesma, ou se até mesmo vem do vizinho..
Despi-me e liguei o chuveiro entrando de baixo da água quente.. Fiquei um bom tempo a pensar, pensar em tudo. Depois já satisfeita com o banho, desliguei o chuveiro e escovei os dentes na pia.. Sai do banheiro e procurei uma roupa para ir trabalhar. Vesti umas calças jeans e uma camiseta básica com um casaco por cima, vesti meus tênis e fiz uma trança em meu cabelo. Passei apenas uma base de maquiagem e desci para a cozinha.
- Boo... - parei de falar quando vi que não havia ninguém na cozinha.
Estava tudo estranho! Parece que iria acontecer algo e eu já sabia disso. Não! Não vai acontecer absolutamente nada.
Fui em direção ao fogão e vi algumas panquecas na panela e peguei um prato, e coloquei uma panqueca no mesmo. Peguei o leite e o coloquei no copo, sentei na mesa e comi toda a panqueca e bebi todo o leite. Coloquei o prato e o copo na pia, peguei minha bolsa e sai de casa..
As ruas estavam todas quietas hoje. Será que há algum ser, vivo nessa rua? Na verdade eu estava é estranho os meus pais saírem cedo, estava achando estranho não estou achando estranho.
O vento batia contra todo o meu corpo e cada vez que dava mais um passo, mais frio eu sentia.
Apressei meu passo e senti uma sensação estranha e me arrepiei todinha, parei e olhei para trás não tinha nada e nem ninguém. meu coração começou a acelerar, então decidi correr olhei para o chão e do nada embati contra um corpo e cai no chão.
XXX
Oeeeeee my babys...
HAHAHA SOU MUITO MÁ POR ACABAR NESSA PARTE.
E AI ENTENDERAM FINALMENTE O RUMO QUE A FIC TERÁ DAQUI A PARA FRENTE? ENTENDERAM O NOME/TRADUÇÃO DO NOME DA FIC? ENTENDERAM?
Pra quem não entendeu vou bater em vcs que não entenderam.. Bem vamos lá o Lou tá falando de um acordo aqui nesse capt, agora vão no google tradutor e traduz o nome da fic.
Traduziram? Issoooooo parabéns..
Mas calma isso AINDA não quer dizer nada, isso só quer dizer que agora sim a fic/o trailer estão fazendo sentido. Não que o nome da fic também, é sobre esse acordo.. Porque pode não ser. Não vou confirmar nada brhewfhegrb
Vamos lá, desculpem pela a demora.. Mas se vcs não leram a nota que eu publiquei antes de publicar essa capitulo eu falei o porque da demora. Mas mesmo assim ainda vou falar sobre isso por aqui mesmo. Na minha escola está tendo olimpíadas (ah to com preguiça de explicar, então olimpíadas que eu quero dizer que são várias modalidades para a escola inteira entenderam? Acho que não né njghj) e eu estou na modalidade da dança, e tinha que montar uma coreografia com as músicas e tal.. Em fim passei a maior parte do meu tempo pensando na dança por isso não att a fic. Mas já foi o dia dança então não se preocupem mais. E também DEMOREI POR CULPA DA MINHA MÃE QUE TIROU MEU CELULAR (E AINDA NÃO ME DEVOLVEU) MAS EM COMPENSAÇÃO TO USANDO O PC
Aaaah gente e uma coisa que fiquei bem triste foi quando hackearam a conta da Sara (dona de BG [Baby Girl]) e excluíram todos os capt de BG e só deixaram um mas agora felizmente ela conseguiu recuperar. Tava com uma do dela porque ela mandava audio la no grupo chorando... mas ja esta tudo resolvido!
Sobre o twitter da fic: Imensas desculpas por não att mas nada lá, porque várias pessoas vivem me dizendo que só criei aquele twitter para deixar de enfeite. Mas acalma o coração porque não é assim não, estou cuidando de várias outras coisas da fic tbm.
É isso chega de blá blá blá.. Beijinhos
Love you all.. Gih x
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Agreement ;; lwt
Teen Fiction[COMPLETO] Sonhos são como as estrelas. Tu podes nunca tocar-lhes, mas se as seguires vão te levar ao teu destino"- Liam Payne Carrie Collins, uma simples garota que tinha apenas 21 anos e morava em Londres. Até se mudar para Los Angeles ...