Pov Louis Tomlinson
Tuesday 11:00 AM
Acordei com o barulho insuportável do meu despertador do celular... Peguei o mesmo e deslizei o dedo pelo ecrã e desativei o despertador. Hoje eu tinha um encontro com a Carrie, finalmente vou poder falar tudo o que eu sinto pra ela!
Levantei e fui até o banheiro, lavei meu rosto e escovei meus dentes. Sai do banheiro e assim sai também do quarto e fui até o andar de baixo. Encontrei minha mãe, Phoebe e Daisy.
- Não era hora das duas estarem na escolinha? - falei escola do jeito que elas falavam quando menores.
E vi elas duas correndo em minha direção á me abraçar.
- Não somos mais tão pequenas Lou - disse Daisy e ri juntamente com a minha mãe que permanecia sentada ao sofá.
Fui em direção a ela e a comprimento com um beijo na testa.
- Suas irmãs não tinham aula hoje - ela diz e eu acinto. Fui para a cozinha e tomei meu café.. Voltei para meu quarto e coloquei umas calças jeans e uma camiseta vermelha com desenhos de surfs. Calcei meus tênis, arrumei meu cabelo e peguei minha mochila. Peguei as chaves do meu carro juntamente com o meu celular e sai do meu quarto descendo as escadas, dei um beijo em cada mulheres presentes aqui agora e sai de casa em direção ao Starbucks.
Depois de 20 minutos por causa do trânsito cheguei no Starbucks.. Pedi apenas um cafe, e me sentei ansioso pela a chegada de Carrie. Vi Catherine de longe e acenei pela mão para ela..
- Olá Louis, esperando alguém? Parece ansioso. - ela disse meiga
- Olá Cath, sim. - apenas falei.
Ficamos a conversar ate que vi Carrie a chegar, e vi que ela percebeu a presença de Catherine e foi embora.. Pulei da cadeira interrompendo o discurso da menina que estava ao meu lado e fazendo ela pular de susto e olhar na minha direção. Corri até Carrie e segurei firmemente em seu pulso para que ela não fosse embora. Eu precisava falar com ela!
- Me solta? Eu agradeceria. - ela falou irônica
- A gente precisa conversar - eu falei
- Por que não vai conversar com a Catherine? - ela me falou se soltando de mim
- Carrie por favor... - insisti.
- Ah me poupe né Louis.. Caramba, a gente marca um tempo pra conversar e chego aqui ta essa menina.. Olha se você quer me usar por favor desista! - ela falou em um tom mais alto
- Carrie.. - pedi.
- Não Louis. - ela falou mais alto e saiu andando.
Não fui atrás dela pois sabia que ela não iria voltar.
Voltei para dentro do Starbucks e me sentei
- Louis... Desculpa, eu posso evitar... - Catherine falou e eu a interrompi
- Ta Catherine você já estragou um encontro agora seria que podia me deixar um pouco? - falei mais rude do que pensava.
Catherine tentou pegar em minha mão mas eu recuei.
- Eu vou atrás dela. Desculpa - ela falou baixo e eu a ignorei.
Bufei em frustração, e paguei e fui em direção ao meu carro, entrei dentro do mesmo, bati com força as minha mãos no volante.. E liguei o carro, arranque em direção ao curso. Cheguei lá e estacionei no estacionamento e sai do carro com minha mochila.
Entrei do curso e recebi vários olhares. Apenas mandei que se fodessem pela mente, e segui em direção a sala entrando na mesma.
Esperei que o professor chegasse, mas antes vi Carrie entrando na sala... E apenas a olhei e ela pareceu não perceber. O professor finalmente chegou na sala e fiquei a prestar atenção nele e as vezes olhava para Carrie que parecia estar distante, e não escutava nada ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Agreement ;; lwt
Teen Fiction[COMPLETO] Sonhos são como as estrelas. Tu podes nunca tocar-lhes, mas se as seguires vão te levar ao teu destino"- Liam Payne Carrie Collins, uma simples garota que tinha apenas 21 anos e morava em Londres. Até se mudar para Los Angeles ...