Chegamos na festa e Zayn estacionou seu carro em uma vaga que ali havia.. Descemos todos do carro e fomos andando em direção a festa que já se dava pra ouvir da aonde estávamos pois o som estava alto.
- Já comecei a me arrepender de ter vindo de salto - Megan disse em um sussurro pra mim e eu ri.
Chegamos a festa e entramos no portão que havia. Tinha várias pessoas já se divertindo, bebendo, fumando, até mesmo beijando outras pessoas... Em geral!
Entramos agora dentro da casa que estava sendo e havia uma grande quantidade de pessoa.. não se ouvia nada pois o som estava muito alto, Megan me puxou pela mão para não me perder. Chegamos ao balcão que estava todos... A gang dos garotos e algumas meninas. Inclusive a Catherine
- Quem disse que ela não ia? - perguntei sarcástica ao ouvido de Megan e ela apenas revirou os olhos e riu.
- Pensavas mesmo que você não viria Cath - Disse Megan cumprimentando a pãozinho sem sal e eu apenas revirei os olhos.
- Sim mas não tinha nada para estudar então resolvi vir. Ah oi Carrie! - ela disse e iria me dar um beijo mas eu me afastei e apenas dei um sorriso falso e acenei para ela...
Megan foi comigo até o bar e pediu uma bebida para nós duas... Ficamos a conversar até que veio uns dos meninos da famosa 'gang' se ajuntar com a gente.
- Liiaaaaaaam! - Megan gritou e o abraçou. Liam riu e foi até o balcão onde eu estava encostada e pediu uma bebida e começou a conversar comigo e Megan
Até o Dj começou a tocar/colocar músicas do meu gosto e eu apenas comecei a cantarolar as músicas até que a Megan me puxou para a pista... ainda tentei recusar mais acabei por ir por ela insistir tanto.
Começamos a dançar e de vez em quando pegávamos as bebidas que o garçom nos passava!
Got my mind on your body
And your body on my mind
Got a taste for the cherry
I just need to take a bite
Don't tell your mother
Kiss one another
Die for each other
We're cool for the summer
Fui puxada pelo braço e olhei era a Megan me puxou.. Será que ela gosta tanto assim de me puxar..
- Vamos amiga brincar de verdade ou desafio? - ela pergunta contente
- Ah sério Megan? - perguntei revirando os olhos - da ultima vez quando fiz isso deu bosta. - falei me soltando dela
- Ah vaaaaai amiiigaa? - ela perguntou fazendo beicinho e eu ri e apenas assenti e ela comemorou com uma dança estranha o que fez todos rirem dela.
Fomos para uma parte que tinha almofadas no chão coloridas e sentamos por lá mesmo em uma roda. A famosa 'gang' e algumas meninas inclusive a pãozinho sem sal.
Pegamos em uma garrafa e começamos a girar e parou na Catherine e no Liam, eu ri de lado e Liam olhou pra mim e revirou os olhos.
- O que? - eu disse rindo e todos olharam pra mim
- Nada ué. - Liam revirou os olhos e riu e todos começaram a rir.
Tinhamos todos combinado que quando caísse com a tampinha apontado para alguém seria desafio e o fundi da garrafa seria verdade. Caiu no Liam verdade e na Catherine desafiou. E Liam decidiu perguntar pra Catherine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Agreement ;; lwt
Novela Juvenil[COMPLETO] Sonhos são como as estrelas. Tu podes nunca tocar-lhes, mas se as seguires vão te levar ao teu destino"- Liam Payne Carrie Collins, uma simples garota que tinha apenas 21 anos e morava em Londres. Até se mudar para Los Angeles ...