Boa Leitura gooooxtosos!
Fechei os olhos e correspondi o seu beijo. O que eu estou fazendo? Quem eu quero enganar?.. Louis colocou suas mãos em minha cintura, e eu coloquei minhas mãos em seu pescoço o puxando para mais perto e para aprofundar mais o beijo. O seu sabor era impecável o meu de morango batia com o seu de menta... Mesmo com os olhos fechados podia sentir olhos curiosos posto em mim ou melhor em nós.. Eu e Louis acabamos por nos separar devido a falta de ar. Maldita falta de ar!
- Oh Louis me des-desculpe - eu disse sentindo meu rosto se aquecer de uma forma bruta.
- A culpa foi minha Carrie. - ele disse. - é mais então o que você queria me falar? - ele disse passando a mão na sua nuca
Mas fomos interrompidos pelo o pequeno sinal que soou.. para todos entrarem em suas devidas salas.
Virei de costas e sai em passos rápidos ate a sala
- Ou ou calma amiga! - disse a Meg me segurando pelo ombro
- Megan que vergonha! - disse sentindo meu rosto se aquecer novamente.
- Relaxa amiga, um beijinho só não mata! - a Meg disse rindo enquanto andávamos em direção a sala.
- Hey!! - repreendi ela.
Ficamos conversando até chegar na sala... Até que chegou uma menina morena
- Oi Meg! - ela falou sorridente e empolgante.
- Oi Catherine - disse Meg também empolgante.
Comecei a encarar a tal Catherine
- Ah essa é minha amiga. Catherine, Carrie... Carrie, Catherine! - disse Meg sorridente
- Amiga? - Perguntei irônica
- Sim, qual é o problema Ca? - disse Meg perguntando confusa. (N/A: Só um avisinho importante.. O apelido 'Ca' é de Carrie ;))
- Oh nada! Oi Catherine - falei sarcástica
E a Catherine apenas acenou para mim. Agora pronto! Falta só mais isso... Agora só falta a Megan me trocar pela essa ai. Sei lá não fui com a cara dela, ela me parece chata e mimada.
E Graças a Deus ela saiu para ir para sua sala!
- Okay Carrie Collins! Agora me fala o porque da sua ironia com a Cath? - disse Meg me olhando confusa e séria.
- Ah sério Megan? Cath? Oh não sabia que ela tinha apelidos. - disse revirando os olhos.
A Catherine é linda, bem bonita. Eu nem chego ao pés dela.. Mas af não gostei dela!
- Ciumeeenta. - disse Meg rindo
Eu apenas revirei os olhos
- O que viu nela para não gostar dela Carrie?
- Sei lá não gostei dela, muito pãozinho sem sal. - disse revirando os olhos novamente
Megan apenas riu
Entramos na sala, e sentamos no nosso devido lugares.
(...)
A aula passou voando Graças a Deus. Chegou a hora de todos darem um tempo das aulas... fui até onde compra os salgados e comprei um salgado para me alimentar.
Sentei em uma mesa e ficar a observar várias pessoas se movimentando, até que vejo a tal famosa gang dos meninos. Não conhecia todos apenas conhecia Louis e o Zayn depois vejo umas meninas chegarem neles e começarem a conversar com eles, conversar não se jogar para cima deles principalmente no Louis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Agreement ;; lwt
Novela Juvenil[COMPLETO] Sonhos são como as estrelas. Tu podes nunca tocar-lhes, mas se as seguires vão te levar ao teu destino"- Liam Payne Carrie Collins, uma simples garota que tinha apenas 21 anos e morava em Londres. Até se mudar para Los Angeles ...