Capítulo 13

94 6 2
                                    

Peço a vos que leiam a nota final é importante. Obrigada, de nada e CHAMA A LUDMILLA PORQUE É HOOOOOOOOOJE

 BOA LEEEITUUURAAAA! *-* 

 é uma coisa que eu quero que só você saiba.. Eu confio em ti Carrie, ninguém mas sabe além de você então por favor Carrie não conte para ninguém. - Louis disse se levantando e chegando mais perto de mim para eu poder ver melhor

- Mas pera Louis, porque eu? - perguntei confusa.

- Você irá saber logo Carrie.. - ele diz fechando a caixinha e coloca no criado mudo que existia no quarto.

Sentei me na cama e fiquei á encarar Louis, assim como ele a eu. E por impulso ele colou nossos lábios novamente.. Sua língua pediu permissão para entrar e eu deixei, nossas línguas fizeram uma dança perfeita.. Só nos separamos por causa da falta de ar, mas antes que eu ou ele pudesse reagir de outra forma, Louis me deitou na cama e se colocou por cima de mim, segurando meus pulsos fortemente. Beijei ele novamente e ele tirou meu vestido com cuidado e jogou em um canto do quarto. 

E a camisa que ele vestia fez o mesmo caminho, retirei sua camisa com cuidado e com a ajuda dele e a joguei para o chão, continuamos a nos beijar e até que Louis só nos separou pois foi beijar o meu pescoço. Tirei os meu sapatos, e logo depois Louis tirou sua calça ficando apenas de boxers e eu apenas de roupas íntimas. 

- Tem certeza que você quer fazer isso? - sussurrou em meu ouvido, depois a mordendo. 

- Shiiu.. - respondi e beijei ele. 

Lou massageou os meus seios, logo depois mordiscando um e massageando o outro.. E eu gemi em reprovação. Logo depois ele foi deixando/fazendo uma trilha de beijos ao longo do meu corpo até chegar na minha intimidade e o mesmo colocou dois dedo e começou a massagear meu clitóris. 

Logo depois foi introduzido três dedos... arqueei minhas costas e Louis me beijou, o seu sabor era incrível. 

Ele tirou seus dedos de dentro de mim e me olhou como se pedisse permissão. Eu eu apenas assenti, e o mesmo entrou dentro de mim ... 

- Ahh.. - gemi, e ele sorriu orgulhoso, começou a se movimentar lento e depois foi acelerando.. Um gemia o nome do outro. 

Até que chegamos ao nosso limite, Lou saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado e encarou o teto assim como eu, só se ouvia na aquele quarto nossas respirações ofegantes. 

(...)

Depois de um tempo a ficarmos em silêncio Louis se deitou em cima de mim. 

- Carrie? - chamou. 

- Hum.. - resmunguei. 

- Você.... er... você não se arrependeu né? - ele perguntou sem graça.

- Porque me arrependeria? - respondi baixo. 

- Ah sei  lá né. - disse Louis. 

E desta vez quem colou nossos lábios fui eu. Coloquei a mão em seu cabelo o puxando de leve.

Acordei com um barulho irritante, esfreguei os olhos e quando vi não estava em casa, e sim no quarto em que fui parar ontem a noite com Louis, olhei para lado e lá estava ele dormindo acho. 

Sentei na cama e fui puxada para trás novamente. 

- Levanta! - falei batendo no Louis pois o mesmo rodeou seus braços em minha cintura. 

E o mesmo resmungou alguma coisa que não entendi.

- Anda, deixa de ser resmungão e vamos embora já é de dia/tarde. - falei o empurrando e o mesmo se sentou na cama me largando e eu também me sentei na cama. 

The Perfect Agreement ;; lwtOnde histórias criam vida. Descubra agora