Capítulo 21

78 6 8
                                    

Louis ficou por cima de mim.. E colei nossos lábios em um beijo selvagem e intenso.

Tirei a camisa, rápido... Rápido ate demais! Louis beija meu pescoço intensamente, deixando mordidas e chupões que logo mais tarde sei que vão ficar roxos.

Ele tira minha camiseta, juntamente com o meu sutiã.. Tiro a calça dele e nos viro, ficando assim por cima dele.. Colo nossos lábios, e depois deixo uma trilha de beijos em seu tronco nu. Tiro seu boxers.. E o mesmo revira os olhos por conta da minha lentidão..

Massageio seu membro e ele geme em reprovação..

De repente paro e Louis me olha confuso.

- Hoje não baby. - falei e sai de cima dele e vesti meu sutiã e minha camiseta.. Subi as escadas lentamente deixando o sozinho na sala.. Assim que cheguei no último degrau encontrei 3 portas brancas.. Uma porta de vidro, mas na frente tinha uma cortina. Entrei na primeira porta, e vi um quarto branco e simples com uma cama de casal e uns quadros com pessoas.

Fechei a porta, e voltei para o corredor.. Abri a outra porta e vi um estúdio, um computador e aparelhos
Fechei a porta e abri a terceira porta que era o banheiro.. Fechei essa também e fui a última porta, que era de vidro. Abri as cortinas e depois a porta e sai para a varanda grande.

A lua continuava ali, iluminando o céu e as ruas. Senti alguém atrás de mim e ja reconheci pelo cheiro. Louis!

- Linda... - ele disse e eu o olhei confusa. - linda, igual a você. - ele falou e eu apenas não pude evitar de abrir um sorriso bobo no rosto.

- Você costuma cantar, para ter um estúdio ali? - perguntei

- As vezes. - ele apenas respondeu. - vem vamos deitar.

Segui ele ate o seu quarto.. E deitei em sua cama, Louis também.. Nos cobrimos e deixei-me levar pelo sono

x

Acordei com os poucos raios de sol que entrava pela janela de Louis.. Ao lembrar de ontem a noite, de nós dois sorri..

Virei para  o lado e encontrei Louis dormindo tranquilamente. Comecei a mexer no seu cabelo todo bagunçado mas incrivelmente bonito. Louis se mexeu na cama e rapidamente tirei minha mão de seu cabelo o que fez ele gemer em reprovação

- Pode continuar mexendo no meu cabelo - ele falou com a voz rouca por conta de ter acordado agora.

Ri baixinho e levantei de cama.. E ele engatinhou ate a ponta da cama e puxou minhas pernas me fazendo cair na cama.

- Fica aqui mais um pouquinho - ele disse

- Nop - falei e ele revirou os olhos fui ate o banheiro

- tem toalha no armário. - Louis gritou.

Abaixei e abri o pequeno armário que tinha no banheiro de seu quarto. Peguei uma toalha branca e fechei a porta... Liguei o chuveiro e entrei de baixo do mesmo, tomei um banho rápido e sai do banho, me sequei e me enrolei na toalha branca e abri a porta e vi que Louis já tinha saído da cama. Vesti minhas roupas íntimas.. E fui em direção ao guarda roupa de Lou. Peguei uma camiseta e vesti que ficou grande nos meus braços e ia ate a metade da minha coxa.

Fui para o corredor e desci as escadas, encontrei Louis preparando algo no fogão.. Fui para a cozinha que apenas tinha um balcão.

- Demorei? - perguntei ao Louis que se virou e me olhou dos pés a cabeça

- Já disse que você fica sexy com a minha camiseta? - ele falou vindo em minha direção.

- Não. O que tem ai pra comer? To com fome - falei indo em direção a cozinha.

Vi que tinha ovos mexidos com bacon o cheiro tava uma delícia. Na mesa tinha pão e uma jarra de suco de laranja.

Fui para a sala e me sentei no sofá.. Peguei minha mochila e peguei meu celular. Vi que tinha diversas mensagens da minha mãe.

Momi

Filha aonde você está?

Momi

CARRIE COLLINS cade você?

Momi

E se alguém te sequestrou?

Wednesday - 09:00

Me

Hahahaha to viva mãe.. Não morri! Dormi na casa de um amigo. Ja ja estou ai beijos te amo

Ca xx..

- O que você tem Carrie? - Lou perguntou

- Nada! - falei

- Você esta me ignorando. - ele disse fazendo beicinho

- Sorryyyyyy - falei indo ate ele.

Cheguei a beira dele e dei um selinho demorado.

- A comida esta pronta. - ele falou

- Yep. - respondi.

Peguei dois pratos e coloquei os ovos com o bacon.. Peguei na jarra de suco e coloquei nos dois copos também.

Me sentei perto do balcão e comecei a comer, Louis fez o mesmo.. Depois que terminei, comecei pegar todas as minhas coisas e joguei tudo na minha mochila e a coloquei em cima do sofá.

- Eu te levo. - ele falou seco

- Para onde? - perguntei

- Para a sua casa. - BIPOLAR!

- Ei o que deu em ti? - falei mas ele me ignorou. - Louis Tomlinson que bicho te mordeu?- perguntei já ficando irritada.

- Um bicho chamado Carrie. - ele falou

- Ai magoou. - falei e dei um beijo nele que foi logo correspondido. Nos afastamos por causa da falta de ar.. - Vamos.. - puxei ele até a porta.

- Não sem antes terminar o que você começou ontem amor - ele falou me empurrando contra a parede.

- Ja disse que você é bipolar, baby? - falei rindo e beijando seu pescoço

- Hum... - ele falou levantando meu queixo e colocando nossos lábios.

- Babe vamos perder a hora.. Ja não fui hoje ao trabalho - falei e ele resmungou

Tentei o empurrar mas ele segurou meus pulsos o que me fez gemer..

- Você vai vir dormir comigo hoje? - ele perguntou entre beijos.

- Nop. - falei convencida e o mesmo se afastou fazendo beicinho. Porra, não faz isso!!

- Para. - falei rindo. - assim não vou resistir.. - falei rindo ainda mais e ele evitava rir e fazia olhinhos. - talvez..

- por favor.. - ele falou

- Ah ta, ta bom. - falei rindo e ele me puxou pelo braço e me jogou no sofá ficando por cima de mim.

Ele começou a fazer cosqueinhas em mim e eu comecei rir feito louca.

- Sai de cima de mim seu gordo - falei ficando vermelha de tanto rir

- Gordo? Sexy? - ele falou parando me fazer cosquinhas

- Gordo! - ri

- prefiro a segunda opção.. - ele falou rindo e piscou o olho e eu ri - vem vamos..

XXX

Ooooi deleseas.
Demorei um pouco né? Pois é.

E aii???? Gostaram? To com um puta sono então desculpa essa 'animação' minha KKKKKKK

OOOOOOOOOOOH DOWNTOWN ...

Amo vos imenso, beijinhus ate mais.

The Perfect Agreement ;; lwtOnde histórias criam vida. Descubra agora