Novo Dia
Acordei, insatisfeita com a luz do sol que batia contra a minha cara. Levantei me arrastando e tomando coragem para sair da cama e fui para o banheiro... Despi-me e tomei um banho longo e relaxante,demorei o tempo que quis para poder pensar em o que estava a fazer me mudar e me afastar de tudo e de todos.. Me afastar de Londres.
Em fim sai do banho tão desejado e coloquei uma roupa quente e confortável, pois hoje se encontrava frio o que é um pouco milagre pois nos últimos dias foram apenas calor!
Não queria ocupar minha mente com nada disso, só queria parar e refletir a natureza só isso e nada mais.. Desci para tomar café e vi que acordei tarde, comi umas torradas com um leite com nescau.. Voltei para meu quarto e fiquei a ler livros, não sou de ler livros pois não gosto de ler, mas ficar fora por um tempo de internet e de tudo a minha volta e sem meus pensamentos imbecis é ler pois me distraio muito lendo e esqueço raramente que tenho uma vida!
Estava a ler um livro e fui interrompida pelo meu celular que vibrou, tirei meu foco do livro e peguei o celular vi que tinha uma mensagem de um número desconhecido.. Sempre alguém me mandava uma mensagem e sempre excluo e apago pois odeio que um estranho me mande mensagens..
'' Que dia lindo hoje para podermos ter uma visitinha ''
Exclui a mensagem e bloqueei o número, não me importava muito com essas mensagens pois aliás eu ia me mudar em fim.. Voltei a ler meu livro até que escuto do meu quarto ranger olho para ver quem é. Minha mãe, péssima hora para vir falar comigo.
- Filha, está tudo bem? - minha mãe pergunta com uma expressão preocupada
- Estou, mãe porque? - disse sem demonstrar nenhuma expressão
- Porque você não saiu o dia inteiro dessa cama.
- Mãe por favor...
- Okay, não vim falar isso com você e sim sobre sua decisão..
- Hum.. - disse tentando não demonstrar nenhuma emoção, mas eu estava feliz pois minha mãe finalmente resolveu ocupar sua cabeça com minha decisão!
- Então nós vamos nos mudar, em dois dias por tanto trate te arrumar suas coisas.. - Minha mãe disse sem emoção eu acho. ,
Pulei de felicidade que finalmente ela resolveu concordar que eu quero viver longe dessa cidade, mas não de mim! Abracei minha mãe e disse
- Valeu mãe, obrigado por ter aceitado finalmente a minha decisão!!!
- Eu e seu pai achamos melhor aceitar, só queremos ver você melhor filha.. - minha mãe fala e se vira de costas para mim saindo do quarto..
Fiquei sozinha pensando em o que eu vou fazer quando eu chegar lá. Mas o que me leva a pensar o que eu vou fazer lá se ainda nem estou lá...
Pulei da minha cama e fui direto no guarda-roupa pegar uma mala e colocar todas as minhas roupas, olhei bem meu quarto antes de pegar finalmente as roupas, não sei o que se passa exatamente na minha cabeça então...
Peguei todas as minhas roupas, que já se encontravam dobradas por incrível que parece pois não sou nada organizada em relação a roupa, e coloquei tudo na mala...
Dias depois
Hoje mesmo vou para Los Angeles, e já estou com passaportes na mão. Vou para la de avião. Como estou jogada aqui na minha cama as 07 horas da manha esperando da as 09 para poder ir ao aeroporto pois o voo é as 10, resolvi olhar e admirar esse lugar pela ultima vez.. Desci para a sala e disse apenas um ate logo aos meus pais e fui andar, passei na casa de Rebecca que estava magoada mas me entendeu e depois fiquei a andar, admirar esse lugar.. Vi que faltava 20 minutos para as 09 e fui para casa, cheguei la faltando dez minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Agreement ;; lwt
Novela Juvenil[COMPLETO] Sonhos são como as estrelas. Tu podes nunca tocar-lhes, mas se as seguires vão te levar ao teu destino"- Liam Payne Carrie Collins, uma simples garota que tinha apenas 21 anos e morava em Londres. Até se mudar para Los Angeles ...