Capítulo 6

168 7 13
                                    

Lembrando que todos os capítulos que for da Louis, vai ter o número do capítulo e do lado o 'pov Louis' e os que for da Carrie vai estar só o número do capítulo. 

Comentem por partes, é mais fácil para eu responder todos.

Boa leitura babys!  

- Meg o que você faz aqui? - digo curiosa..

- Ué só queria conversar - diz Meg sentada no sofá me olhando..  

- Oh okay, há quanto tempo você está aqui? - digo fechando a porta e colocando a minha bolsa em uma poltrona que tinha na sala

- Hum não faz muito tempo, Carrie precisamos conversar.. ? - a Meg diz, ela está diferente, está quieta e não estar animada.. O que está acontecendo

- Sim vamos lá para o meu quarto. - falei e ela apenas assentiu, guiei ela até o meu quarto e adentrei no mesmo e logo em seguida fechei a porta. - Megan você está bem? - disse e acho que já notava preocupação em minha voz. 

- Carrie olha o que eu vou dizer vai te chocar então mantenha calma e apenas ouça - ela disse e eu apenas assenti. - bem, você se lembra de ontem? 

- Mais ou menos quando eu tento lembrar de repente tudo apaga da minha mente. 

- Okay, então... - ela disse em pausa 

- Então... - há incentivei  a continuar a falar 

- Você confia e acredita em mim? -diz a Meg

Eu ainda estou preocupada,o que ela quer dizer com isso?

- Claro que confio em você, Meg você sabe disse! - disse mostrando já um tom de preocupação 

- Então espero que você acredite em mim...  Olha sabe aquele dia que você do nada foi pegada por alguém? - a Meg diz séria 

- Hum.. - disse apenas, para entender o que ela iri dizer

- Então eu vou ter que te explicar o que realmente aconteceu porque eu não quero te enganar.. então, o que aconteceu foi o seguinte.. - ela falou dando pausas mas antes que ela pudesse falar a interrompi 

- Pera ai, Megan como você sabe que alguém me pegou se eu não consegui te contar? - disse surpresa e desconfiada, como ela sabe disso se nem cheguei a conseguir a te contar nada. 

- Carrie por favor, calma e apenas me ouça eu vou explicar isso. - ela disse já com um tom triste. 

- Okay. - disse apenas. 

- Então, você sabe que o nosso curso é de 2 anos e você só faz apenas 1 ano porque.. - eu a interrompi. 

- Fala logo Megan eu já estou começando a ficar assustada - e disse já ansiosa e assustada 

- Em fim.. eu estou lá na aquele curso há 1 ano com esse ano 2 anos e conheço todos muito bem... Então Carrie eu vou lhe explicar, tem um cara que estuda na mesma faculdade, curso sei lá. E ele não é nada do bem, ele só sabe perseguir o Louis e então como ele soube que você veio para cá para Los Angeles ele ficou sabendo que o Louis ficava te irritando e ai ele queria..... - Meg disse séria e foi interrompida pela a campainha tocando - Droga... - ela apenas disse. 

Desci e foi abri a porta pois minha mãe já estava em seu quarto. Olhei pelo o olho mágico e não tinha nada, abri a porta ainda com receio que houvesse alguém e só senti o vento gelado embater contra o meu corpo e me arrepiei toda. olhei para o chão e vi um papel escrito alguma coisa, peguei no mesmo e li. 

Huh parece que finalmente Louis desistiu de você... Hum fique esperta xx J. 

Olhei para aquilo e arregalei os olhos, fechei a porta e tranquei a mesma tirando a chave e subi a correr para meu quarto  e conforme ia subindo as escadas ia tropeçando nos meus próprios pés.. Entrei no meu quarto ofegante e Meg me olhou assustada 

The Perfect Agreement ;; lwtOnde histórias criam vida. Descubra agora