LEIAM A NOTA FINAL É SUPER IMPORTANTE. OBG E BOA LEITURA.
Levantei do banco e fui em direção aonde ficava todos a descansarem. Eu tomei uma decisão, sei que não é apropriado falar aqui e nem agora, mas eu tenho que ouvir o Harry. Não porque eu queira e sim porque ele está certo, e eu sei disso mas apenas não queria aceitar que amo a Carrie. Mas se a amo tenho que aceitar esse fato.
Fui acordado dos meus pensamentos por Liam que estalava seus dedos em minha frente para me acordar.
- Terra chamando Louis - Liam disse em divertimento.
- Foi mal estava pensando mas então... - falei para ele ir logo com a conversa pois não tinha muito tempo.
- Então nada tu que estava aí feito idiota e esbarrou em mim. - ele riu
- Foi mal cara, até - falei e continuei a andar a procura da Carrie.
Avistei (N/A: Não ele não avistou a novinha no grau :') ta desculpa vamos continuar) Megan e Zayn de... Dedos entrelaçados? Em fim...
Fui em direção a ele e perguntei:
- Megan, Zayn vocês viram a Carrie? - perguntei
- Não, mas se ela passar por aqui eu aviso que você esteve a procura dela.. - Meg falou
- Vocês estão.... Não querendo ser... - fui interrompido por Zayn
- Que nada cara, sim estamos. - ele falou e eu abracei os dois
- Felicidades ao pombinhos, pomba branca e o outro preto - Meg riu e eu ri junto enquanto Zayn revirava os olhos. - Até mais gente. - falei e sai andando novamente..
(...)
Cheguei em casa e me joguei no sofá.. Eu não consegui falar com a Carrie mas eu ia ainda sim falar com ela.
Pov's Carrie Collins
Depois da aquilo que aconteceu quando estava indo para o curso, espeto que aconteça de tudo.. Graças o Lou chegou a tempo, ele parecia tão diferente.. Preocupado!
A Meg tinha falado pra mim que a gente se gostava mas sério eu não duvido muito disso não...
Já sei! Vou tomar uma decisão que vai ser bom pra mim e pra ele!
- Eu -
Precisamos conversar
Mon. - 20:00
- Lou-
Oul, também preciso conversar com você.
Mon. - 20:05
- Lou-
Antes de irmos para o curso, vamos nos encontrar no Starbucks?
Mon - 20:06
- Eu -
Pode ser. Beijinhos
Mon. - 20:06
A Megan tinha razão, eu o amava não por ele ser um amigo.. E me salvar quando preciso, mas porque ele é diferente e eu sinto isso..
Tuesday (06:00 PM)
Acordei ansiosa.. Acho que é por causa do encontro que iria ter com o Lou..
Ia trabalhar da aqui a pouco. Então apenas peguei uma calça legging e uma regata com um casaco Branquinho por cima e coloquei umas sapatilhas para calçar.. Deixei tudo isso em cima da cama e fui tomar um banho para relaxar o que só piorou.. Pois imaginava tudo como iria ser o nosso 'encontro'./
Depois de alguns minutos sai do banho e me vesti, optei por fazer um penteado em meu cabelo mas o mantendo ele solto.. E depois acabei por passar uma pequena maquiagem apenas para disfarçar algumas olheiras que tinha.
Desci até a cozinha e comi alguns biscoitos, tomando um suco de laranja.. Assim que terminei peguei minhas coisas e fui para o trabalho.
x
Cheguei em casa depois do serviço, e corri para o quarto.. Não troquei nenhuma roupa apenas tirei o casaco pois já estava calor. Arrumei novamente meu cabelo e só passei um rímel e assim sai mais cedo de casa sem me preocupar com o pequeno almoço ou não.. Fui em direção ao Starbucks e encontrei Louis... Encontrei Louis com.....
XXX
Uooool como vai deleseas? Espero que bem! Yeaaaaaah mais um capítulo.. E SOU MÁ SIM DESCULPEM KKKKKKK
Mas tem capt ainda relaxeeeeem.
TENHO NOVIDADEEEEES.. Bem a TPA tem quatro temporadas certo? (Falo disso nas nota da autora no começo da fic) e bem vamos combinar que eu tenho tudo preparado para todas as temporadas... E principalmente para a segunda. Maaaaaaas como já fiz quase tudo, eu também fiz já o trailer da segunda temporada de TPA.. SO QUE COMO MINHA AMIGA (E NÃO SO ELA) ESTAVAM QUASE ME MATANDO PARA VER ESSE TRAILER. EU FIZ UM TEASER DELE.. HEUHEHEU VOU PUBLICAR ELE EM UMA NOTA QUE VOU POSTAR JA JA.
HOJE/AMANHÃ LANÇA A PERFRCT MUSICA DA 1D CARAA TO TAO EMPOLGADA!!!
Sem mais delongas... Beeeeeeijos amo vos imenso
Me seguiam no meu twitter: @AngelTrouxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Agreement ;; lwt
Genç Kurgu[COMPLETO] Sonhos são como as estrelas. Tu podes nunca tocar-lhes, mas se as seguires vão te levar ao teu destino"- Liam Payne Carrie Collins, uma simples garota que tinha apenas 21 anos e morava em Londres. Até se mudar para Los Angeles ...