Capítulo 28

62 5 0
                                    

LEIAM A NOTA FINAL É MT IMPORTANTE.

O MESMO ESQUEMA DE SEMPRE EU AVISO QUANDO É PARA COLOCAR A MUSICA ACIMA.

1 Mês Depois

Acordei com uma imensa dor no pescoço e com fome, olhei para a Carrie e deixei um beijo na sua testa.
Faz exatamente um mês que ela ainda não acordou. Depois da aquela noite ela fez uma cirurgia de novo, o resultado deu que ela vai conseguir se recuperar porem ela esta em coma.

E tudo isso por culpa minha! 1 mês eu durmo aqui e todas as noites choro e rezo para que ela um dia acorde, o médico disse também que quando ela acordar as chances dela lembrar de tudo são 1% ou seja uma parte da mente dela pode estar congelada.

E ela não lembrará de nós..

A Meg vem hoje ver ela, ela já começou a trabalhar e acabou o curso por isso é difícil ela ter aqui sempre. E sobre a amiga da Carrie a tal de Rebecca vem vê-la hoje pela primeira vez pois ela mora longe. E por isso só pode vir hoje vê lá mas ela já sabe de tudo. Só não sabe o motivo do acidente da Carrie... Eu!

Faz 1 mês que me culpo todos os dia por ter brigado com ela, se a gente não tivesse brigado tudo seria diferente mas agora não! Talvez eu fui burro ao ponto de falar que não quando na verdade ela só queria ouvir um sim.

Eu daria tudo agora para estar no lugar dela. Nunca quis que ela passasse por isso..

Sai do quarto e fui até a lanchonete e pedi apenas um lanche e um suco de laranja. Eu não como mais direito, minha mãe sempre traz roupas e algumas comidas para mim mas eu não como. Não tenho quase mais nada de fome desde aquele dia.

Vi Megan vindo em minha direção

- Cadê a Carrie? - ela perguntou grossa, Zayn estava atrás dela com as mãos no ombro da mesma

- No quarto.. - falei e olhei pro chão

- Você já parou para pensar Louis? Que foi você a causa desse acidente? Que foi você que brigou com ela? - ela cuspiu com raiva de mim

- Já Megan já parei para pensar. Mas não me culpe desda for... - ela me interrompeu

- PARA DE SE FAZER DE TRISTE FOI POR SUA CULPA QUE ELA ESTA EM COMA AGORA FOI POR SUA CULPA. - ela grita com as lágrimas escorrendo e o Zayn a puxa para sair da ali

- EU ME CULPO POR ISSO TODOS OS DIAS. E.... - gritei mas fui interrompido por um segurança e uma enfermeira

- Garotos parem de gritar, isso é um hospital se quiserem brigar por favor que seja lá fora, se não seria obrigada a mandar os seguranças retirarem vocês daqui e eu não quero estamos entendidos? - ela perguntou e todos nós assentimos.

Megan saiu na frente de Zayn pisando firme e Zayn me olhou com um olhar de pena e falou sem som para mim 'sinto muito' e eu apenas assenti e abaixei a cabeça.

Logo depois veio a mãe de Carrie com o seu marido.. Ele me olhou com uma expressão de nojo mas antes que ele pudesse falar algo a Beth o puxou e me olhou com pena. Será que todos podem parar de olhar assim?

A CULPA FOI MINHA CARAMBA!

(COLOQUEM A PARTIR DE AGORA)

Pov Carrie (N/A: NÃO MORREM OBG DND)

Minha cabeça parece estar latejando, eu só vejo preto.. Não sinto nada do meu corpo, nem mesmo as minhas mãos, tento abrir meus olhos mas é como se eles estivessem grudados com cola, tento me mexer mais não consigo.

Por vezes, parece que ouço vozes. Não me lembro de nada!

Pov Louis

Volto para a sala aonde o meu amor, mas a Megan está com o Zayn lá dentro.

Depois de alguns minutos a Megan sai com Zayn e eu entro.. sento ao lado da Carrie e pego em sua mão. Deixo as lágrimas caírem..

Até que uma enfermeira peça para que eu saia

- Mas... - tento falar mas sou impedido

- Meu rapaz por favor.. - ela fala e eu suspiro derrotado e saio. Até que vejo a enfermeira sair correndo do quarto. Me desesperei!

Entrei no quarto sem nem pensar, e foi ai que meu coração parou. Foi ai que fiquei sem chão.

O barulho do aparelho de coração apitava dizendo que o coração da Carrie tinha parado.

Me tiraram do quarto a força e eu cai de olhos no chão.. Já não segurava mais as lágrimas..

Eu a amo, e ela se foi.. Se foi, vi os aparelhos serem desligados, levantei e sai correndo fui até entrada do hospital e sai..

Estava chovendo, eu só quero me matar por eu ter a perdido. EU A PERDI

EU A PERDI.

- EU TE AMO CARRIE COLLINS - Grito e choro mais ainda.

Ela se foi..

Narrador Pov's

Ele viu que as máquinas foram desligadas, saiu correndo em direção a entrada do hospital e saiu para a rua. As gotas começaram a cair sobre ele, ele só pensava e, se matar e em que tudo foi sua culpa, ele a matou, ele deixou a ir, e que ela se foi por sua culpa. Não há mais formas de ela voltar era o que ele pensava

- EU TE AMO CARRIE COLLINS - ele gritou e derrubou mais lágrimas ainda.

O desespero toma conta dele, ele atravessa a rua correndo e é quase atropelado por na hora passar um carro que até buzinou.

Nada irá o parar, ele só quer tentar aceitar que ela se for mais é impossível. Ele já estava ensopado pela chuva, mas mesmo assim ele não para e vai até o bar e bebe todas as bebidas, paga e sai do bar e quebra a garrafa que ele tinha na mão.

Enquanto ela é retirada do quarto. Todos os seus parentes choram no momento, mas ela não sabe o que está acontecendo.

Ele anda sem rumo.

E ele o ama, e ela na cabeça dele se foi. Ele não pode ter um último Adeus. Os toques dela, as brincadeiras dela era claro em sua mente..

XXX

Primeiro: Peço a vos que não me matem!!!

Segundo: DESCULPEM ESTAR PEQUENO. Maaaaaaas, não havia outras formas.. DESCULPEM MESMO

Terceiro: DESCULPEM PELA DEMORA. Dezembro estamos amigos

Quarto: FELIZ ANO NOOOOOVO. Estou desejando agora porque, vou viajar na Quarta e vou ficar 5 dias viajando, vou passar a virada lá.. ENTÃO FELIZ ANO NOVO, que o desejos de todos se realizem em 2016, tudo de bom, muita paz, amor, alegria para 2016 E EU AMO MT VCS!!!

Quinto: Desculpem estar uma bosta o capítulo, mas prometo que irei rescrever-lo. Mas queria mesmo publicar esse capítulo antes de 2016. E outra não estou meio no clima, me desculpem!

AMO VOCÊS

BEIJOS!



The Perfect Agreement ;; lwtOnde histórias criam vida. Descubra agora