- Porque, vinha para cá, quando se sentia só ou até mesmo triste? - ela perguntou ainda se balançando.
- Porque quando eu era mais novo, meus pais viviam brigando.. e isso até que eles se separaram.. eu não sei porque, então apenas vinha pra cá.. ''construí'' esse balanço e sempre me balançava ai. - falei.
E ela murmurou apenas um 'hum'.
- O céu está lindo. - ela falou olhando para o céu e eu fiz o mesmo.
- Verdade. - apenas concordei. - Carrie preciso te contar uma coisa.. Mas quero que você saiba, que mesmo eu confessando isso não vai mudar em nada. - falei e abaixei a cabeça
- Você está me deixando curiosa. - ela falou rindo.
- Sabe, ultimamente .. Andei pensando em nos dois.. - falei soltando um suspiro.
- Como assim? - ela pergunta soltando um suspiro.
Ouvi um barulho e olhei para trás, que estava a casa.. Olhei e não vi ninguém apenas as luzes acesas que eu deixei. Voltei meu olhar para Carrie e falei:
- Carrie, faz muito tempo que isso está preso dentro de mim.... - e fui interrompido
- O que você quer dizer com isso Lou? - ela perguntou um tanto surpresa.
Será que ela sentia o mesmo que eu sentia por ela?
- Carrie... De todas que eu fiquei você é diferente, é como se fosse proibido. Eu não sei, não sei! -abaixei a cabeça. - não sei nem como começar a dizer isso, mas na realidade é que eu te amo Carrie Collins. - falei e soltei um suspiro.
- Louis.. eu... Eu- ela tentou falar mas a interrompi
- Eu entendo Carrie. - falei olhando para ela
- Será que você vai me deixar falar? - Carrie falou.
E eu ri baixinho e encarei a grama.
- Continuando... Louis eu, eu sinto o mesmo é estranho. Louis eu te amo - ela falou sussurrando e eu a olhei..
Levantei a puxei do balanço pelo braço e colei nossos lábios.
Até que fomos separados por um estrondo, sabia! Essa casa estava quieta, até de mais..
- Fique aqui. - falei para Carrie e ia sair quando ela me puxou.
- Você não vai à lugar nenhum sem mim Louis Tomlinson. Eu vou - ela falou convencida me soltando.
Quando eu iria abrir a boca para falar ela não deixou - Sem mais - disse e mostrou a língua e eu apenas a puxei e a abracei pela cintura.
Fomos andando em passos apreçados e entrei na casa, e estava tudo em silêncio e do jeito que eu havia deixado, olhei ao redor e Carrie me cutucou e apontou para a porta da cozinha que estava aberta e os vidros quebrados..
Olhei pra ela que olhava fixamente para escada com os olhos arregalados. Olhei em sua direção e vi, quem menos eu queria ver Jason.
- Que lindos esse casal, pena que vão ficar bastante feios hahaha - ele disse e seus capangas atrás dele começaram a rir.. Fui até a estante na sala e peguei duas armas calibre 38 joguei uma para Carrie que pegou na mesma hora. Sei que é arriscado para ela, mas quando peguei em apenas uma arma ela cemi serrou os olhos e assentiu, e decidi pegar a segunda arma.
Voltei para o lado de Carrie que apontava a sua arma para baixo.. E ela deu três passos para ir mais perto de Jason.
- Carrie, o que você está fazendo? - perguntei e ela me ignorou e Jason riu da sua tal atitude. - Carrie? - falei e ela me ignorou continuando andando na direção de Jason.
Até que ela chegou as escadas, Jason estava no 4 quarto degrau e seus capangas.. Três estavam no 6 degrau e dois no 5 degrau.
Carriu abaixou de vagar e colocou a arma no chão. O que ela está fazendo? Ela é louca?
LOUCA QUE VOCÊ É AMA, TIRA ELA DALI
Meu subconsciente gritou e eu comecei a andar em direção a ela mas a mesma colocou a mão para que eu parasse e assim o fiz. Não sei o que ela estava pensando, e sera um plano seria um plano louco.
- O que você quer Jason? - Carrie perguntou séria e Jason jogou as mãos ao ar em rendição e sorriu, um sorriso malicioso.
- Você? - ele falou irônico
Carrie subiu o primeiro degrau
- Carrie? - falei mas ela continuou a subir até chegar do lado dele e se virar para mim.. Olhei para ela e abaixei a cabeça, e depois levantei e vi Jason com um sorriso malicioso. E Carrie piscou para mim, ai eu percebi que era um plano.
Jason desceu as escadas que restavam e partiu para cima de mim, tentando me matar? Obvio.
Os dois capangas que estavam no terceiro degrau seguraram Carrie pelos os braços para ela não impedir a briga, e os outros três capangas dele, ficava revirando e quebrando as coisas até vir ajudar Jason a me matar.
Empurrei Jason de cima de mim e acertei lhe socos em diversas partes de seu corpo até que fui interrompido por um grito agudo de Carrie dizendo 'PAREM'
Pulei de cima do Jason e me afastei dele. E o mesmo se levantou com a ajuda de seus capangas e ele falou um solta para eles e os mesmo o soltaram, fazendo ele cambalear para trás.
- Querido Jason, você pode ser esperto mas não quanto pensa. - Carrie disse rindo alto e chutou as partes dos capangas de Jason que a soltaram e cambalearam para trás, os outros seus capangas foram correndo para a pegar mas comecei a chutar um e dei varios ponta pé até ele desmaiar. O outro dei um tiro no ombro o que fez ele caiu e o outro, dei um tiro no seu coração e ele caiu morto! Derramando muito sangue no chão.
Carrie pegou a arma e deu uma coronhada na cabeça de um o que fez ele cair, e tentar pegar seu pé mas ela o chutou.. Sorri vendo isso! Até que ela leva jeito com isso...
O outro ia tentar pegar ela mas levou um tiro em sua barriga o que fez ele colocar a mão no lugar do ferimento e se encostar na parede da escada.
Carrie se virou sorrio para mim e sorriu para Jason, apontou a arma na cabeça dele..
- E ai? - ela falou
- Vai em frente princesinha. Você não consegue nem matar uma barata, vai conseguir muito menos me dar um tiro - ele falou e riu
- Não duvide dela. - falei rindo e a quem eu estava se referindo revirou os olhos e num click deu um tiro no ombro de Jason e o mesma cambaleou para trás se apoiando na parede para não cair.
- Vai duvidar agora? - Carrie falou.. - HEIN PORRA? - ela falou ficando vermelha.
- Vamos acabar com isso de uma vez por todas. - falei e saquei minha arma em direção de Jason.
Até que....
XXX
TUTS TUTS TUTS TUTS QUERO VEEEER! Voooooolteeeeeeeei. Demorei? De 3 trabalhos passou para 9 TRABALHOS. Mas ainda estou viva.
Gostaram? Espero que sim.
PQP MANO. DO TEMPO QUE EU FIQUEI SEM ATT AQUI A FIC CHEGOU A 800 VISU E AGORA 900 MAAAAAAANO MT OBRIGADO AMO MT VCS E RUMO AOS 'K'
SIM SIM HACKEARAM A MINHA CONTA, MUITOS PERGUNTARAM SE AINDA ERA EU.. SIM SOU EU! FIQUEM RELAXADOS QUE JÁ ESTÁ TUDO BEM.
Bem agora eu vou. Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Agreement ;; lwt
Ficção Adolescente[COMPLETO] Sonhos são como as estrelas. Tu podes nunca tocar-lhes, mas se as seguires vão te levar ao teu destino"- Liam Payne Carrie Collins, uma simples garota que tinha apenas 21 anos e morava em Londres. Até se mudar para Los Angeles ...