Capítulo 3

322 12 47
                                    

( LEIAM A NOTA FINAL É IMPORTANTE, POR FAVOR! ) 

Terça-Feira (06:00 AM) 

Lá vai mais um dia, acordei e fui até o banheiro despi-me e tomei meu banho rápido pois não podia me atrasar. Coloquei o uniforme que a loja dava aos funcionários e desci para tomar um café, comi apenas uma torradinhas e um leite. Despedi dos meus pais e fui em direção á loja, chegando lá fiz o que me pediram atendi clientes e tal.. 

Hoje o meu dia seria uma correria, pois quando desce 11:00 iria para a faculdade e mais tarde iria para o estúdio de Ballet, todas as terças e quintas iria para o estúdio.  

11:00 AM, sai a pressas e fui em direção até minha casa, cheguei na mesma e coloquei minha comida para esquentar no microondas e enquanto isso ia me trocando, vesti para ir a faculdade uma calça jeans skinning e uma camiseta estampada com algo escrito, coloquei uma blusinha apenas para cobrir e calcei meus tênis da converse cinzas.. Optei por deixar meus cabelos soltos e rapidamente peguei minha mochila com tudo que iria usar e desci para almoçar, praticamente engoli a comida pois já estava ficando atrasada. 

Rapidamente sai de casa e fui  para a faculdade, cheguei lá e me senti constrangida pois recebia o olhares de tudo por ser novata. Sério isso é chato!

Logo avistei Meg e quando estava indo em direção a ela esbarrei em uma pessoa, e quase iria cair no chão mas essa mesma pessoa que esbarrou em mim me segurou, vi que era um homem pois seu perfume era encantador e sua mão segurou firme meu pulso... 

Levantei rápido tentando me solar dele o que foi em vão pois apertava firmemente meu pulso direito.  

- Já pode me soltar. - Falei ignorante pois estava me machucando 

- Deixa de ser chata garota. - Sua voz falou e assim olhei para sua cara e vi que ele era realmente lindo

- Cala a boca. - falei e me soltei dele o empurrando 

Fui virar para ir até a Meg esse mal educado ele me segurou 

- Me solta seu mal educado. 

- Desiste queridinha - ele disse rude e logo me soltou 

Sai e fui até a Meg

- Carrieeeeee o que foi isso amiga? - Ela disse dando leves pulinhos 

- Um idiota que esbarra em mim e não pede desculpas.

Seguimos para a sala de aula... Sentamos no nosso lugar, e ficamos a ouvir a aula do professor.

(...)

Chegou finalmente a hora de dar um tempo das aulas.. Fui junto a Meg em direção a cantina quando alguém forte e alto segura em meu braço e me puxa um pouco para trás ... 

- O que quer? - disse tentando me soltar o que foi em vão, e fiz o minimo para não olhar para aquele moreno lindo de preferência 

- O que acha? - ele disse em um sussurro perto da minha orelha 

- Desembuche. Porque estou com demasiada fome para ficar aguardando aqui pensar no que queres! - disse um pouco rude 

- Eu não vou desistir babe! - o moreno lindo e alto disse nos meus ouvido, e quando falou '' babe '' senti um arrepio... e me soltou andando juntamente a outros 4 rapazes que eram muito bem lindos para variar. 

Fui correndo até Meg que já pedia o que queria:

- Aonde se meteu garota? - disse Meg em tom brincalhão 

- O que acha? 

- Não vai me dizer que aquele moreno lindo te..... - ela ia terminar mas a interrompi dizendo 

The Perfect Agreement ;; lwtOnde histórias criam vida. Descubra agora