Tuesday 11:00 PM
Megan ontem ligou para a sua mãe para avisar que iria dormir aqui em casa.
Acordei com o barulho do despertador, peguei meu celular deslizei pelo ecrã e desliguei o despertador.
Levantei e lentamente caminhei até o banheiro. Fiz minha higiene e lavei meu rosto... Sai do banheiro e fui em direção ao guarda roupa, escolhi uma calça jans, uma camiseta apertada preta e coloquei meu vans preto, coloquei uma blusa jeans por cima da minha camiseta só para garantir que eu não irei ficar com frio.
Decidi acordar Meg se não iremos ficar atrasadas.
- Bom diiiiaaaa floor dooo diaaaaa! - Meg acordou sorrindo
Meu deus enquanto eu estou aqui morrendo ela ta ai animada. Como ela consegue! Ah é a Megan né, Jesus!- Bom dia pessoa que consegue ficar animada logo de manhã - digo forçando um sorrisso e revirando os olhos
E a mesma revira os olhos, ri e levanta e vai em direção ao banheiro.
Peguei minha mochila, coloquei só o necessário.. Joguei minha carteira e meu celular lá dentro e coloquei a mochila em meu ombro.
- MEGAN TE ESPERO LÁ EM BAIXO - grito e recebo apenas um 'ok' como resposta. Abri a porta e a fechei novamente e desci as escadas do correndo quase caindo.
- Bom dia galera, o que temos no café hoje? - perguntei para os meus pais que estavam sentados no sofá. Joguei minha mochila para qualquer canto, hoje não estou bem. TPM só pode!
Fui em direção a cozinha, e me sentei na cadeira, peguei um prato e coloquei meu pai com manteiga e um copo, coloquei leite dentro e comecei a comer tudo.
Hoje meus pais estavam quietos o que era estranho. Vi Megan descer as escadas, com uma roupa minha que lhe caia muito bem pelo visto, deu um beijo em minha mãe e em meu pai e venho em direção a cozinha.
Sentou-se na minha frente e começou a atacar as comidas e eu ri e ela arqueou uma sobrancelha
- Que? - falei e a mesma riu baixo e balançou a cabeça negativamente
Acabou de comer nosso café, já atrasadas como sempre né. Esta vamos indo em direção à porta quando meu pai falou:
- Deixa que eu levo vocês - ele disse e eu e Megan apenas assentimos..
Saímos em direção a garagem e entramos no carro simples de meu pai, por mais que meu pai tenha uma parte da herança que vem de sua família. Ele gosta de ser simples e tal e eu admiro muito isso nele, por ser humilde.
Chegamos.. Meg desce e despedi com um simples aceno ao meu pai, e eu dou um beijo em sua testa mas antes que eu possa descer do carro. Meu pai fala:
- Ca, eu sei que não é o momento para isso. Mas tome cuidado, eu ouvi seu choro e não quero que ninguém te magoa filha - ele fala e abaixo minha cabeça.
- Pai eu te amo. Beijos, tenho que ir - falo e saio do carro.
Sigo em direção ao colégio com Megan e recebo vários olhares de raiva, não entendo o porque de todos me olharem assim. Encolho meus ombros e Meg percebe isso, e os fuzila com o olhar e no mesmo instante todos saem.
- Você tem algum tipo de poder ou algo do tipo? - pergunto para Megan e a mesma ri.
Vamos até a sala, e esperamos o professor chegar
x
Por vários momentos vejo Louis me olhar mas ignoro. Ele teve toda aquela coragem e agora ainda me olha. Que ódio!
Eu queria poder acreditar que ele se importa comigo, eu queria acreditar que ele realmente gosta de mim. Mas isso não é a verdade!
Da a hora de todos irmos comer algo, e eu saio compro algum lanche qualquer quer e como sem esperar Megan.
Hoje o assunto mais comentado na escola é sobre aquela festa. A festa de amanhã (Quarta-Feira), sinceramente desnecessário fazer uma festa em plena Quarta Feira mas okay.
Vou em direção ao banheiro feminino assim que termino de comer. Entro no mesmo apenas para lavar o rosto e sou medida da cabeça aos pés.
- Olha só quem ta aqui? - diz uma menina loira
- O que você quer? - pergunto me virando para ela.
- Nada - ela fala e sai. To de saco cheio disso viu meu Deus!
O dia passou sendo entediante desde que voltei para casa e estou aqui sozinha.
- Meg -
Linda?
Tues. - 17:00 PM
- Me -
Eu?
Tues. - 17:05 PM
- Meg -
Você vai na festa de amanhã né?
Tues. - 17:05 PM
- Me -
Nop.
Tues. - 17:10 PM
- Meg -
Aaaaaaaaaah amiga porque? Vai me deixar la sozinha mesmo?
Tues. - 17:11 PM
- Me -
Sem chances amiga.
Tues. - 17:18 PM
- Meg -
Ah vai amiga, por favor.. Por mim :c
Tues. - 17:20 PM
- Me -
Naaaaao
Tues. - 17:20 PM
- Meg -
Amiga.. Não é por nada, mas você realmente ta precisando sair.
Tues. - 17:23 PM
Visualizado.Horas depois.. 20:00 PM
Minha mãe já tinha chegado, e depois de trocas mensagens com Megan eu acabei dormindo.
Levantei, calcei meus chinelos e desci para a sala. Encontrei minha mãe com Brian
- Oi mãe já chegou? - perguntei.
- Sim filha sai mais cedo hoje. Filha preciso conversar com você! - disse minha mãe.
- Okay mãe, também preciso conversar com você. - falei
XXX
Oieeee meus amores. Sei que ja fez 1 semana que eu to enrolando e não liberei o capítulo. Como diz o Jus10 SORRYYY
Mas em fim, agora quando eu REALMENTE TIVER C E R T E Z A que eu estarei de férias. Vou att com frequência. Desculpa gente!
Em fim. Amo vos muito beijinhos meus anjos (do pau oco claro Jskskdmskej mentira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Agreement ;; lwt
Teen Fiction[COMPLETO] Sonhos são como as estrelas. Tu podes nunca tocar-lhes, mas se as seguires vão te levar ao teu destino"- Liam Payne Carrie Collins, uma simples garota que tinha apenas 21 anos e morava em Londres. Até se mudar para Los Angeles ...