Uhm... Ah, Olá! É um prazer ver você por aqui! Seja bem-vindo à minha obra. Nesta página, o enfoque não será a história, se quiseres, vá até a próxima folha. Falarei um pouco sobre este Autor.
Sobre o Autor:
Meu nome é Ryan Yuri, tenho 16 anos no início de tudo, e moro no Estado do Tocantins. Onde fica? Isso é irrelevante. De qualquer forma, é aqui que moro desde sempre, então nã0 há o que reclamar.
Meus principais hobbies atualmente são: Escrever, Desenhar, Estudar, Ler, Gravar, Editar, fazer Stream e jogar Vôlei. Entre eles, os meus favoritos são os dois primeiros respectivamente.
Meus sonhos? Tenho alguns, se quer saber, mas o que está em primeiro lugar, é aquele em que eu escrevo uma história que ganhe milhões de corações, uma história que pessoas, que não falam minha língua, leiam e digam "essa foi uma boa história.". As vezes me encontro em declínio, sinto-me como um átomo que quer ser a maior das estrelas, talvez seja verdade, talvez, contudo, meu sábio pai nunca poupou esforços para ensinar-me que a esperança é a última que morre e os sonhos são como os oásis no deserto para os povos que lá moram, ou seja, são essenciais para a vida.Aviso:
Esta história contém temas um tanto sensíveis,
como também, um tanto exagerados.
Ela também contém palavras de baixo calão.
**Recomendada para um público +14**Como surgiu a história:
A obra é idealizada desde de 2018, quando fiz o primeiro esboço. Porém, era uma narrativa bem medíocre, apressada e sem detalhes. Esta versão, por outro lado, é bem mais polida e, pessoalmente, muito melhor.
Esta é uma obra que adorei dedicar o meu tempo, ainda mais por ser a primeira que escrevo.Uma curiosidade que acredito ser importante salientar é para o caso de existir um estranhamento na construção da narrativa da obra. Esta história, inicialmente, seria desenhada (e vai ser), mas tardaria muito essa ideia, e como já tenho em mãos o roteiro (que mais se assemelha a um livro) e também estou deveras ansioso para ver a reação do público, decidi postar essa versão e, futuramente postar a versão desenhada de forma paralela.
Agora que sabes um pouco sobre o Autor, que tal começarmos a ler?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Yuri Kazumi
FantasyImagine um mundo onde se desconhece o ponto chave da sua História, esse é o nosso protagonista. Nesta história acompanhamos a vida de Yuri, que por enquanto desconhece seu passado e está preso a força em uma instituição que o treina para ser algum t...