[Cara]- Bem, meus queridos jovens. Sabem como uma lâmina é formada?
Para quem não sabe, uma espada é forjada a partir de várias e várias batidas na área achatada de uma placa de metal, isso é para retirar sedimentos e deixar a espada mais durável, depois disso ela é afiada até se tornar cortante.
O por quê dessa explicação?
Então, meus caros projetos de espada, a partir de amanhã vocês ficarão mais duráveis e com menos sedimentos. Em palavras mais simplórias, amanhã começa vosso real treinamento para soldado.
Infelizmente, alguns não estarão conosco ao fim dessa jornada. Mas, aos que sobrarem, os senhores serão ótim-- não, Excelentes soldados, preparados para tudo.
Por favor assistente, repasse para eles a agenda que temos até agora. *se retira do refeitório*[A.V.]- Como vocês já me conhecem, sou a Assistente virtual Dele. Repassarei agora, a agenda para os dias da semana, até alguma mudança ser efetuada.
Vocês acordarão ao raiar da aurora, tomarão café da manhã com um tempo estipulado e em seguida irão para as salas de ensino. Lá, receberão o conhecimento das mais diversas áreas, com base em suas aptidões.
Logo após o aprendizado, vocês irão almoçar. Em seguida, se direcionarão para a sala de "lâminas", (apelido dado por ELE).
E depois, vocês irão treinar todas as áreas do conhecimento de batalha: defesa, ataque, estratégia, camuflagem, tiro ao alvo e etc. Após o treinamento, terão o jantar, depois dormitório. Aos que precisarem, aproveitem para ir á enfermaria.
Assim recomeça este ciclo vicioso até segunda ordem. Podem voltar a jantar, amanhã começamos.
Até a próxima soldados. *desliga**Yuri e seu grupo se servem e vão para sua mesa. E ali, comem em silêncio mútuo.
Os guardas, então, começam a gritar dizendo*[Guardas]- Ouviram soldados?! Amanhã começa a brincadeira. Nós não seremos mais babás de vocês *diz, com o mais puro desprezo*! A partir de amanhã, só não deixaremos que se matem, mas tirando isso, já aviso que é cada um por si, grupos que tiverem uma má conduta, irão ser penalizados, o grupo inteiro! E também os guarda-costas bonzinhos que conheciam não existem mais. Éramos supervisores, mas amanhã seremos os oficiais que irão transformá-los em soldados! Captaram?
[Yuri]- Sim, senhor! *responde Yuri, sozinho*
[Guarda]- É SÓ ELE QUE SABE RESPONDER?!! OS SENHORES SÃO MUDOS?!! NÃO OUVI DIREITO!!
*Todos respondem*
-Sim, senhor![Guarda]- Bom, podem jantar. *abre um sorriso trevoso* Vejamos se amanhã continuam nessa lerdeza. *fala, voltando para posição que estava antes*
*Todos tornam a comer silenciosamente*
[Vagner]- *sussurra* Ei, Yuri. Acho que era disso que a doutora tava falando...
[Yuri]- Jura?!? *sussurra com certa ironia*
*Eles terminam o jantar e se retiram do refeitório em silêncio.
Chegando no dormitório Yuri diz*[Yuri]- O que vocês acham que acontecerá amanhã? *comenta, despretensiosamente*
[Vagner]- Sinceramente, estou com medo.
[Yuri]- Acalme-se, Vagner. Se tudo der certo, nada vai dar errado. *risos*
[Vagner]- Sua analogia não está errada. Mas, é sério! Estou realmente preocupado com o amanhã.
[Yuri]- Amanhã iremos ver se é preciso tanta preocupação, afinal, nós lutamos e nos quebramos inteiros, ontem e hoje. Então, talvez, já tenhamos sentido o pior daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Yuri Kazumi
FantasiImagine um mundo onde se desconhece o ponto chave da sua História, esse é o nosso protagonista. Nesta história acompanhamos a vida de Yuri, que por enquanto desconhece seu passado e está preso a força em uma instituição que o treina para ser algum t...