*Um alerta soa para o salão inteiro dizendo*
[IA]- !AVISO! Os grupos foram escolhidos de forma aleatória e estão no telão!
[IA]- !AVISO! Dirijam-se para as salas de testes.
[Garoto]- Argh... DROGA! É sério que vou ficar no grupo do tapado?! *abaixa o tom* Por que o azar me persegue?
-... Obviamente eu jamais confiaria em alguém que esteve lá...
Mas... por que eu tenho a impressão de que ele está diferente? Além da aparência ser bem diferente da que eu conhecia... Afinal, o que aconteceu com ele?
De qualquer forma, nunca posso baixar a guarda! O inimigo sempre será o inimigo. ...-[Yuri]- Hm... Olá de novo! Parece que seremos colegas, pelo menos por enquanto...
*O garoto revira a cabeça, ignorando-o*
[Guarda]- Venham comigo Grupo 7. Vocês irão agora para a sala de testes. O teste será de inteligência. Mais informações no local do teste. *diz, com cara de poucos amigos*
*Yuri, sem perceber, levanta a mão e fala imediatamente*
[Yuri]- Que tipo de teste será?
[Guarda]- CALADO!! *Yuri recebe um tapa de mão cheia* Mais informações NO LOCAL DO TESTE!!! NÃO OUVIU?!!
[Garoto]- Por quê que crianças só fazem perguntas idiotas?! *faz uma negação com a cabeça* Não dá para esperar muita coisa, né? *risadas de desprezo*
*Yuri abaixa o rosto por alguns segundos, depois o levanta e diz*
[Yuri]- Ok! Então vamos logo pra lá! O que estamos esperando?
*Yuri olha para traz para ver o grupo e tentar conhece-los, mas quando olha para traz, vê todos rindo dele, ele presume ser por causa do tapa seguido pelo comentário amargo*
*Yuri então abre um grande sorriso para chamar a atenção no intuito de pararem de rir, e diz ainda sorrindo*
[Yuri]- Não sei do que estão rindo, mas se é assim, vou rir também! *gargalhada*
*Assim que escutam as palavras de Yuri, eles cessam a risada e começam a olhar para ele com desdenho. Yuri sente o peso de seus olhares, mas continua dando risadas até chegarem no destino. Ele também observa no meio daqueles que o seguiam e riam, um com feição de quem não se importava com o que ocorrera, mas que apenas observava a situação*
[Guarda]- Chegamos *para em frente a porta*. Aqui vocês farão o primeiro teste, o teste de inteligência. Podem entrar!
*Todos entram na sala e a porta se fecha*
[A.V.]- Olá a todos! Eu sou a assistente virtual Dele e estou aqui para informa-los sobre o teste. Então escutem com atenção, pois não será repetido!
Primeira Informação: Vocês farão uma avaliação com 100 questões. Cada questão vale um ponto, a pontuação mínima para passarem: 85 acertos.
Segunda Informação: A avaliação foi feita com base em sua idade, exemplo; se o usuário tiver 10 anos, ele fará uma avaliação referente a 4º, 5º e 6º ano.
Terceira Informação: Recomenda-se que, caso não souberem a respectiva questão, não responda, este teste é para avaliar sua inteligência, não sua sorte em chutes cegos.
Quarta Informação: Voltando às informações sobre a avaliação. Ela terá 6 alternativas de resposta, sendo A, B, C, D, E e F das quais apenas uma está correta.
Quinta Informação: O tempo para responder a avaliação é de 3 horas. Quem for terminando pode aguardar fora da sala de prova.
Sexta e Última Informação: É válido informá-los que, mesmo que passem na avaliação ainda terão a oportunidade de escolher entre o treino de soldado, inteligência ou misto. É válido ressaltar que os candidatos a Inteligência que obtiverem pontuação superior a 95 e, escolherem se tornar soldados serão obrigados a ter o ensino misto, isto é, ter treino de soldado e inteligência juntos...[I.A.]! ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES EFETUADA!
[A.V.]- Sétima Informação: É válido e necessário informá-los que cola durante o teste é inadmissível, o autor de tal conduta será expulso da sala de testes e não precisará fazer o teste de ranking militar, pois serão alocados em último lugar do ranking, e terão o direito de ficar calado em caso de transgressões verbais.
[I.A.]! INFORMAÇÕES DADAS!
[Guarda]- Comecem o teste!
*Yuri pensa consigo mesmo*
[Yuri]-... E agora? Não lembro de nada de antes de acordar aqui... Que Deus me ajude...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Yuri Kazumi
FantasyImagine um mundo onde se desconhece o ponto chave da sua História, esse é o nosso protagonista. Nesta história acompanhamos a vida de Yuri, que por enquanto desconhece seu passado e está preso a força em uma instituição que o treina para ser algum t...