*Todos vão para o refeitório e lá, tomam café da manhã como havia sido no dia anterior.
Todos os grupos estavam misturados*[Yuri]- Bem... acho que está melhor que ontem. Quem desejar, pode ir fazer amizades, estarei lá na nossa mesa. Nos encontramos mais tarde.
*todos respondem*
-Ok!*Ele se servem e se separam. Yuri vai para a mesa que seria de seu grupo e lá come sua refeição. Ao terminar, espera pelo chamado dos guardas para os guiarem até as salas de ensino*
***PASSA UM TEMPO***
[Guarda]- Grupos, organizem-se! Os levaremos para as salas de aula.
[Yuri]-... Então o tempo para tomar o café da manhã são 25 minutos. Bom saber. ...-
*percebe a proximidade de seu grupo* E aí galera? Vamo?[Vagner]- Vamos!
*Seguem os guardas pelos corredores, que mais pareciam labirintos.
Chegando a certo local, os guardas começaram a separar os grupos*[A.V.]- Dois grupos por sala! Escolheremos de forma aleatória o grupo que farão duplas.
*Chegando a vez de decidirem o grupo que faria dupla com Yuri e seu grupo*
[Guarda]- Grupo 7?
[Yuri]- Sim, senhor! *responde imediatamente*
[Guarda]- Vocês ficaram juntos com o grupo 12. Podem entrar na sala. *aponta para a porta* É aquela ali.
[Yuri]- Ok! Vamos gente!
*Eles entram na sala e lá veem uma mulher com vestimentas de médica, usando óculos e com cabelo longo amarrado*
[Professora]- Olá alunos, sou a professora de vocês. Sem apresentações, afinal vocês terão somente a mim como educadora. Podem sentar-se em suas cadeiras. Vocês utilizarão cadernos e canetas digitais como material escolar. Para guardar informações variadas, basta apertar o botão que há no canto de sua mesa e usar sua digital para liberar seu armário digital. Entenderam?
[Yuri]- Sim, senhora!
[Professora]- Yuri, né? Não é porque você é mais novo que o conteúdo será diferente, já deixo avisado desde agora.
[Yuri]- *diminui a animação* Ok, professora.
*Liga uma espécie de televisão com imagens e começa com sua explicação*
***PASSA MUITO TEMPO***
[Professora]- Então, é esse o conteúdo de hoje. Já é meio-dia, podem ir comer. Nos vemos amanhã!
*Todos se retiram e se direcionam ao refeitório, para almoçar.
No caminho*[William]- Já comecei bem, não entendi nada. *pensa em voz alta*
[Vagner]- Não foi só você William, eu também não entendi nada. Mas também, até ontem estávamos lutando igual animais e do nada estamos dentro de uma sala de aula. Obviamente, nós temos que nos acostumar ainda.
[William]- É verdade... pelo menos acho que amanhã já vamos começar a pegar o jeito. Mas, até que não foi tão ruim, só foi confuso. Aliás, o que achou, Yuri?
[Yuri]- Nossa cara, estou com uma fome do caramba.
[William]- Você só pensa em comer?!!
[Yuri]- Foi mal, usar a cabeça me dá fome. Bem, o que eu achei da aula... *pensa por alguns passos* Até que foi boa, entendi por alto a explicação e tudo mais. O problema é que, é muito aleatório, tipo, é igual o Vagner falou, "ontem estávamos lutando e hoje estamos estudado como pessoas normais", como se nada tivesse acontecido. Por isso eu repito, é muito aleatório.
[William]- E não é que ele tem razão...
-... Espere, ele entendeu a explicação?! Não é possível que eu seja tão burro... ...-[Ryan]- Ei, Yuri.
[Yuri]- Fale, Ryan.
[Ryan]- Sobre sua fome. Talvez seu corpo não tenha recuperado totalmente as energias que gastou ontem. Afinal, seu corpo recarregou as baterias em uma linha de tempo muito pequena.
[Yuri]- Tem razão. Eu não sei... Vai demorar pra chegar no refeitório *resmunga* ?!
*Enfim, chegam ao refeitório. Yuri, junto ao seu grupo, vão direto para a fila se servir. Yuri se serve, e vai para a mesa de seu grupo, com uma montanha em mãos e Vagner o acompanha*
[Yuri]- Vagner, já falei que, se quiser, pode se sentar com outros grupos. Se sentar-se comigo, o olharão torto. *diz, enquanto se senta*
[Vagner]- Cara, eu não me importo. Todos sabem que somos do seu grupo, olhariam torto de qualquer forma.
[Yuri]- Faz sentido... Se não se importa... vamos comer! *fala, quase como um brinde*
*Eles comem e ao terminar, ficam conversando até a hora de partir*
[Yuri]- E aí! *acena para o restante do grupo que se unem aos dois*Como foi o almoço de vocês?
[William]- Foi normal, ué?
[Yuri]- Então, é agora que vamos descobrir o que é aquela tal "sala das lâminas". Não acho que seja tão ruim assim. Mas, de qualquer forma, vamos descobrir agora.
[Guarda]- Vocês são o grupo 7, certo? *Yuri confirma* Me acompanhem, irei levá-los ao infer- quero dizer, a "sala de lâminas".
*E eles vão em direção à tal sala e no caminho, Vagner fica colado em Yuri com cara de medo. Depois de um tempinho andando, Yuri, já incomodado com Vagner em sua cola*
[Yuri]- Calma Vagner. Tú não é homem? Haja como tal, caramba. *afasta Vagner* *olha nos olhos de Vagner* Não estou dizendo que não possa ter medo. Estou dizendo que, seja homem e o enfrente. Na vida, ou você avança, ou você regride. *coloca as mãos nos ombros de Vagner* E como meu amigo, se tem uma coisa que eu não vou deixar é você regredir. Então, simbora! O mesmo vale para todos *aponta para todos* vocês!
[Vagner]- *engole o choro* Ok... *snif*
[Guarda]- Chegamos! Podem entrar!
[A.V.]- Olá soldados! Sou eu novamente, a Assistente Virtual. Estou aqui, para fazer uma breve explicação do o que há de vir pela frente. Acontecerá da seguinte forma: vocês entrarão um de cada vez, tirará a camisa, ajoelharão e serão algemados em vigas de ferro. E aí começa o processo de tirar os seus sedimentos. Cada indivíduo terá que aguentar 12 golpes. Porém, se o usuário não completar os 12, o próximo tomará os que faltaram.
Exemplo: o 053 entra, recebe 6 e sai, o próximo a entrar tomará 18 golpes e assim por diante. Também tenho que informá-los que nenhum grupo sai daqui com saldo de golpes pendentes, então, o último não poderá pedir para parar, ele tomará todo o saldo pendente de golpes independente da condição. O grupo sairá com saldo pendente somente se, o usuário ficar inconsciente e precisar de atendimento médico imediato.
Explicado o processo, podem decidir quem entrará primeiro e, se demorarem, quem escolherá serão os guardas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Yuri Kazumi
FantasiImagine um mundo onde se desconhece o ponto chave da sua História, esse é o nosso protagonista. Nesta história acompanhamos a vida de Yuri, que por enquanto desconhece seu passado e está preso a força em uma instituição que o treina para ser algum t...