[Doutora]- Ei, moleque. Devo parabenizá-lo por ter desistido, afinal seria você ou seus amigos no lugar desses aqui. Wesley é um monstro em todos os quesitos, força, estratégia, liderança, etc...
[Yuri]- Aliás, doutora. Qual é o seu nome? *ignora completamente o que ela disse*
[Doutora]- Pergunta pessoal.
[Yuri]- *Yuri responde imediatamente* Sim, senhora! Desculpe-me.
[Doutora]- Podem voltar para o ginásio, o que tinham pra ver aqui, já viram. E é melhor descansarem, porque amanhã começa os verdadeiros testes. Espero que estejam preparados.
[Vagner]- Nossa, doutora. Até parece que as lutas que tivemos aqui não foram nada...
*A doutora vira a cara parecendo que queria escondê-la, solta alguns risos forçados e diz*
[Doutora]- Bem, têm razão. Vocês vão aguentar o que virá pela frente. *afirma* *diz baixo, quase inaudível* Ou pelo menos um de vocês.
*Yuri confuso e percebendo que a doutora não estava confortável, diz*
[Yuri]- Err... Vamos Vagner! Já que ela disse que temos que descansar, vamos descansar. *acena para a doutora* Bye, doutora. Até a próxima! *se vão pelo portal*
[Doutora]- Tchau, moleques. *um guarda encosta nela* AH!!! Que susto! O que, que foi?! Tá carente, caramba?!
[Guarda]- Doutora. Não seria melhor contar a eles sobre os tais "testes" que vão começar amanhã? Tipo, você parece gostar daquele menino. *indaga*
[Doutora]- Não vou negar que gosto daquele moleque, mas como um precioso paciente... e cobaia. Mas, sobre os testes, não é como se tivéssemos permissão para tal. É por isso que eu já não falarei com ele pelo comunicador, não quero estar presente para o que vai acontecer. Eu sei que a porcentagem de sucesso dele é alta, mas o problema é seus companheiros, será que vão aguentar?
[Guarda]- Doutora, quanto a isso nenhum de nós sabemos responder. O que podemos, ou no caso, você pode fazer, é torcer para que aguentem, afinal, não temos poder para mudar o que começará amanhã.
[Rei caído]- Do que é que vocês estão falando?!
[Doutora]- Hu. Ah, Olá Rei caído. Como foi o sono real?
[Rei caído]- Ha. Ha. Ha. Engraçadona, a senhora. *levanta* Nem eu sei o que aconteceu direito. Eu estava saindo para conhecer o território e, do nada, vi um raio, depois disso, aqui estou! Que doidera!
*** Volta para Yuri ***
[Yuri]- Ei pessoal! O que fizeram enquanto estávamos fora? *fala, assim que entra no campo visível de todos*
[William]- Yuri, vocês ficaram lá por uns 5 minutos, o que acha que faríamos em 5 minutos?
[Yuri]- Ficamos só isso por lá? Nossa..., pareceu muito mais tempo *sorri*
*Todos eles se encaminham para o dormitório e ficam por lá*
[Vagner]- Aliás, alguém sabe que dia é hoje?
[William]- Ah! Hoje é.... verdade. Que dia é hoje???? Yuri? Viu algum calendário por aí? *pergunta*
[Yuri]- Nem olhem para mim! Mal sei responder o que seria um calendário. *retruca*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Yuri Kazumi
FantasyImagine um mundo onde se desconhece o ponto chave da sua História, esse é o nosso protagonista. Nesta história acompanhamos a vida de Yuri, que por enquanto desconhece seu passado e está preso a força em uma instituição que o treina para ser algum t...