[Vagner]- Está uma tempestade do caramba lá fora!! Como quer que lutemos no meio desse temporal?!
[Yuri]- Se vocês não forem, não tem como o plano dar certo.
Aliás, procurem por canhões. Aqui é um forte, certo? Talvez tenham canhões que ajudará vocês a lutar lá em baixo.[Vagner]- Ok! Vamos procurar esses tais canhões. *resmunga*
[Yuri]- Obrigado, Vagner. Agora começaremos com o plano. Vamos lá!
[Victor]- Aliás, Yuri, preciso te dar uma coisa. *se aproxima*
[Yuri]- O que foi, Victor?
*Victor ergue dois comunicadores para Yuri*
[Victor]- Escolha com sabedoria quem irá usar um deles.
[Yuri]- Bem... Eu queria, por amizade, dar ele para o Vagner. Mas preciso de alguém inteligente na ponta desse comunicador. Então... será você mesmo! Você ficará encarregado dos sinais para os que estarão lá em baixo.
[Victor]- *resmunga* Eu queria ir contigo. Mas, ok! *acaba concordando*
*Yuri desce a escadaria para começar a executar o plano.
Chegando lá em baixo, no subterrâneo, Yuri pergunta pelo comunicador*[Yuri]- Encontraram algum canhão?!
[Victor]- Não! Mas continuaremos procurando.
[Yuri]- Droga. Ok, desligando.
*Yuri, com um pequeno grupo de 6 integrantes, estavam lá no subsolo pensando em como quebrar uma grande e espessa parede, para poder começar com o plano*
[Yuri]- Que droga *exclama*!! Precisamos quebrar essa parede para o plano realmente começar a dar certo...
[Ryan]- Ei, Yuri! Observando melhor... acho que aqui é uma espécie de depósito.
*Yuri, quase recorrendo ao plano B, responde sem pensar*
[Yuri]- E daí?!! Não acho que ajuda em nada este lugar ser um depósito ou não!
*Ryan, pacientemente aguarda Yuri terminar de derramar sua raiva*
[Ryan]- Eu sei que está estressado, mas pense bem! Depósito... Canhão... Entendeu, né?
*O grupo do subsolo se separam para procurar um canhão. Enquanto Yuri já corria pelo depósito*
[Yuri]- *ofegante* Ei, Victor, como está aí em cima?
[Victor]- Aqui está bem! A luta lá em baixo está equilibrada, presumo que eles deixaram os mais fortes para defender o castelo. E como está aí em baixo?
[Yuri]- Aqui tem uma parede mais espessa e forte do que o esperado! Estamos procurando um... *suspiro de cansaço* canhão.
[Victor]- Ah! Então o problema é esse? Se vocês não encontrarem, me chamem que eu já tenho a solução para esse problema. Sem contar que, vocês não estão pensando em explodir o alicerce do castelo, né? *Victor escuta Yuri parando de correr e engolindo seco* Eu não acredito, Yuri. Como que você teve uma ideia dessa? Estou descendo aí para ajudar vocês!
[Yuri]- Não saia da sua posição! *grita no comunicador*
[Victor]- Relaaaxa. Já pensei em todos os movimentos que eles podem fazer. Mas a maioria parece ser improvável de acontecer, sem contar que, você acha mesmo que o Rei daquele castelo vai sair de lá?
[Yuri]- Faz sentido... Ok! Pode descer. Nos ajude já que tem a resposta *diz, desacreditado*. Mas desce rápido, não temos tempo a perd-
[Victor]- Estou aqui! *brota atrás de Yuri*
[Yuri]- SAI, TINHOSO *grita, dando um pulo*!!! Da onde, cacetes, tu surgiu?!! Quase tive um infarto... De qualquer forma. Qual é o plano? E o que você vai usar?
[Victor]- Plano? Quem falou em plano? Haha *riu, mas parou rapidamente*, brincadeira. O que eu vou usar vai ser você. Vou te ajudar a liberar sua força, e de quebra, ainda vai quebrar a parede. Mas vai ter um custo meio alto... *termina, não dizendo alto o suficiente para ser ouvido*
[Yuri]- Oque? Como assim? Não entendi nada do que falo-
[Victor]- *agarra Yuri* Me mostre a parede que vocês querem derrubar. Rápido!
*Começam a correr em direção à parede. Chegando lá, todos os que tinham se separado para encontrar um canhão, já estavam lá, com caras de tristeza*
[Victor]- Que caras são essas? Alguém morreu e eu não fiquei sabendo?*diz com um sorriso no rosto* Vamos, levante essas fuças que nós vamos ganhar! *coloca a mão na parede* Hm... *dá uns socos na parede* *analisa* Hm... Acho que vai aguentar. Yuri, vem aqui!
*Yuri vai até ele confuso*
[Yuri]- Anh... Aqui estou. O quê que foi?
[Victor]- Então... Duas coisas. Primeira, para a nossa sorte essa parede não é o alicerce do castelo. Segundo, te ensinarei a derrubar essa parede. Mas você vai se machucar legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Yuri Kazumi
FantasyImagine um mundo onde se desconhece o ponto chave da sua História, esse é o nosso protagonista. Nesta história acompanhamos a vida de Yuri, que por enquanto desconhece seu passado e está preso a força em uma instituição que o treina para ser algum t...