Capítulo XXIII - Primeiro Contrato

3 2 0
                                    

*Yuri se vê naquela espécie sonho*

[XLMHXRVMXRZ]- Bem-vindo de volta! Tenho uma proposta para te dar, o que acha?

[Yuri]- Você de novo?! Já falei que não aceito nada de quem eu não conheço.

[XLMHXRVMXRZ]- Ahnn... Que pena. Eu podia ajudar você a recuperar as energias, mas se é assim... só digo que vocês não terminarão a tempo de pegar aquela bandeira. Afinal, os que estão lá em cima estão exaustos e os que estão aqui, estão piores ainda.

[Yuri]- Espere! Olha, se você me der a energia que eu preciso, eu pensarei sobre aquela sua oferta e outras futuras.

[XLMHXRVMXRZ]- "Pensar"? Hahaha. Acha que eu sou ingênuo? É óbvio que você quer me enganar.

[Yuri]- AAh!! Droga! Eu preciso dessa energia! Eu prometo que pensarei a respeito e aceitarei quando for necessário a sua proposta ou as suas propostas. *clama*

[XLMHXRVMXRZ]- Não é querendo ser rude, mas sua promessa e um grão de areia em meio ao deserto, é a mesma coisa nesse momento.
Para que isso realmente funcione, preciso que assine um contrato para o acordo ser válido. Não se preocupe, nesse papel só está escrito o que você disse. 

[Yuri]- Ok! *Yuri assina o papel e imediatamente começa acordar*

[XLMHXRVMXRZ]- Aliás, cuidado, pois o soco que você deu, destroçaria um humano. E seus ossos não quebraram por pura sorte. Não dê mais nenhum desses socos. 

*Yuri acorda e percebe que está amarrado*

[Yuri]- O que vocês fizeram comigo?!

[Victor]- Olha só *ofegante* quem acordou? *ri enquanto respira fundo* Descansou o suficiente?

[Yuri]- Sim, descansei. Agora me desamarre! E não ache que eu esqueci o que me fez para que eu dormisse, porque eu não esqueci! De qualquer forma. Precisam de toda a ajuda possível, certo?

[Victor]-Descansou o cacete! Faz nem dez minutos que você está dormindo.

[Yuri]- É sério, eu estou bem! Não, melhor que bem! Eu estou ótimo! Agora, Me desamarrem!  Que eu quero ajudá-los.

*Victor desamarra Yuri e ele levanta como se estivesse extremamente disposto*

[Yuri]- Vamos lá terminar com essa parede. Aliás, Victor, vai lá ver como está a luta lá em cima, estou com um mal pressentimento. Enquanto você for lá, eu irei cavar por você.

[Victor]- Ok! Mas não se esforce além do necessário. Você é o nosso "Rei do castelo", você é o nosso "incrível xeque-mate". Por isso você é essencial para ambos os planos A e B!

*Yuri manda um "joinha" para Victor e vai cavar. Ele cava a neve sólida como se fosse areia*

[Victor]- Ahn... Yuri? *diz pelo comunicador*

[Yuri]- *ofegante* Oi!

[Victor]- A coisa lá em cima não está muito bonita não.

[Yuri]- Então temos que cavar mais rápido. Não sabemos o quanto mais eles aguentam.

*Yuri começa a cavar ainda mais rápido*

[Yuri]- Aliás, Victor! Tem como você procurar uma cozinha? Estou morrendo de fome. *risos*

[Victor]- É sério isso?!!

*Todos abrem um sorriso de concordância, que conseguia atravessar o comunicador*

[Victor]- Ok! Eu vou procura essa comida! *resmunga* Eu tenho que fazer tudo nesse castelo.

[Yuri]- Vamos gente! Pelos meus cálculos vamos chegar no castelo deles em não muito tempo! *exclamaAliás, ei, Victor, está na escuta? *responde que sim* Então... Como passaremos pela parede do castelo deles?

[Victor]- É sério essa pergunta? Ok. Vamos fazer o seguinte. Vamos fazer uma curva quando chegarmos no castelo deles e quando chegarmos do lado do castelo, vamos fazer um túnel para sair e darmos a volta por trás do castelo, aí nós subimos até o topo e o pegamos de surpresa.

[Yuri]- Entendi! Mas estou um pouco triste que vamos ter que cavar ainda mais.

[Victor]- Você decide. Pode quebrar a parede e chamar toda a atenção inimiga para você, sem contar que vão descobrir o túnel e poderão nos invadir quando quiserem por ele. Ou você também pode dar a volta e manter o plano de furtividade. Você decide.

[Yuri]- Ok, ok. Vamos manter o plano da furtividade. *desliga o comunicador*

*Yuri começa a cavar, mas o acumulo de neve estava ficando cada vez maior e diminuindo ainda mais o caminho para o castelo*

[Yuri]- Ei! Tive uma ideia! Ryan e João, vão lá no depósito e façam uma fogueira, peguem alguns carrinhos de mão, vamos derreter essa neve é agora.

-Ok! *e vão fazer o que Yuri mandou*

A História de Yuri KazumiOnde histórias criam vida. Descubra agora