[Adversário]- Então é contra vocês que vamos lutar? *uma subestimação fez-se presente no ar*
[Yuri]- Hmm... Olá! *acena gentilmente* Acho que sim.
[Adversário]- Então será muito, fácil! Vocês têm um a menos e uma criança no grupo. Há há. Deve ser difícil carregar uma mochila enquanto luta. Mas afinal, quem é o líder dessa trupe?
*O grupo de Yuri permanece calado, porém, com uma ira crescente*
[Yuri]- Ahn... *Yuri levanta a mão, como se sequer tivesse ouvido o desdenho* Eu sou o líder! *os outros percebem a força, ou ingenuidade, de Yuri naquele momento*
[Adversário]- HÁ HÁ HÁ!!! Conte-me uma piada melhor, não minta para mim. Não tem como você ter sido nomeado líder. Qual é o seu nome?
[Yuri]- Me chamo Yuri! Sou o líder do grupo sete. E meio que me deram esse título contra minha vontade... então não posso negá-lo.
*Um dos que acompanhavam aquele sujeito, chega na orelha dele e diz algo que Yuri não consegue escutar*
[Adversário]- Não é possível! Você é... aquele Yuri? Então é você que matou aquele moleque, né? Agora sim! Pegamos alguém que sabe matar! Háháhá. Nada como um pouco de adrenalina, cambada! *diz com um sorriso empolgante*
*Yuri abaixa a cabeça, de maneira que seu rosto ficava parcialmente coberto, ele assim fica por alguns segundos. Então começa a falar com a cabeça ainda abaixada*
[Yuri]- É incrível o quanto vocês gostam de me torturar com isso! Foi sem querer, ok?!! SEM QUERER!!! *grita Yuri, quase partindo para a briga*
*O grupo de Yuri fica olhando para ele como se não soubessem do ocorrido. Exceto os dois que já eram do antigo grupo de Yuri. Eles viram a luta do acidente e ficaram quietos*
[Adversário]- Olha *voz de deboche* ficou todo zangadinho óóó... Que fofo. *abre um sorriso perto de Yuri* É exatamente isso que eu quero! Ódio, ira e raiva. Venha para nossa luta assim! Será muito mais divertido!
*Yuri estremecia de raiva*
[Yuri]- Ok, beleza! Vou tirar esse seu sorrisinho! Espere e verá! *fala, bufando de raiva*
-... Sei que estou caindo na armadilha dele igual patinho... mas vejamos que resultados se apresentarão! ...-[Adversário]- Há! Perder que não vou! Esse gostinho darei ao seu time!
*Guarda chega e diz*
[Guarda]- Grupos, preparem-se! Sua luta começa em alguns minutos! Estão apenas verificando a posição dos castelos e do portal.
[Yuri]- *Yuri abre um sorriso gentil, como se nenhuma raiva o perpassasse* Sim, senhor!
[Guarda]- Aguardem aqui! Se algum de vocês se separarem antes de começar, o jogo começará com um a menos. Aliás, como o grupo sete têm originalmente um membro a menos, os patrões mandaram escolher alguém para o grupo de vocês. E escolhemos com um sorteio quem viria para cá. Aqui está ele! *aponta para o menino que o acompanhava*
[Antigo parceiro]- Olá, Yuri! Agora, finalmente, posso me apresentar! *exprime, como se fosse um alívio*
[Yuri]- Olá! Hm... Quem é você? *encara, tentando lembrar*
[Victor]- Poxa, nem lembra de mim? Isso porquê nos vimos ontem... Assim você me magoa *faz cara de choro, claramente fingida*. Mas, ok! Irei me apresentar. *faz uma reverência* Meu nome é Victor. Eu era do seu antigo grupo, mas tive que ir pra Inteligência porque passei na prova com mais de 96 pontos. Queria muito conhecê-lo melhor; ainda mais depois do "café de sangue".
[Yuri]- E é assim que chamam o que aconteceu?... *efetua um sorriso claramente desconfortável* Espere... Ah! Você é aquele garoto que estava com a cara neutra quando os outros estavam me zuando! Estava escuro na hora, não consegui te enxergar direito!
[Victor]- Exatamente! Então você lembra! Bem, eu não estou aqui para ficar. Mas quero ver você lutando, os rumores são interessantes.
[Yuri]- Que rumores?... Ah, cara... *suspira* *se recompõe* Ok! Seja Bem-vindo ao nosso grupo, mesmo que só por enquanto.
*Outro guarda chega para os dois grupos e começa*
[Guarda]- Preparativos realizados! A segunda etapa começará em breve.
*Enquanto esperam o tempo passar, Yuri conversa com Victor sobre assuntos adversos*
[Alto-falante]- Pronto! O segundo round começa em 3, 2, 1! Podem entrar nos portais!
*Yuri e seu grupo adentram no portal.
Yuri pensava que seria uma floresta e que poderiam usar a mesma estratégia, mas não. O seu portal os leva para o castelo vermelho, no meio da neve e em uma forte nevasca, onde o único obstáculo visível era a neve em tudo*[Victor]- E então, Yuri, estamos no castelo vermelho. Eu já tenho minha ideias. Mas quero ouvir sua estratégia primeiro.
[Yuri]- Calma, Victor. Estou pensando...
[William]- Desculpe. Mas, quanto mais demorarmos, mais eles tem vantagem sobre nós!
[Yuri]- Eu sei! Se acalme William! Não podemos avançar de peito aberto. Vamos perder em um piscar de olhos! Por isso precisamos de uma estratégia sólida...
*Vagner futuca Yuri*
[Yuri]- O que foi? Eu preciso me concentrar!
[Vagner]- É só que... tem um armário com umas roupas de inverno *aponta* bem ali.
[Yuri]- Ufa! Um problema a menos. Agora... acho que já tenho uma estratégia. Todos juntem-se aqui para discutir sobre a estratégia principal. E Victor a aprimore, se possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Yuri Kazumi
FantasiaImagine um mundo onde se desconhece o ponto chave da sua História, esse é o nosso protagonista. Nesta história acompanhamos a vida de Yuri, que por enquanto desconhece seu passado e está preso a força em uma instituição que o treina para ser algum t...