[Yuri]- Finalmente! *respira um pouco* Enfim cheguei na escadaria de novo. *olha pros lados* Mas o João ainda não apareceu... Acho que fui muito apressado. *respira mais um pouco* Ah, eu confio nele... *senta na escada* Sem contar que estou com um mal pressentimento... algo me diz que devo descer agora! *liga o comunicador* Victor, está aí?
[Victor]- Yes, man. Que passa?
[Yuri]- Como é que é?... Enfim, estou com um mal pressentimento quanto ao Ryan lá embaixo. Não sei o por quê, mas algo me diz pra descer o mais rápido possível. Vamo junto? Confia em mim?
[Victor]- Ahnn... Sei não viu. Maas... eu falei que queria ver como você faria nesse jogo, além do mais, você é quem manda aqui, então... vambora!
[Yuri]- Já tô descendo a escada! Te espero lá! E vou aproveitar pra descansar, já que meus braços ainda estão sentindo aquele trabalho que tu me fez fazer!
*Yuri desce e espera por Victor*
*Dois minutos depois, Victor aparece*
[Yuri]- Por que demorou tanto?!
[Victor]- Calma Yuri! Sabia que aquele corredor é longo?! E eu também não tenho a mesma energia sobre-humana que você tem, não!
[Yuri]- Vamos logo! Tô sentindo que algo vai acontecer.
[Victor]- Aham sei... Ok. Bora! Mas, pra que lado “médium”? Não da pra saber qual dos dois foi pra qual lado.
[Yuri]- Não me chame assim! *fecha os olhos e respira fundo* Vamos ver... Por ali! *corre em direção ao lado esquerdo*
[Victor]- É, ele já foi... *suspira* Então... vamos lá!
*Eles correm um pouco.
Enquanto corriam, Yuri vê um vulto no final de onde sua vista alcançava no corredor*[Yuri]- Victor, espere *susurra, o agarrando*! Tem alguém ali!
[Victor]- Amigo ou inimigo?
[Yuri]- Não deu pra ver! Vamos nos aproximar devagar. Quando chegarmos perto o bastante para ver quem é, observaremos para ver se é inimigo ou amigo.
*Eles se aproximam aos poucos da figura estranha.
A uma distância segura eles aguardam.
Depois de um tempo, eles tornam a se aproximar vagarosamente.
Então, a uma distância relativamente próxima da figura, eles descobrem a identidade da figura misteriosa, era Ryan fazendo uns movimentos estranhos na frente de uma porta. Mas de qualquer forma, era aliado, então não precisava de tanto alarde*[Yuri]- Oi Ryan! Encontrou alguma cois-
*Ryan, do nada, dá um estrondoso chute na porta e avança cinco passos para frente.
Quando abrem a porta para averiguar a parte de fora, veem Ryan e logo o reconheceram como inimigo, como resultado, começaram a correr atrás dele.
Ryan era mais rápido do que aqueles que corriam atrás dele.
Durante a fuga, Ryan some no escuro do interior do castelo. Havia, previamente, apagado todas as tochas que iluminavam o local.
Seus perseguidores não o enxergavam, pois
Ryan tinha subido pelas correntes e estava em uma das vigas de madeiras.
Eles passam direto de onde Ryan estava*[Ryan]- Ufa!... Deu certo! Agora, é ver se não sobrou ninguém naquela sala e encontrar uma forma de chamar os outro- *cochicha consigo mesmo*
[Victor]- Olá! Bom plano, parabéns! A bandeira está naquela sala?
[Ryan]- Calma aê! Para tudo! Vocês estavam apenas observando e não fizeram Nada?! *rebate*
[Victor]- Sim. Fizemos algo muito importante enquanto o observava: nós não atrapalhamos o seu plano!
[Ryan]- Yuri, eu posso dar um soco nele?
[Yuri]- Entra na fila. Que se depender de mim, eu esfolo ele assim que acabar esse jogo.
[Victor]- Nossa, gente, acalmem-se! Eu estou apenas tentando ajudar, hehe... *risos forçados*
[Yuri]- Mas vamos ao que interessa. Encontrou a bandeira Ryan?
[Ryan]- Bem... Eu acho que sim! Pois essa era a única sala “habitada” entre todas as salas que verifiquei.
[Yuri]- Faz sentido. Então vamos ver se a bandeira está mesmo naquela sala! *diz, já indo em direção à porta*
*Eles se aproximam da porta da sala, observam para ver se não há alguém ali e lá estava ela, a bandeira do castelo azul.
Eles entram na sala pois não havia
ninguém nela. Pelo menos era o que eles pensavam**A porta se fecha.
E do escuro surgem seis pessoas*[Garoto]- Rapaz.... Vocês demoraram pra caramba! Já estava até com sono aqui. Não sei como chegaram aqui, mas esta é a última sala que pisarão durante este jogo. Pois depois daqui, o jogo acaba.
[Yuri]- É o que vamos ver! Porquê quem está mais perto da vitória somos nós, afinal, já sabemos onde está sua bandeira. Agora é só leva-la para o nosso
castelo e fim de jogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Yuri Kazumi
FantasyImagine um mundo onde se desconhece o ponto chave da sua História, esse é o nosso protagonista. Nesta história acompanhamos a vida de Yuri, que por enquanto desconhece seu passado e está preso a força em uma instituição que o treina para ser algum t...