*Ao sair do portal, estavam todos acabados de cansaço*
[Victor]- E aí, Vagner?
[Vagner]- *enche o pulmão* E AÍ?! O que o vocês estavam fazendo para demorar tanto?!
[Yuri]- Bem... *Victor sai de perto* A gente cavou, descansou, comeu, fizemos uma fogueira, conversamos, corremos pelos corredores do outro castelo, conversamos mais um pouco, encontramos a bandeira, derrubei o Ryan do primeiro andar, lutamos e aí acabou o jogo *explica tudo gesticulando as ações*. Ah! Quase esqueci, e eu escalei quatro vezes o castelo, pra fazer uma escada para os outros subirem.
[Vagner]- É mentira, né? *Ryan, João, William e os outros concordam com a cabeça* Caramba! Espere... VOCÊS COMERAM *indaga aos berros* ?! ENQUANTO NÓS ESTÁVAMOS COM FRIO E CANSADOS, VOCÊS ESTAVAM COMENDO?! *respira fundo várias vezes* Mas pelo menos vocês revezaram, né? Tipo, enquanto um comia outro cavava, né?
[Yuri]- Bem que eu queria, mas Victor falou que não cozinhou para nós não apreciarmos, então tivemos que parar a escavação enquanto comíamos.
[Vagner]- Ah... ... *abre um sorriso inocente* Ei Victor, venha aqui, deixa eu lhe fazer uma perguntinha... *chama com a mão*
*Victor vai ao encontro de Vagner.
Ao chegar perto o suficiente, Vagner o pega com um mata-leão*[Vagner]- VOCÊ VIU A NEVASCA QUE ESTAVA LÁ FORA?!! *grita nos ouvidos de Victor*
[Victor]- *sufocando* Eu sei, calma, calma! CALMA! *Yuri solta Victor do mata-leão* *tosse um pouco e se recompõe* Eu sei que vocês estavam lutando e tal, mas estávamos de um jeito que nem conseguíamos cavar mai-- *é interrompido por Yuri*
[Yuri]- É mentira Victor, não lembra que foi eu que pedi pra você procurar a comida?
[Victor]-... Cala a boca, imbecil!! ...- *grita mentalmente*
[Vagner]- Ahhh!... Então foi você que pediu? *abre um sorriso aterrorizante* Bom, bom. Mais tarde a gente discute melhor, pode esperar!
[Yuri]- Ué... mas vocês não ganharam, de qualquer forma? *pergunta, estranhando a irritação do companheiro*
[Vagner]- Nós ganhamos, várias vezes até. Só que passava um tempo eles vinham de novo e de novo, e de novo... Pelo menos descobrimos que não somos uma negação tão grande em luta corpo a corpo.
[Yuri]- Bem, eu também estou exausto *diz, sem nenhum cansaço aparente na voz*! Mas não estou a ponto de desmoronar igual á vocês...
[Vagner]- Pelo jeito que falou, não parece ser verdade... *pensa alto*
[Victor]- O pior é que é verdade! Ele estava à ponto de desmaiar, aí, nós forçamos ele a descansar, pois ele se recusava dizendo: "Se eles, que estão lá em cima, não podem descansar porque eu poderia?".
Ok, parece bem responsável... se não fosse por dois pequenos detalhes.
Primeiro: Os olhos dele já mostravam a quantidade do seu cansaço, nem sabia que isso era possível.
Segundo: As mãos dele estavam quase caindo, literalmente quase caindo, elas já estavam sangrando quando o obrigamos a descansar.
Não sei como, mas ele, com dez minutos de "descanso", estava totalmente disposto, tipo, do nada.[Yuri]- Calmaê!!! *todos olham para Yuri com a exclamação* Nossa... Agora que eu lembrei! A gente vai lutar de novo! *lamenta*
-Ah, não cara. É sério isso? Tinha até esquecido...
[I.A.]- !!!Nomes no Telão!!!
[Vagner]- Haa! Por quêêêê? *voz de choro* Eu só gostaria de dormir agora!
[Victor]- Não precisa chorar, Vagner. Vai demorar até a próxima partid-
[Alto falantes]- A próxima rodada começa em minutos, usuários, preparem-se!
*Vagner olha para Yuri com uma cara engraçada, que misturava tristeza com raiva*
[Yuri]- *segura os risos* Calma, Vagner... Aproveitaremos para descansar o quanto der.
[Vagner]- *snif* Ok! *snif*
***Passam alguns minutos***
[Guarda]- Grupo 7? *indaga*
[Yuri]- Isso! *com polegar para cima*
[Guarda]- Me acompanhem. Vou levá-los ao portal do jogo. Demorará um pouco para entrarem no portal, estão terminando os preparativos para a partida. Mas pelo menos se encontrarão com seus próximos oponentes.
*Ele os leva para o local. Ao chegar perto do local*
[Wesley]- Ah!... Oi, Yuri! *exclama alto suficiente para assustar Yuri* *Wesley estranha o susto por alguns segundos, mas continua* Como está? Se curou dos ferimentos? Aliás, não lembro de ter me apresentado. Olá! Meu nome é Wesley, prazer em conhecê-los!
[Yuri]- Wesley?... ... Wesley... ... Ah! Lembrei agora.
[Guarda]- Estão prontos para lutar?
[Yuri]- Hm... Quanto a isso. *olha para o guarda* Nós desistimos da disputa!
[Guarda]- Como assim, soldado? *pergunta, confuso*
[Yuri]- Nós *aponta para todo o grupo 7*, estamos, oficialmente, declarando desistência.
*Vagner olha confuso para Yuri e pergunta*
[Vagner]- Como assim, Yuri? Por que está desistindo assim, do nada?
[Yuri]- É que ele *aponta para Wesley* está jogando contra nós.
Tipo, em grau de comparação, ele me nocauteou com dois golpes na nossa luta. Ele é mais forte que todos nós, disso pode ter certeza!
Temos duas opções, a primeira é: lutar e perder muito feio, ou... temos a segunda opção que é, desistirmos logo para não gastar energia em uma luta inútil.[Victor]- Ok!?! Nós desistimos então. Se você, Yuri, admitiu ser mais fraco que ele, é porque não temos nem chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Yuri Kazumi
FantasiImagine um mundo onde se desconhece o ponto chave da sua História, esse é o nosso protagonista. Nesta história acompanhamos a vida de Yuri, que por enquanto desconhece seu passado e está preso a força em uma instituição que o treina para ser algum t...