Informações sobre a história

170 41 144
                                    


N/A: Olá meus amores!

Voltei! :D

Dessa vez trazendo para vocês uma comédia romântica que espero que gostem. Estava sentindo saudades de escrever algo mais leve e bem humorado, então espero que vocês se divirtam tanto quanto eu!

A série: PALAVRAS AO VENTO.

Essa série é dividida em quatro livros e, ENTRE CADERNOS E NOTAS é o primeiro.

A série conta a história de quatro amigas, cada livro focando em uma delas. São elas:

Aspen

Érica

Camila

Olívia

Vocês vão descobrir mais detalhes sobre elas lendo as histórias, é claro, já que não quero dar muitos spoilers :D

Cada um dos livros dessa série vai poder ser lido separadamente, mas é claro que teremos uma história que vai ligar cada um dos livros, o que os tornaria ainda melhor se lidos em ordem.

Espero que gostem da série!

Entre Cadernos e Notas (livro 1)

Aspen vive com a cabeça nas nuvens. João Vítor, o JV, é um rapaz sob uma enorme quantidade de pressão. Para Aspen, que sempre foi considerada brilhante, JV é um idiota musculoso. Para JV, que sempre teve um grande dom para o esporte, Aspen era uma menina admirável por lutar pelo que realmente acredita.

Normalmente, o caminho desses dois jamais iria se cruzar, mas uma carta perdida pode mudar drasticamente a vida desses dois adolescentes.

O que acontecerá nesse encontro da menina sonhadora que vive com a cabeça nas nuvens com o rapaz pé no chão que já desistiu de sonhar?

Copyright

Copyright © 2023 por Priscila Gomes Bandeira escrevendo como Rissa Gomes.

Todos os direitos reservados. Esse livro, nem nenhuma porção dele pode ser reproduzida ou utilizada de qualquer maneira sem a permissão expressa do autor, exceto pelo uso de pequenas citações em uma resenha de livro. Esta é uma obra de ficção sem compromisso com a realidade. Todos os acontecimentos, nomes e lugares mencionados correspondem à imaginação da autora ou foram usados de forma fictícia.

Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência.

Avisos finais:

Por fim, espero que gostem e se divirtam lendo. Não esqueçam de votar e deixar comentários sempre que possível! Eles me deixam muito feliz :D

Entre Cadernos e NotasOnde histórias criam vida. Descubra agora