Tema: ciúmes do bg.
Daddy point of view.
20/01/2023.
- eu não gosto disso,você sabe que eu vou ficar bem sem você, né? - falo dando as costas para s/n. - eu te avisei desde o começo que não queria nada com você,eu não tenho culpa se você quer. - saio da casa antes mesmo dela responder.
Noite passada nós voltamos juntos de uma festa e eu dormi na casa dela,já tinham algumas semanas que nós estávamos nessa, ficando, dormindo juntos,meio grude,não curto isso não e ela sabe disso.
Sei que ela vai estar lá quando eu quiser de novo.
s/n point of view.
01/02/2023.
Depois daquela ceninha ridícula,não fui mais as mesmas festas que o pessoal e interagi o mínimo possível. Alexsandro sabia que eu gostava dele e ao invés de conversar civilizadamente comigo sobre não querer ter algo sério,preferiu agir como criança. Por isso, preferi ficar um tempo afastada. Borges foi o único que veio perguntar como eu estava, saímos algumas vezes, unicamente como amigos.
Hoje nos vamos a uma festa com o pessoal,ele me convenceu,e eu não podia fugir para sempre,afinal, também são meus amigos.- tá pronta xuxu? - Borges pergunta,assim que eu saio do banheiro,ele estava sentado no sofá mexendo no celular enquanto me esperava.
- o que acha hein? - dou uma voltinha e ele finge desmaio,me fazendo rir. - vamos? - ele confirma com a cabeça e pega as chaves do carro.
Saímos do prédio e ele dá seguimento até o local da festa. Não demorou muito para chegarmos, todos já estavam lá.
Estávamos todos conversando,exceto Daddy,que estranhamente não tinha dado uma palavra desde que chegamos. Bom, eu não posso fazer nada né.
- vem cá,a gente veio pra ficar sentadinho conversando? Se fosse pra isso a gente marcava na casa do Hariel, muito melhor fazer isso com a mãe dele. - cabelinho fala dando de ombros e hariel joga um gelo nele.
- concordo,vamos dançar? - chamo Borges que confirma e vai comigo até a pista.
Logo os outros também vieram, flacko e MD não demoraram a achar alguém pra ficar.
Enquanto isso Hariel, cabelinho e Ret estavam bebendo. Daddy continuava no sofá do camarote observando tudo. Algo deve ter acontecido,mas eu não perguntaria.- quer saber o que ele tem né? - Borges me tira de meus pensamentos. - vai lá falar com ele vai.
- não,de jeito nenhum. - passo meus braços por seu pescoço,sem parar de dançar. - a gente tá assim por causa dele,se ele tivesse um pouquinho mais de jeito pra falar as coisas,tava tudo certo.
- eu sei,mas você gosta dele. - Borges olha para Daddy no camarote,que devolve com um olhar estranho, não conseguia decifrar o que era.
- eu supero, já volto. - deixo um beijinho em sua bochecha e vou em direção ao bar.
Daddy point of view.
Mensagem on.
Borges 🐲.
Vai ficar assim a noite toda?
Parece criança pequenaQual foi Borges
Minha minaÉ por isso que tu tá assim irmão?
KKAKAKAKAKAK
devo te lembrar que foi tu que fudeu com tudo?Vai se foder
Foi atrás dela na primeira oportunidade
Grande amigo você heinEu não devia
Mas vou te falar que a gente não ficou nem nada
Infelizmente ela gosta de ti mesmo
mal gosto é o maior defeito da s/n.Mensagem off.
Bloqueio o celular,depois de ler a última mensagem. Então eles não estavam juntos,eu sabia que ele tinha ido ver ela todos os dias desde que ela se isolou. Também sabia que era culpa minha. O problema é que eu não queria entrar em algo sério e acabar estragando tudo,mas foi exatamente o que eu fiz. Eu não estava pronto,mas agora tudo mudou.Vejo s/n indo na direção do banheiro. Decido ir atrás, tenho que resolver isso.
Assim que chego, ela muda a rota e esbarra em mim.- desc...ah,é você, licença - ela faz menção de sair mas eu seguro seu braço.
- O que você está fazendo com o Borges? - ela arqueia a sobrancelha, soltando o braço.
- não, calma aí, eu te devo satisfação? - reviro os olhos.
- vamo s/n,eu não tô com paciência. - ela ri - Que porra a gente era? Se você gostava tanto de mim,por que tá assim com ele agora?
- você não quis nada, você me afastou, você, foi tudo você. - puxo ela para perto.
- me desculpa,tá? Eu não pensei direito. - boto uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, aproximando meu rosto. - por favor vai...
- não, não,nã...- interrompo ela com um beijo, ela demora alguns segundos,mas retribui, me dando passagem, infelizmente,o momento dura pouco e ela se afasta. - não, você vai conseguir o que quer e vai sumir de novo,assim eu não quero.
- não vou, eu quero você s/n - ela balança a cabeça em negação.
- eu te conheço.
- me deixa tentar,te dou a minha palavra. - olho em seus olhos. - eu tô pronto agora,não vou te magoar. - acaricio seu rosto.
- é a sua última chance - ela diz baixinho. - a última.- sorrio, puxando ela para mais um beijo.
- ih mané,Daddy skin casado, é isso mesmo? - escuto cabelinho falar. (Irmão,de onde esse cara saiu?)
S/n me encara, esperando que eu respondesse, certamente, ela também queria saber.
- Daddy skin casado. - confirmo e vejo s/n sorrir.
- agora eu gostei.
-//-
Pedido: mulherdotue
Não achei muito bom,mas espero que tenha gostado 💗Façam pedidos aqui ou no capítulo "welcome"
Beijocas <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cantores br.
Fanfictionimagines com cantores br. em andamento pedidos abertos (×) pedidos fechados