12. - OIK

1.6K 36 5
                                    

Tema: briga + hot

S/n point of view.

sinto seus beijos descendo pela minha barriga, chegando ao encontro de minha calcinha. Caio faz uma pausa,apenas respirando sobre minha pele,mas logo volta a descer os beijos.
Ele tira o único tecido que ainda me cobria, entrando em contato direto com minha intimidade.
Ele fez movimentos lentos com a língua, enquanto eu seguro seus ombros.
Quando eu estava quase lá,ele para,me fazendo encara-ló. Ele dá um sorrisinho sacana, voltando para cima de mim. Junta nossos lábios enquanto posiciona seu membro.

— por favor....eu preciso de você dentro de mim. — arfo e assim ele faz, começando com movimentos lentos.

Eu implorava por mais e cada vez ele ia mais forte.
Depois de alguns minutos,chegamos aos nossos ápices juntos. Ele se joga ao meu lado e eu deito em seu peito,mas ele logo sai da cama.

— você vai ficar aqui né? — encaro ele.

— não, tenho que ir. — ele diz abotoando a calça. — talvez eu volte amanhã a noite.

— não acredito que eu caí nessa de novo. — rio ironicamente. — não acredito que você ia finalmente querer algo além de sexo.

— você perdeu a cabeça? — ele revira os olhos — Eu não gosto de compromissos, não, sem laços,você tá perdendo tempo.

— Eu não preciso de compromisso,vai embora,por favor. — me enrolo no lençol e saio do quarto.

— Você precisava de algo para acreditar,eu fui um ótimo namorado falso. — o platinado pisca,mas percebe que eu realmente não estava contente com a situação. — você pode me culpar por isso.

Continuo em silêncio,não sabia o que dizer,eu queria algo a mais mas sabia que com ele,nunca aconteceria.

— Eu não quero te decepcionar. — ele suspira. —te disse que eu iria embora agora,então tô indo.

Abro a porta pra ele sair.

— se precisar, me liga tá,sabe que apesar disso eu tô sempre aqui. E não fica aqui fora. — ele aponta para o lençol. — não assim.

- tchau Caio. — fecho a porta.

-//-

Meu primeiro hot,espero que não tenha ficado péssimo 👍🏻
Pedido: vamp_beaa50


Façam pedidos<3

imagines cantores br.Onde histórias criam vida. Descubra agora