Tema: ligação parte dois.
S/n point of view.
Teto tinha acabado de entrar,estávamos em silêncio ainda,ele estava em um canto da sala e eu no outro.
Eu conseguia sentir o cheiro de bebida de longe,sabia que ele tinha bebido muito,mas não estava bêbado,pelo menos,não parecia estar.O que acontece, é que nós estávamos juntos desde muito antes dele começar a ser reconhecido,muito antes da primeira música. Quando ele começou a ganhar sucesso,a nossa relação ficou meio em segundo plano,mas eu sempre entendi,a gota d'água foi quando ele me disse que não podia me ver,no meu aniversário,pois estava doente e não podia viajar,mas ele estava em uma festa e nem fez questão de esconder. Nós terminamos,não por ele ter saído e sim pela mentira.
- Então estou num barco naufragando. - ele começa. - ficando sem tempo, sem você,eu não consigo sair dessa.
- Chega um momento em que você finalmente percebe que não há como mudar o que aconteceu. - me sento no sofá, esperando que ele continue.
- eu quero ser seu e quero que você seja minha. - ele se aproxima, sentando na outra ponta do sofá. - Onde quer que você esteja, é onde eu quero estar,eu quero ser livre e quero ser jovem,mas quero tudo isso com você.
Não vou negar que aquilo me baqueou,mas eu precisava ser firme.
- você teve tudo isso,mas acabou. - encaro ele.
- não quero me perder na escuridão. - tinha dor em seu olhar. - Não consigo enxergar um futuro,a não ser, é claro, que eu continue na linha e mantenha você perto de mim.
- eu vou estar sempre aqui pra você. - seguro sua mão. - mas não do jeito que você espera.
Seu meio sorriso desmancha.
Eu percebia que seus olhos estavam pesados, provavelmente por conta da bebida,eu achava que ele não estava bêbado,mas não tinha certeza. Saio do sofá,indo em direção ao corredor.
Pego um cobertor no quarto e volto, quando chego na sala,ele já estava deitado no sofá,coloco o cobertor por cima dele e me abaixo,na altura de seu rosto.- dorme,tá bom? Quando você estiver bem,a gente conversa. - faço carinho em seu cabelo,apesar de tudo,eu realmente estaria sempre aqui pra ele. - eu vou pro quarto, qualquer coisa você me chama.
- Eu daria tudo que eu tenho pelo seu amor,s/n. - ele fala baixinho,antes de cair no sono.
-//-
Pedido: justlittlelies Jujumariachuteira Miri21728
Acho que vou fazer mais uma parte.
Preferem final feliz ou triste?Façam pedidos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cantores br.
Fanfictionimagines com cantores br. em andamento pedidos abertos (×) pedidos fechados