Tema: término (parte 3)
Hariel point of view.
Meses se passaram desde o término e desde que a s/n fez aquela maldita live.
Eu e Marina começamos a namorar,a garota que ela chamou de "cópia barata",eu não podia discordar,ela era realmente uma cópia barata,fiquei com ela porque não tinha s/n perto de mim durante as viagens,eu queria ela, nós estávamos longe e eu não consegui me controlar,fui moleque.
Depois ainda quis fazer ela de mentirosa,fiquei com medo de estragar a minha carreira,fiz tudo errado, tudo.— Hariel,você comprou a bolsa que eu te pedi? – Marina pergunta assim que eu entro em casa.
— oi pra você também. – deixo as coisas na mesa e me sento.
— oi,você trouxe? – nego com a cabeça e ela bufa.
Eu não estava feliz,s/n tiraria o mundo das minhas costas se percebesse isso,ela transformaria a chuva em arco-íris.
— o que que foi hein? – a loira senta no meu colo. — tá todo estranho.
Por que eu ainda desejo que ela seja a s/n?
Perfeito não significa que está funcionando— não é nada,só tô cansado. – olho em seus olhos.
Porque às vezes eu olho nos olhos dela
E é aí que eu encontro um vislumbre de nós
E eu tento me apaixonar pelo toque dela
Mas estou pensando em como era com você.— Você tá assim há dias,Hariel. – ela revira os olhos,se levantando. – não tá nem se esforçando pra fingir,pelo menos,até os meus seguidores já perceberam.
— caralho,você só pensa nisso mesmo né. – levanto,dando as costas pra ela. – vai embora daqui e fica esperando os teus seguidores descobrirem que era tudo mentira,que você só pensa em você mesma.
Disse que estou bem e que segui em frente.
Só estou aqui passando o tempo nos braços dela.
Esperando encontrar um vislumbre de nós.— eu vou mesmo, é melhor ir embora do que ficar aqui esperando você ficar bem de novo. – ela pega a bolsa na ponta da mesa. – eu não sou terapeuta pra ficar aguentando essa tua melancolia. Vou pedir pra alguém buscar as minhas coisas depois.
Ela sai batendo a porta,eu nem me preocupo em ir atrás. Eu não queria ela,eu queria arrumar tudo com s/n, refazer tudo,mas acho que seria impossível,ela nunca me perdoaria.
Talvez um dia você ela sinta sozinha,me veja nos olhos de alguém,tenha também um vislumbre de nós, talvez um dia nos encontremos.
•••
Não sei se gostei dessa parte.
Pedido: ana_cristinaaa gatadowwannaSe quiserem mais uma parte,vocês preferem que eles se acertem ou fiquem separados?
Façam pedidos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cantores br.
Fanfictionimagines com cantores br. em andamento pedidos abertos (×) pedidos fechados