0.2 - MATUÊ

5.6K 124 1
                                    

Tema: carência

Matheus point of view.

Daqui há algumas horas iria começar a festa de comemoração do Wiu, íamos comemorar o lançamento da Mixtape,a ideia era chamar poucas pessoas,o pessoal da 30praum,amigos próximos e algumas pessoas da família dele,mas o conhecendo do jeito que conheço e conhecendo o Teto,eles iriam lotar o lugar.

Tudo que eu não queria hoje, é óbvio que eu não perderia a comemoração dele,mas tudo que desejava era ficar quietinho no meu canto e se possível com a s/n. Nós estamos ficando há algumas semanas,sinto que deveria tentar algo mais sério,mas a minha moral não está tão alta assim,ainda.

Balanço a cabeça na tentativa de afastar os pensamentos e criar coragem para levantar e começar a me arrumar pra tal comemoração,mas escuto a campainha.

Vou até a porta, torcendo pra que não sejam os meninos.

- oi xuxu. - s/n diz assim que eu abro a porta, já entrando. - vim mais cedo pra ficar com você.

- leu meus pensamentos. - abraço ela por trás. - fiquei com saudade.

- a gente se viu hoje cedo, você tá tão caidinho assim por mim, hein? - ela se vira, passando os braços pelo meu pescoço.

- sim, na verdade. - dou um selinho nela, que ri. - é sério,o que acha da gente ficar de chameguinho até a hora da festa? Se pudesse eu nem ia, pra ficar aqui contigo.

- você não recusa uma festa que eu sei. - sento na ponta da cama e puxo ela pro meu colo,a abraçando novamente. - mas eu aceito a proposta.

- quer ver um filme? - deixo um beijinho em seu ombro.

- tô animada pra mais tarde, não sei se consigo ficar paradinha vendo um filme. - ela faz menção de sair do meu colo, mas eu a seguro.

- qual é, fica aqui, quero ficar abraçadinho. - ela me empurra para deitar na cama e fica encima de mim.

- você tá carente,amoreco? - ela faz carinho no meu cabelo e eu fecho os olhos, assentindo com a cabeça. - ok...mas você sabe que a gente tem pouco tempo né, acho que daqui há uns 40 minutos a gente já tem que sair, o trânsito tá péssimo. - faço uma carinha triste e finalmente consigo o que queria, um beijo.

Seguro sua cintura, aprofundando o beijo, ela sorri entre o mesmo, passando suas mãos pelo meu abdômen.
Troco as posições, ficando por cima dela, mas para minha surpresa,a mesma separa o beijo com alguns selinhos.

- você pediu chameguinho, isso não é chameguinho, é safadeza. - ela dá um sorriso ladino e eu me dou por vencido, indo para o seu lado.

- sorte sua que eu gosto de ficar agarradinho com você. - ela deita no meu peito,me olhando. - sabe que eu só quero você né?

- também só quero você. - sorrio e ela me dá um selinho.

-//-

Ficou curto,tô me acostumando a fazer imagine ainda :(
Espero que tenha gostado nicoledazl

Façam pedidos aqui ou no capítulo "welcome"
Beijocas <3

imagines cantores br.Onde histórias criam vida. Descubra agora