24. - HARIEL

2.8K 63 18
                                    

Tema: término (final)

Hariel point of view.

Dois anos depois.

Eu estava fazendo uma mini tour fora do país,com Matuê e teto,eram os últimos shows,mas eu não ia voltar para o Brasil com eles,ficaria mais um pouco,pra aproveitar o lugar e tal.

Fiquei sabendo que a s/n tá modelando por aqui,mó vontade de encontrar ela,na moral. A real é que a gente tá numa boa,eu pedi desculpa por tudo e ela me perdoou,mas não quis voltar, depois disso eu larguei a Marina e fiquei sozinho depois disso,prefiro assim do que ficar com quem eu não gosto de verdade.

Eu sabia onde ela ia comer depois dos ensaios,já que ela tinha postado no Instagram,então um dia tomei coragem e fui até lá. Ela se sentou em uma mesa no canto e fez o pedido,vou até o balcão e praticamente imploro pra garçonete me deixar entregar no lugar dela. Felizmente,ela acreditou que eu era um amigo que morava fora e queria fazer uma surpresa, tudo isso no embromeixon,o pai manja.

Coloco as coisas na mesa e ela murmura um "thanks" sem olhar, continuo ali, ela demora, mas finalmente me olha, seu semblante logo muda para surpresa.

— Hari... – sorrio ao ouvir o apelido e ela coça a garganta. – Hariel,o que você tá fazendo aqui?

— queria te ver,você sempre posta que vem pra cá depois de terminar as fotos,resolvi tentar a sorte. Posso sentar? – ela assente e eu sento na cadeira em sua frente.

— ah, entendi, como você tá?

Era bom falar com ela, mesmo que fosse pouco,já que ela tinha que resolver algumas coisas e realmente só tinha parado pra fazer um lanche,com sorte, consegui convencer ela a me encontrar a noite,no hotel em que eu estava.

Quebra de tempo: a noite

Tínhamos jantado no salão do hotel,a noite foi regada de conversas superficiais e vinho, não estávamos bêbado,mas estávamos mais "felizes" que o normal.

Agora,estamos na sacada do meu quarto,s/n está apoiada no parapeito, observando o céu,deus cabelos balançam com o vento leve,eu tinha certeza que era a coisa mais linda que eu já tinha visto na vida.

— s/n? – ela murmura um "hum?" sem desviar o olhar do céu. — você sente falta da gente?

Ela fica em silêncio por alguns segundos, enquanto me encara.

— não vou mentir pra você,eu sinto sim. – ela suspira. — nós tivemos muitos momentos bons, não tem como esquecer assim.

— você voltaria?  Agora,que ambos estamos mais maduros,que eu sei que errei e sei que foi tudo culpa minha. — ela me encara, receosa. — agora que eu cresci e aprendi com o meu erro,s/n,você voltaria?

— eu não sei, é difícil. – ela fica de costas para o parapeito. — não vou dizer que não quero,sendo bem sincera,eu queria sim,mas eu tenho medo de me machucar.

— eu queria uma chance,s/n,uma chance só. – entrelaço nossos dedos. – eu juro que vou fazer dar certo.

Ela ficou no mínimo uns cinco minutos em completo silêncio, enquanto eu falava o quanto estava arrependido,como tinha mudado e queria ela de volta.

— certo,eu aceito,mas só se a gente for devagar. – ela olha em meus olhos. — esquecendo o passado e começando uma nova história,sem terceiros e sem mídia, pelo menos por agora.

— certo,como você quiser. – aceno com a cabeça. — eu posso te beijar?

Ela não respondeu,apenas me puxa pra perto e inicia um beijo calmo,cheio de saudade,não sei como consegui ficar tanto tempo sem ela.

Não sei como eu consegui vacilar com ela,mas eu não faria isso novamente,vou aproveitar essa chance ao máximo.

•••

gatadowwanna tvd_love_12

↠ façam pedidos.

imagines cantores br.Onde histórias criam vida. Descubra agora