Tema: término (parte dois.)
S/n point of view.
Posiciono o celular na ring light e abro uma live no Instagram,fico em silêncio, esperando o pessoal entrar.
Assim que vejo que tem um número bom de pessoas na live,começo a falar.
– bom...acho que vocês sabem o porque dessa live,não vou ficar enrolando pra ganhar mais visualização, provavelmente alguém vai gravar isso aqui e vai chegar nele. – coço a garganta. – não tô fazendo isso por mídia,já que eu aguentei muita coisa calada e se ele também tivesse ficado calado, ou no mínimo,falado a verdade, isso aqui não precisaria acontecer.
Geralmente,eu não faço lives,mas me senti na obrigação de fazer. Depois que Hariel simplesmente terminou comigo sem explicação e pra piorar,por mensagem,ele teve a coragem de postar que eu terminei com ele porque tava com outra pessoa. Então eu resolvi esclarecer tudo e ver se ele vai ser homem pelo menos uma vez na vida.
— Ele enganou todo mundo, incluindo eu. Quando ele terminou comigo,foi como se eu tivesse levado sei lá, cem socos no estômago,Ele tornou isso público sem nem perguntar como eu me sentiria com isso.
Vi pela barra de notificação uma mensagem da irmã dele,mas nem me importei em ler.
— Hariel, se você estiver vendo isso aqui,eu quero que todo mundo saiba que você é um mentiroso,um traidor,todo mundo deveria saber disso. VOCÊ. – dou ênfase na palavra. — terminou comigo sem explicação,por mensagem e depois ainda ficou com uma versão pirata de mim.
Faço uma pausa. Dois dias depois do término, quando eu ainda estava tentando resolver as coisas, recebi uma foto dele ficando com uma garota idêntica a mim.
— você me apunhalou nas costas como se não fosse nada,nunca imaginei que isso aconteceria.
Vejo os comentários dele subirem pela tela "para com essa porra s/n"
"Chega de mentira"
"Essa história já acabou"— Você não vai me quebrar de novo e dizer que está tudo na minha cabeça,eu tô tão cansado da dor, eu nunca vou te ver da mesma forma.
"Olha o que você tá fazendo garota"
"Quer me difamar? É isso?"— Acho que esse é o preço que você paga pela bagunça que você fez. – sorrio forçado. – não quero mais falar sobre esse assunto,então não me obrigue a fazer isso.
Desligo a live, enquanto ele me liga desesperadamente.
•••
Façam pedidos 😺
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cantores br.
Fanfictionimagines com cantores br. em andamento pedidos abertos (×) pedidos fechados