0.5 - CABELINHO

4.5K 143 4
                                    

Tema: contracenando

Point of view cabelinho.

Eu e s/n estávamos ensaiando para nossa cena.
Já tínhamos contracenado algumas vezes,mas agora nossos personagens eram um casal.

Fora de cena, havíamos flertado algumas vezes,ela vive me provocando,mas até então,nada rolou,estava disposto a fazer isso mudar,hoje.

— sabe que ninguém pode saber disso né? — ela enrola uma mecha de cabelo no dedo,me encarando.

— ih,qual foi? Você fica me dando corda e depois quer ficar escondido? — cruzo os braços, balançando a cabeça em negação,na trama,ela precisava esconder o "relacionamento" dos pais e da irmã. — Não tô te entendendo.

— você sabe como são as coisas por aqui. — ela se aproxima, deixando um beijinho na ponta do meu queixo. — eu gosto de você,mas preciso de tempo pra poder conversar com todo mundo e tentar fazer eles entenderem que eu sei decidir sozinha o que quero.

— eu sei morena,mas é ruinzão ficar assim. — seguro sua mão —  queria poder sair com você,sem me preocupar se alguém vai nos ver,um amorzinho tranquilo.

— só mais um pouquinho de paciência,eu juro que vou resolver isso assim que ele voltarem de viagem. — ela dá um meio sorriso e eu conformo com a cabeça. — obrigada... — ela fala baixinho e deixa um selinho no canto de minha boca.

O selinho era parte da cena,mas eu não podia perder a oportunidade, seguro sua cintura, puxando a mesma para mais perto e selo nossos lábios,dessa vez, pedindo passagem com a língua. Ela trava por alguns segundos, mas retribui, entrelaçando seus dedos em meus cabelos.

Estávamos no quarto da personagem dela, então o local era perfeito,empurro ela devagar, sem parar o beijo, até que chegamos na cama,me sento, puxando ela para o meu colo.
Separamos o beijo para recuperar o fôlego,mas logo voltamos,de verdade,eu tava no paraíso.

Mas durou pouco,ouvimos o barulho da porta e nos separamos,ela levanta rapidamente.

— estão prontos? Já vamos começar. — era o cinegrafista, concordamos e ele começa a ajeitar as câmeras.


S/n point of view.

Estava esperando aquilo há muito tempo,mas nenhum dos dois tinha iniciativa. Foi incrível,nos encaixamos de modo que parecia tão certo, eu queria mais,era como se precisasse.
Sou tirada dos meus pensamentos quando o co-diretor pede para nos posicionarmos.

— sabe que isso não acabou né? — Victor sussurra em meu ouvido,me fazendo sorrir.

-//-

Espero que tenham gostado.
Talvez eu faça parte 2 desse.

Façam pedidos :(

imagines cantores br.Onde histórias criam vida. Descubra agora