Tema: contracenando (final)
Cabelinho point of view.
Estávamos na Premiere da novela. S/n tinha acabado de fazer as fotos individuais e agora nós estávamos indo para o salão de festa.
Depois daquele dia, nós ficamos praticamente toda vez que nos vemos. Ninguém sabia, além de nós, Clara e obviamente Emílio Dantas,o maior fofoqueiro do cast.- você sempre teve essa cara de otário aparente ou foi só depois que ficou com ela? - o dito cujo surge atrás de mim.
- virou assombração parceiro? - coloco a mão no peito,pelo susto e ele ri.
- é que tu tá tão focado que nem me viu chegando. - ele dá de ombros.
- sabe como é que é né. - cruzo os braços. - tô todo bobinho por ela,por tudo que ela faz.
- vai lá e fala pra ela então,sabe que tá perdendo tempo né? - eu sabia que sim, Emílio tinha escutado ela falar com Clara sobre não saber o que a gente era.
Confirmo com a cabeça e vou atrás dela.- não consigo ficar longe quando você tá tão linda assim. - falo em seu ouvido e ela dá um sorrisinho. - sei que as vezes eu escondo,mas agora não dá mais.
- do que você tá falando? - ela se vira para me olhar.
- vem comigo. - pego em sua mão e levo ela até o local das fotos novamente,ela me lança um olhar curioso. - relaxa e confia em mim morena.
- isso tá muito suspeito. - diz desconfiada,mas eu a puxo para um beijo antes que ela fale mais alguma coisa,ali mesmo,na frente de toda imprensa. Assim que nos separamos,eu sorrio e ela parece surpresa.
- você tá maluco? - ela ri.
- espero que agora você saiba o que nos somos e entenda que eu te quero só pra mim. - falo baixinho só pra ela ouvir.
Se tivesse uma chance eu faria tudo de novo, só pra ver aquele sorriso.
-//-
Não gostei muito,tava sem idéia mas queria fazer logo,talvez depois eu edite.
Pedido: L7nnon_xxFaçam pedidoooos !!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines cantores br.
Fiksi Penggemarimagines com cantores br. em andamento pedidos abertos (×) pedidos fechados