15.- POZE

2.5K 86 2
                                    

Tema: podpah.

Marlon point of view.

- e aí foi assim,mas agora já tá tudo resolvido e a gente até vai lançar um som junto. - concluo o assunto sobre a briga com Paiva.

S/n estava sentava atrás das câmeras,me olhava com aprovação. Ela não gostava quando eu me envolvia nessas briguinhas.

- bom,essa era a última pergunta,agora a gente vai ler o super chat. - mítico indaga pegando o tablet na mesa.

- já tenho a primeira,Poze,como é a sua relação com a s/n,manda um salve pro 051 - Igão lê a pergunta.

- salve rapaziada. - rio. - minha relação com a s/n é incrível,eu posso ser eu mermo com ela,tá ligado? Sem precisar fingir nada, sem precisar ficar me policiando,sem provar nada.

- fala mais disso aí mano. - diz mítico.

- eu posso ir até ele quando eu precisar,tá ligado mano? Pode ser a hora que for,ela tá sempre lá pra mim. Ela é tudo pra mim, espero que a gente nunca mude. - falo olhando para ela. - só se for pra melhor né.

- e os seus filhos? Gostam dela? - Igão pergunta.

- tá maluco irmão,eles gostam mais dela do que de mim. - balanço a cabeça em negação,rindo.

- aí sim mano. - mítico sorri. - bom,foi isso,valeu aí poze,por ter arrumado um tempo pra vir aqui.

- valeu pelo convite, quando quiser eu broto aqui de novo.

- s/n,vem aqui se despedir com a gente. - mítico chama e ela vem, ficando ao meu lado,logo acena para câmera.

- sem comentário babando na minha mulher hein seus malandro.

-//-

Ficou curtinho :(

Pedido: vulgo__lari
Espero que tenha gostado.

Façam pedidos 🫐

imagines cantores br.Onde histórias criam vida. Descubra agora